5º
Capitulo
O Guarda CostasB runo ensina a Lara a lidar com seus sentimentos sem entrar em vícios e mostra como é a vida na delegacia.
Enquanto Emily estava se culpando Pelo que fez com sua irmã.
Amor o telefone ta tocando.
-Alô
-Oi Emily quero falar com Lara imediatamente e muito grave.
-A Lara e eu estamos sem falar por um tempo ou mais.
-É Fala para Lara ligar para o avô dela ele e o único que sabe ela tem o telefone por favor diga para se descobrir não contar a ninguém sem ser vocês duas.
-Mas o que não estou entendendo?
-Não da tempo de explicar eles estão vindo atrás de mim.
-Quem?
-Ah Socorro, por favor, não me mate eu tenho família!
A ligação cai e Emily se desespera.
Emily vai até a delegacia falar com sua irmã.
-Lembra que agente combinou que você nunca mais ia me ver.
Fala Lara nervosa.
-É Importante
-O que é importante me diz?
-Nossa mãe ligou dizendo umas conversas estranhas e ela foi morta não sei quem.
-Você acha mesmo que vou cair nessa,fala logo o que você quer dinheiro,quer me irritar sei lá vai direto ao ponto.
-Não quero nada material eu preciso da tua ajuda para descobrir quem matou nossa mãe.
-Eu não vou te ajudar por que eu não acredito em você por tudo que me fez.
-Imaginei que você ia criar conflito e gravei a conversa entre mim e ela através da tecnologia,ouça atentamente sem mais conflitos por favor pela nossa família e pela nossa mãe.
Lara Respeita a irmã e ouve atentamente toda a conversa com sua irmã e sua mãe.
Lara e Emily Conversam com Bruno á respeito.
-Neste caso temos que viajar para apurar provas concretas do assassino. Sem elas não podemos saber quem seja mesmo por telefone.
Afirma Bruno.
-Mas se você for nós vamos juntas.Mesmo se for perigoso.
Diz Lara determinada a fazer sua missão.
-Ok, mas a viajem vai ser ainda hoje ás 20:30.
Bruno,Lara,Emily e os outro policiais vão a Nova York e chegam pela manhã.
-Antes de começarmos vamos respirar um pouco, mas começar pela noite a viajem foi longa.
Lara ,Emily e Bruno descasaram até o brilhar da noite.
-Emily vou fazer umas perguntas a você.
-Sim,Quais?
-Você sabe onde sua mãe esta hospedada?
-Não,quem sabe é a Lara.Mas eu ouvi a Lara falar que a Mãe está hospedada no centro de Nova York mas nada só foi isso que consegui ouvir no dia.
-Ela falou de quem se tratava se era ela ou ela uma destas duas palavras?
-Ela falou eles parecia já estar sabendo da presença deles.
-Ela falou para você ou Lara fazer algo?
-Sim,ela falou para eu urgente mente falar com a Lara para ligar para o avô.Mais nada.
-Obrigado Emily pela sua ajuda.Agora vou entrevistar sua irmã.
-Onde está Lara? não estou a vendo.
-Também não a vi.
Fala Emily preocupada.
Bruno pergunta a seus companheiros para que lado Lara a vi ido.
Seus companheiros fala que Lara estava indo ao sul.
Bruno corre atrás de Lara na esperança de alcança La.Lara parecia preocupada perguntando a todos quem tinha visto alguém suspeito ao redor.Só que mau sabia ela que o assassino estava mais perto que ela imaginava.O verdadeiro assassino tinha sequestrado-a .
Bruno a ponta a arma ao assassino. Mas infelizmente leva um tiro na perna o assassino sai a disparada com Lara em sua picape preta com vidros escuros.
Os companheiros de Bruno o levam ao hospital local.______________________________________
Gente tem coisa boa vindo ai a partir do cap 9 eu não vou mais ser a narradora e sim o personagem espero que gostem😘
Obrigado gente. Ah já estava esquecendo qualquer erro que se passar na minha historia por favor gente pode falar os leitores sempre são bem-vindos😉
Sobre os cap eu não estarei marcando com ninguém o dia mas eu costumo dizer que se passar meses ai já não da ne então o meu prazo para eu publicar os cap são apenas. Um mês caso ocorra algo. Se não estarei publicando durante a semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Maos Dadas Com A Vida
RandomUma jovem com uma doença presente no nosso dia a dia encara uma realidade dura e complicada e descobre que o maior prazer de viver e estar junto com quem ama e encarar juntos,compartilhar seus momentos mesmo que eles sejam ruins... Resumo do cap 9°A...