2°VOLTANDO AO PASSADO...

7 1 0
                                    

Capitulo revisado mas pode haver erros

**************

2° CAPITULO

VOLTANDO AO PASSADO...

Infelizmente depois de 4 anos a doença de Lara volta e pior como de costume Lara fez mais um de seus exames e se assustou quando o medico achou uma pequena mancha de 2cm localizada no pulmão Lara se surpreendeu tanto que desmaiou mas depois de alguns minutos ela acorda...Lara vai para casa e recebe consolos de sua irmã.
-Vai dar tudo certo logo isso vai embora e acaba todo esse drama.
Afirma Emily.
-Eu aprendi uma coisa na primeira vez que isso aconteceu. Que nunca se deve abusar da vida e nem duvidar pois ela é quem mais prega peças na gente.
Fala Lara meio desorientada depois do que aconteceu.
Emily fica sem palavras depois de ouvir a filosofia de Lara.
As duas terminam a conversa e vão se deitar.
Lara não consegue dormir por causa do acontecido.
No dia seguinte Lara vai para Kemon Lee o mesmo hospital que ela passou a sua tragédia a 3 anos atrás.

-Lara Lemon Entre, por favor.
Chama o medico.
-Senhorita Lara, qual é o problema?
Pergunta o medico Willian
-Eu estive aqui a 3 anos ,antes se lembra? Aquela minha doença voltou e não sei o motivo.
Afirma brava
-Sim me lembro de você vamos avaliar se tem algumas manchas pelo seu corpo.
O medico entra na sala para fazer o exame.
-Infelizmente Lara foi comprovado pelos exames que seu coração está com problema, mas não parece ser tão grave.
-Uma pergunta que não quer calar Doutor, mas por que essa doença voltou qual é o motivo?
- Primeiro Lara que a doença não voltou e outro Problema que aparenta ser alguma ligação das veias que se rompeu.E parecido com AVC só que em vez de ser uma veia do cérebro que se rompeu foi a veia do coração.
-Não Precisa se preocupar não insista.
Fala Lara .
-Dona Lara Você precisa de uma cirurgia que vai ser marcada para o dia 15/12
-Que saber vou curtir minha vida enquanto posso por que você já deixou claro pra mim que a qualquer momento vou morrer ta no meu DNA isso não é quer saber não se preocupe com uma pessoa que vai morrer não se dê ao trabalho.
Fala loucamente Lara
-não eu não vou permitir que a senhorita morra e você não faz ideia do que ta falando.
-Olha aqui doutor eu sei bem do que estou falando você e nem ninguém pode impedir que a natureza faça seu trabalho eu admiro o seu trabalho mas você não vai pode impedir isso, ta escrito no meu caminho esse rumo agora não perca seu tempo faça o que você faz de melhor mas não comigo.
Lara bate a porta e sai chorando.
Apatir daquele momento Lara olha a seu redor e vê como se fosse um feedback de sua vida os momentos ruins e bons com sua família.
Chegando em casa Emily Pergunta.
-Pela sua cara foi horrível o dia pra você.
-O dia não foi Horrível foi os anos que cepas saram que foi.
-Mas você estava tão feliz ao longo desses anos,sorridente,alegre,comemorando a cada dia que se passava.
-Não é a alegria felicidade etc... e pelo longo dos anos que eu não prestava atenção no que estava escrito pra minha vida.
-Mas o que seria?
- A Morte.
- Que horror não diga isto. Você e jovem tem muito que curtir e muito que aprender.
-Minha missão na terra já foi comprida não quero sofrer mais e se a vida quiser me levar apenas está comprido seu papel.
-E Sua filha,e sua família? Você precisa passar com um psicologo,nao tem ideia do que esta falando.
-Primeiro eu não vou passar com psicologo nenhum e segundo Minha filha já tem idade para saber o que é melhor pra ela minha família já esta destroçada mas não me arrependo do que fiz nem do que vou fazer e adorei os momentos que passei junto com você minha filha,minha mãe e meu sobrinho agora chegou a minha vez de ser feliz.
-O que! O que você vai fazer e onde vai nessa pressa?
-Vou fazer a que muito tempo deveria só que nunca prestei atenção como hoje.
-Eu vou com você.
-Não hoje não é dia de me acompanhar por que nesse rumo eu vou sozinha.
-Mas não vai mesmo.
-Imaginei que você ia me impedir você e tao ingenua espero que durma bem nunca confie em uma bebida, é para seu bem um dia você vai me entender.
-Não eu não vou entender.
Adormece Emily.
Lara vai embora chorando para uma estação de trem.

De Maos Dadas Com A VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora