8° Traição inesperada

10 1 0
                                    

Esse cap não foi revisado
Me desculpem se houver erros o capitulo de hoje eu infelizmente tive que escrever no celular pode haver alguns erros de digitação.

**************

Capitulo

A Traição Inesperada

Lara volta para o hotel e pensa o que será de seu futuro,Lara fala com o gerente do hotel.

-Marcos, vou começar hoje mesmo e depois vou ver um trabalho fixo.

-Fique a vontade dona Lara mas com algumas regras que já vou te contar.Fora isto tudo bem.

-Obrigado,por ter me ajudado não sei o que seria de mim sem sua ajuda gente como você só existe um neste mundo cruel.

-Eu que lhe devo meus agradecimentos.

Lara começa uma fase nova com Bruno,Bruno não desconfia nem de longe que Lara esta trabalhando como camareira.

Tenente Bruno Temos uma ocorrência no hotel central nº123 quarto 235

Parece que um casal se desentendeu e o marido esta com uma pistola moderna e a esposa com uma faca de cozinha.

-Dona Raquel seu Vestido está passadinho,desculpa me intrometer mas está fazendo comida?

-Ah sim ,Nada de interessante sabe.

-Desculpa ai não queria te deixar nervosa.

-Lara sai de perto deste quarto agora!

-Que foi veio me vigiar para eu não fazer algo de errado não se preocupe não vou fazer nada de errado.

-Problema não é com você desta vez.Encosta na parede dona Raquel agora largue a faca!

Fala Bruno.

-Pare! Senhor Marcio e largue a arma, um movimento você morre!

-Os dois já foram presos não precisa se preocupar senhor Marcos.Enquanto á você Lara vamos ter uma conversinha lá na minha casa depois do meu expediente.

Lara fica preocupada do motivo da conversa que Bruno quer tanto ter com ela.

-Qual o motivo tão serio de me chamar?

Fala Lara nada satisfeita.

-Eu te chamei aqui por três motivos,primeiro o que você estava fazendo naquele momento você poderia estar morta,já percebeu que você está em todas as "roubadas" você sempre aparece em um momento suspeito.

-Eu não te falei o por que eu aceitei ser camareira que você iria jogar mil pedras na mão você não me deixaria me explicar do jeito que é.

-Então explique, por que eu não aguento mais suas....
-Eu precisava deste emprego se não seria despachada se não fosse pelo gerente do hotel. E no momento que estava em crise não teria tempo para uma entrevista de emprego.

-Por que não me disse eu teria arrumado uma área para você na delegacia.

-Eu já fui empregada antes então camareira para mim seria fácil e no momento não teria muita alternativa.

-Segundo, o que você vai fazer do seu futuro?A cada dia e uma novidade, a cada dia um de seus delitos.

-Eu não sei,Mas já estou fazendo planos.

De Maos Dadas Com A VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora