9°Advogado e o assasino do passado

5 0 0
                                    

Bem o tao esperado cap da historia,espero q gostem da narração😘
Esse capitulo Não foi Revisado✖
Pode haver alguns erros me desculpem

***

Capitulo 9º

Advogado e o Assassinato do Passado

(Narração:Lara Lemon)

Bem depois que minha própria Irma me enganou com o meu namorado não fui mais a mesma estou com ódio,claro que sempre o tive mas dessa vez e ate mais do que ódio e rancor e raiva acho que meus sentimentos estão misturados,já falei com o meu advogado que era o namorado da minha Irma será que ainda a considero como uma? depois de tudo que fez como posso tirar isso da minha cabeça sendo q não consigo acho que nunca esse sentimento vai ser apagado ou esquecido da minha cabeça,mas eu nunca tive vontade realmente de viver a vida já me mostrava isso bem antes de eu vim a vida nunca falei pra ninguém da minha historia por que eu nunca ninguém me amou de verdade para compartilha-la nem mesmo minha própria Irma antes de tudo isso acontecer eu planejava contar para ela mas nunca me senti a vontade de fazê-lo e agora entendo o por que se conta-se o que ela iria fazer com a informação que tanto mantive escondida? Por que estou me perguntando isso devo seguir minha vida sem pensar naquela idiota não me importo se ela seja minha Irma ou não mesma coisa com Bruno acho melhor eu falar com a minha psicólogo a Dra Rose,talvez não seja uma boa ideia sempre aquela mesma coisa de sempre e eu não estou muito afim de conversar ja não basta o advogado falar mais comigo sobre o meu caso.A campanhinha toca até que foi mais rápido do que imaginei abro a porta para o Sr.Tress.

-Bom dia Sra. Lemon

-Bom Dia Sr.Tress

-Sente-se por favor-ele se senta com mandei e percebo um pouco de preocupação em seu tom.

-Bem Sra infelizmente seu caso foi marcado para o próximo mês-Por que ele fala isso com tanta tristeza eu não acho que isso seja ruim.

-Por que a preocupação na sua voz não acho que isso seja ruim pelo contrario ate prefiro que fique para mas tarde.-Percebo novamente a sua preocupação acho que eu não entendi ainda o por que ele esta reagindo dessa forma mas acho melhor prestar atenção no que ele tem a dizer.

-Acho que a senhorita ainda não entendeu quanto mas se adie o seu caso pior vai ser,Pense que isso não e apenas uma tarefa de trabalho isso e realmente serio.-agora ele esta nervoso e carrancudo.

-Entendi,o senhor aceita um chá ou prefere café?-Digo como uma dona de casa cuidando de sua visita.

-Ah sim aceito o café.-Ele agora fala mais relaxado e descontraído.

-Só vai levar um minuto.-Falo indo direto pra cozinha,assim eu o faço e o deixo cair na xícara,quando chego na sala com as xícaras na mão ele esta olhando os meus porta-retratos alguns são de mim quando criança sempre com um sorriso de orelha a orelha brincando nossa que saudade daquela época.-então ele me tira dos meus devaneios dizendo:

-Era você?-Ele vem na minha direção com o porta-retratos na mão.

-Sim,em uma época que não havia doença,preocupações,amores.Somente a minha imaginação as vezes me vejo assim de novo nos meus sonhos.-Eu não tinha percebido que estava chorando tento sufocar um soluço,ele esta agora perto de mim tirando uma lagrima perdida do meu rosto e diz:

-Você e muito bonita para estar chorando eu imagino o quanto deve doer,Mas por favor não chore agora.-Como assim não chorar e algo inevitável pra mim e como se fosse a minha necessidade mas ele ta certo tenho que me recompor.

De Maos Dadas Com A VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora