(Não editado✖)
Me desculpem pode haver erros.
***Capitulo 10°
Viver ou morrer?
pode parecer impossível, ou talvez eu esteja alucinada, mas vi pessoas ao meu redor brilhando e seus olhares a mim como seu eu estivesse fazendo algo de errado,mas também não era um olhar de julgamento talvez pena? Agora Estavam fazendo um sinal de negação cabeca,e por ultimo me apontaram algo ao que parece ser uma porta improvisada com alguns detalhes em rosa como um quarto de uma menina, agora estava concentrada na porta ate que finalmente ela se abre e vejo um menina deitada ao sono profundo, ai meu deus! A menina deitada era eu.alguem esta perto da porta agora meu pai e depositava um pequeno beijo no meu rosto ele já se foi e num piscar de olhos o cenário muda agora e o quarto do meu pequeno ali estavam eu , Emily ,Bruno ,Meu pai , Minha mãe e eu não acredito no que vejo Ray todos estavam abraçando uns aos outro um verdadeiro abraço coletivo. As pessoas que estavam a minha volta também estavam lá novamente com uma expressão triste olhando pra mim e negando com a cabeca a porta se fecha. O que aconteceu aqui? O que aquelas pessoas queriam me dizer? Meu subconsciente estava brincando comigo? Minha cabeca esta doendo muito meu corpo esta dolorido é acho que não morri ainda , acordo num. Lugar com vários equipamentos que por sinal faz um barulho torturador ate que finalmente eu entendo estou no hospital em uma cama apropriada com vários equipamentos no meu corpo e pessoas gritando do lado de fora ate que finalmente a porta abre Emily e a primeira a entrar seguida por Bruno que ainda estava com o uniforme do trabalho não sinto mais raiva de ninguém agora o que eu apenas sinto e dor eles estão cada vez mais próximo e a enfermeira como sempre falando para tomarem cuidado que eu ainda não estava cem por cento boa mas ninguém lhe da atenção.
-Me desculpe por ser tao cruel com você esses últimos dias,acho que só damos devido valor as coisas depois que acontece algo.-Emily e a primeira a falar enquanto Bruno esta isolado no seu próprio mundo com seus próprios pensamentos.
-Acho que eu mesma precisava disso todos nos precisávamos.-Emily parece tao culpada mas não a vejo assim mais acho que realmente precisava de algo assim para perceber o quão errada estava agora chegou a hora de viver chegou a hora de amar e de lutar para ser feliz como fazia antes quando era pequena quando doava forcas para quem precisava chegou a hora de eu mesma ter essa forca
-Daqui pra frente vamos viver não quero mais ser aquela pessoa vazia quero mudar meu caminho mudar tudo quem sabe eu consiga um emprego um amor e o que eu mais estava precisando esta aqui minha familia prometo nunca mais matar a minha alma com algo assim de novo nunca mais,espero que me desculpem pelo que fiz vocês passarem por mim pelo o meu caminho escuro não prometo nunca mais colocarem vocês em perigo por minha causa, ninguém mais vai morrer no meu caminho escuro que já não e mais tao escuro com você sempre me apoiando com a própria luz.
-Nunca mais a deixaremos sozinha nessa escuridão
.-Emily esta com sua mao sobre a minha enquanto a outra esta com Bruno
-Também devo desculpas a você por abandonala nesse momento um amigo nunca deixa seus amigos para trás por mais cruel que seja.-Bruno pega de supresa eu e Emily chega ate mim e beija minha mao e depois a de Emily.
-Nunca.-todo dissem em um uníssono.
Depois de ter ficado 3 meses em coma precisava de alguns cuidados mais e novamente esperaria um mês para ter alta a dr.a foi bem direta quando disse que não poderia sair antes ficar em hospital e uma coisa horrível mais infelizmente necessária a dr.a também me havia dito que nunca nenhum medico entenderia o meu caso que os vazos do meu coração já estavam melhores e que não havia qualquer dano no local e já estaria pronta para receber alta.
(1 mês depois...)
Não via a hora de sair daquele hospital afinal já havia passado quase minha vida toda em hospitais estava na hora de viver se divertir bem eu combinei com Emily de sairmos esta tarde com a meu pequeno o Bruno em algum parque e fazermos alguns exércios já estava quase ficando obesa enquanto minha pequena andava em sua mega super bike nova que havia comprado resultado em uma grande festa Bruno e Emily estavam em uma lanchonete , não acredito que eles pediram uma montanha de lanches e pra variar nem me convidaram sim eu disse que estava obesa mais quem resiste a isso? Bem Ray estava na cadeia pra minha supresa rápido demais mas também iria sair rápido demais daqui uns 2 anos que eu me lembre , eu? Meu advogado já havia resolvido o meu caso com a policia e diz que como não foi algo de alta gravidade só iria assinar alguns últimos papeis e poderia ir embora Já havia me encaixado em uma entrevista de emprego para o próximo mês em São Paulo seria uma longa viagem mais já estava tudo preparado também aluguei um apê por lá Emily disse que seriamos vizinhas e fez questão de me falar que iria perturbar todo dia Bruno não quiz abandonar o Rio por causa do emprego talvez nas férias ele vá ficar um pouco por lá conosco meu pequeno esta ancioso com a mudança principalmente para conhecer o famoso parque do Ibirapuera estou tao feliz com a minha nova vida.
EM BREVE: DE MAOS DADAS COM O ÓDIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Maos Dadas Com A Vida
RandomUma jovem com uma doença presente no nosso dia a dia encara uma realidade dura e complicada e descobre que o maior prazer de viver e estar junto com quem ama e encarar juntos,compartilhar seus momentos mesmo que eles sejam ruins... Resumo do cap 9°A...