Texto Revisado☑
Pode haver erros******
7ºCapitulo
Um Naufrágio na Vida
Chega o grande dia da cirurgia de Lara.Lara precisa de uma cirurgia esse capitulo e a continuação do 2º capitulo (VOLTANDO AO PASSADO).
Lara volta para o Brasil já no seguinte dia seria a sua cirurgia seria não é.
O despertador toca e Lara não acorda depois de alguns minutos Lara volta a realidade e percebe que é o dia de sua cirurgia.
Chegando no ponto socorro...
-Lara por favor, entre. E por favor se comporte hoje se não serei obrigado a interna-la.
-Doutor. Isto são águas passadas e peso desculpas naquele dia não estava muito bem.
-Esta bem vai começar dona Lara sente-se, por favor, na cama para eu e meus parceiros começar a cirurgia.
A cirurgia é delicada. Lara Fica com medo e acaba prejudicando os médicos.
-Por favor senhorita precisa ficar calma para podermos fazer isso corretamente.
Fala o Dr desesperado. Aplicando a anestesia em Lara.
Desta vez era tudo diferente a cirurgia não era muito grave e nem precisava de transplante. Feito a cirurgia Lara só ficou apenas um dia sobre monitoração dos médicos.
-Lara vou te dar uns conselhos para está doença não voltar a incomodá-la.Não use drogas,Não fume,Não beba e principalmente mantenha sua alimentação balanceada.Ou da próxima vez não sei s seu corpo vai aguentar mais uma cirurgia o que for.
Lara enfim chega a sua casa e não se incomoda ao que o dr havia lhe falado. Alimentacao não estava de acordo com a descrição do medico.
Um caso estranho estava acontecendo com Lara,Consumindo coisas estranhas.
Emily e Bruno começaram a achar estranho.Emily foi conversar com Lara.
-Você está bem minha irmã.
-Não sei estou comendo muitas coisas estranhas.
-Isso percebi.Mas tem haver com a cirurgia?
-Não faço a mínima ideia.
No dia seguinte Lara estava pálida e vomitando.
Emily havia notado o que realmente poderia ser, então saiu desesperada,deixando Lara curiosa.
Chegando em casa Emily fala para irmã fazer o exame.
-Lara faça o exame.
-Mais um eu não vou para que consultório tão cedo.
-Talvez vá se der positivo.
-o que! Você quer que eu faça uma exame para ver se estou grávida é isso?
-Sim. Só agora que Percebeu.
-Realmente faz sentido.Mas eu não vou fazer.
-Imaginei que não iria e foi eu mesma que peguei o exame na farmácia.Por que você tem medo do resultado seja qual exame for.Você tem medo de tudo.
-Quer saber eu vou provar para você que está errada.
Lara faz o exame e fala com sua irmã meio triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Maos Dadas Com A Vida
De TodoUma jovem com uma doença presente no nosso dia a dia encara uma realidade dura e complicada e descobre que o maior prazer de viver e estar junto com quem ama e encarar juntos,compartilhar seus momentos mesmo que eles sejam ruins... Resumo do cap 9°A...