(A imagem a cima e o local representado para o 3° capitulo)
3ºCapitulo
A Estação da MorteLara estava indo para a estação para viajar mas está viagem não tinha volta. A estação de trem estava vazia era só ela o trem e o maquinista que estava abordo .Por causa do horário ela já estava com tudo planejado na mente. Quando finalmente o trem chega Lara se atira na frente mas sorte a dela que aquele dia não era o dia para ela viajar nas alturas e sim nas mãos de um cavaleiro que estava fazendo ronda por ali a busca de bandidos para prender era exatamente um policial.
Ele se atirou na frente da Mosa a ser morta nem um dos dois se machucou,ele pergunta.
-Você tem o que na cabeça Mosa se não fosse por mim sua viajem era sem volta.
-Eu não pedi a sua ajuda você atrapalhou todo meu plano.
-Não é seu plano e sim a do narcótico que esta usando lamento mas você vai ter que ser presa nem que seja a força.
-Você me salvou só para me prender seu covarde.
-Para de ser mal agradecida que eu salvei sua vida eu só prendi você por que e minha obrigação e não te salvei para te prender e sim para ter sua vida de volta.
-Eu te odeio era para mim morrer.
Ele fica quieto por alguns minutos...
Para não criar conflitos na delegacia.
Lara pega 2 dias de prisão e mais 3 horas.
Emily acorda com o telefone tocando.
-Alô
Fala ainda sonolenta.
-Bom dia,é a senhorita Emily?
-Sim, com quem falo?
-É da Delegacia do Rio de janeiro e sua irmã foi presa nessas ultimas 24h.
Emily fica sem acreditar que dormiu por 24h
-Mas que motivo seria?
-Sua irmã foi acusada de consumir narcótico. E só o que tenho para fala pelo telefone agora se quiser saber mais, por favor, apareça na delegacia nº125 às 16h34min.
Emily vai apresada para a delegacia tentando entender a situação.
Delegado sou Emily irmã da Lara o que ela fez em detalhes por favor?
-Só sabemos que um dos nossos policiais estava de plantão quando...
-Delegado posso falar com a minha irmã?
-Sim, Tenente Dias, por favor, acompanha-la até...
Emily conversa com Lara estressada.
-O que você tem na cabeça em se não fosse por aquele policial você não estaria aqui presente.
Lara conversa com Emily sem o efeito dos narcóticos.
-Eu agradeço a ele e a você e muita gente que não dei bola.
-Aê então me fala o que te deu na cabeça para consumir drogas em?
Lara fala gaguejando.
-Eu sai do consultório do doutor estressada com a noticia e na aquela hora tudo que eu queria era relaxar mais nada foi ai que depois de eu consumir a droga eu fiquei...
-irresponsável não é isso
-É sim,Olha eu não peço seu perdão nem nada de ninguém o que eu fiz foi uma loucura sem pensar.
-Olha eu não queria mas sua filha precisa de você por isso vou te ajudar a sair daqui.Mas pensa bem antes de fazer isso de novo e sair gritando por ai que vai morrer.Por que na próxima alem de ninguém te ajudar você vai morrer se culpando do que fez.
-Tá eu vou ficar no meu limite.
-Vai não, DEVE ficar no seu limite.
Emily sai e vai para uma consultoria de advocacia.
-Olá boa tarde qual seu nome?
-É Emily
-Bem-Vinda Emily meu nome é Caio,quem está precisando de minha ajuda?
-Minha irmã ela foi...
Os dois trocam papos sobre o que ocorreu e do que a irmã de Emily precisa.
No dia seguinte Emily resolve o depoimento de sua Irma que e é liberada.
As duas voltam pra casa ao ter uma longa conversa na porta da delegacia com Caio e Emily
No primeiro momento em que Caio e Emily se viram.Emily mal sabia que Caio tinha despertado seu coração da raiva e tristeza que Lara deixou no ar.
Emily não era a única iludida pelo amor.
Mal sabia Lara que sua irmã não era a única.
Pois aquele policial roubou seu coração só que ela não assumia para si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Maos Dadas Com A Vida
De TodoUma jovem com uma doença presente no nosso dia a dia encara uma realidade dura e complicada e descobre que o maior prazer de viver e estar junto com quem ama e encarar juntos,compartilhar seus momentos mesmo que eles sejam ruins... Resumo do cap 9°A...