6°O Assassino

5 1 0
                                    

Texto revisado
Mas pode haver alguns erros.
                         
                           ✴✴✴

                                 6º
                            Capitulo
                        O ASSASSINO

M as um mistério ficava no ar.Quem seria o assassino? E que intenções teria para ter matado a mãe de Lara e de Emily?
A partir dali começava uma mega operação para resolver este mistério Emily e os outros policiais se juntaram a Cia.Uma coisa já estava certa o assassino que havia matado a mãe de Lara não era qualquer um  poderia ser um assassino encomendado?
-Mas são poucas informações não temos mais provas e ainda por cima concretas.
Afirma Emily.
-Sim,temos poucas mas e só o começo de uma mega operação.
Afirma Liam o gerente operacional da Cia.
Com 3 semanas e 4 dias de investigações ao redor da casa e perguntando informações a alguns vizinhos da mãe das duas.Liam e a Cia consegue mais informações.
Descobriram que a mãe de Lara estava montando um acordo parecia ser bens de um velho senhor que havia morrido a um mês.E que o assassinato foi encomendado por o tal dono de uma casinha próxima da casa do velho senhor.
-Mas e minha irmã vocês nem estão coletando informações sobre ela.
-Juntando provas a sua mãe vamos chegar a sua irmã.
-A entendi eu tenho uma informação a passar para vocês minha mãe falou para minha irmã procurar nosso avô eu sei onde ele mora.Ele mora também perto desse velho senhor.
Fala Emily desesperada.
Liam coleta informações no bairro em que morava o velho senhor e descobriu que o avô de Lara e Emily era o mandante do assassino para matar sua própria filha.

Emily ficou surpresa com a noticia.
Um mês se passava e ainda continuavam coletam informações.
Bruno felizmente tem alta e sai do hospital com uma cara triste de não estar com Lara .
E vai para a Cia resolver o caso mal sabia ele que a Cia já estava conseguindo chegar pertinho da pista. Pra ele ia ser uma explosão de alegria.
A Cia suspeita que Lara possa estar na casa do avô ou dos assassinos que seu avô mandou.
Os policiais e a Cia estavam indo para capturar o mandante e pegar Lara de volta.
É claro como todo policial e a Cia tem um plano, ou melhor, dois se falhar o primeiro.
-O plano é um seguinte vamos monitorar a casa quando tudo estiver calmo invadimos,mas ,sem barulho quando pegarmos o mandante e os comparsas e a Lara vamos fazer uma varredura na casa.
Afirma Liam
-Então o que estamos esperando!
Fala Bruno ansioso.
-Espera ai você vai ficar aqui fora você está debilitado.
-Esta bem ,mas, só por isso,e por favor cuida da Lara como se fosse sua filha.
Fala Bruno desanimado.
O Plano corre tudo bem e chega o grande momento de invadir o quarto onde estão todos.
-Peguem o velho Charles. E você Harry os assassinos.
Grita Liam aos seus parceiros.
Um Assassino escapa e Bruno do lado de fora da um soco na cara do assassino. Desmaiado no chão.
Os Assassinos e o mandante são presos.E Bruno alegre novamente junto a Lara enchendo-a de beijos e a braços.
E agradece a todos não só Bruno, mas, sim Lara e Emily.
-Vamos embora para o Brasil agora que já resolvemos isto.
Fala Emily Alegre.
-Não,eu vou ficar por aqui mesmo curtir um pouco mais este país se quiser ir pode ficar a vontade.
Fala Lara tranquila.
-Eu vou por que preciso pegar nossos filhos com a baba enquanto você fica com Bruno.
-Eu não vou ficar muito tempo longe por causa de alguns problemas no Brasil além do meu filho que já passou muito tempo longe de mim.Vou curtir uma noite só da minha segunda lua de mel.
Brinca Lara.
-Pode deixar sua filha vai estar em boas mãos.
Afirma Emily
-Não duvido, Obrigada por tudo que está fazendo por mim.Sem você não seria ninguém e desculpa por o trabalho que dei a você o Bruno e a Cia.
Desculpa-se Lara.
-O que eu seria sem a minha irmã que já ficou tanto tempo afastada de mim eu é que te devo um obrigado por aparecer na minha vida.
As duas se abraçam.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Obrigado gente por estar votando,ah o capcomo havia dito vai ser narrado pelo o personagem principal no caso Lara espero que gostem ainda tem muito coisa para rolar na historia haverá vários conflitos,novas paixões, e quem foi o assassino do seu pai? No passado vou revelar também no capespero que gostem😘👏

De Maos Dadas Com A VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora