4°A Chave para a porta do amor

6 1 0
                                    


4°Capitulo
A Chave Para aporta do Amor

A s duas estavam completamente iludidas por seus amores, só que nem um nem outra tinha a chave certa para o amor.Pois a ultima vez que Lara e Emily se relacionaram com um rapaz foi quando eram adolescentes.Sem nenhum juízo e acabaram na pior Lara e Emily se apaixonaram pelo mesmo rapaz Lara tinha 15 Emily 16.O nome do Rapaz pelo qual se apaixonaram era Henrique.Nem uma nem outra sabia que era o mesmo por que cada uma chamava o rapaz de um jeito.O correu tudo bem ao passar dos meses até que Lara e Emily descobriu que uma estava traindo a outra de uma certa maneira e o rapaz humilhou duas verbalmente dizendo coisas horríveis as duas e ficaram obviamente feridas.E nunca mais voltaram a se relacionar.

Lara e Emily estão na duvida por que as duas não tem nenhum tipo de experiência nesse assunto.

O Telefone toca.
-Alô quem fala?
-Sou eu Caio lembra?
-Sim,como eu iria esquecer.
-Aceita jantar comigo?
-Sim ,a onde e que horas?
-No Restaurante Lorren's ás 20:00
No mesmo momento o telefone toca só que desta vez não seria o Caio.
E quem atende e Lara.
-Alô quem fala?
-Sou eu Bruno o policial lembra?
Bruno também convida Lara a jantar no mesmo restaurante que Caio e Emily está ás 16:10.
Lara e Emily se encontrão na porta do restaurante ambos aos braços de seus namorados.Uma pergunta a outra.
-Olha só ficou com o policial que lindo desta vez se deu bem.Ha há
Brinca Emily
-Diferente de você que pena.
Brinca Lara
As duas soltando fogo pelos olhos a causar conflitos.
-Ei vocês duas parem de agir como duas bobas adolescentes do ensino médio.
Fala Bruno tentando separa-las.
-Você está certo que saber se divirtam, curtam bastante por que hoje é a ultima vez que você vai me ver na vida.
Fala Lara com raiva.
-Eu espero já estou cheia de você quem sempre paga o pato sou eu.
Afirma Emily Bêbada.
-Também se é o que deseja, Mas preste atenção eu nunca vou te perdoar por me desrespeitar e desrespeitar meu namorado.
Lara sai do restaurante correndo.
Bruno segui Lara disfarçadamente.
Lara vai para um ponto de drogas para comprar mais.
-Quantos você que em?
Pergunta o vendedor de drogas.
-Ela não vai querer nada.
Bruno o interrompe.
-Sai daqui não quero que você se machuque. Você não tem nada haver com os meus problemas, por favor, sai.
-Não vou sair daqui sem você e ainda fazendo besteira.
Bruno pega Lara pelo braço e sai para outro local.
-Vai me prender de novo já não estou nem ai mesmo.
-Não,Você não tem ideia do que faz qualquer problema que te deixa nervosa ou com o coração fraco já quer se enfiar em vícios não é assim que você vai resolver sua vida e por isso vou cuidar de você em todos os momentos.Por mais dificuldade que eu tenha ta me ouvindo.
-Você não pode me mudar do jeito que eu sou.
-desde quando você está nesses vícios por favor não me esconda.
-Desde o dia que o medico me falou que eu estava com aquela doença de novo eu pirei.
-Que doença?
Lara explica tudo o que aconteceu.

De Maos Dadas Com A VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora