- Ahhh! Sento abruptamente na cama! Estou suada e resolvo tomar um banho frio. Tive de novo aquele pesadelo que me atormenta há 10 anos.
Não consigo esquecer daquele dia.... minha mãe é uma romântica incurável até hoje e quando eu tinha 13 anos ela ainda estava no seu segundo marido que foi o desgraçado que me estuprou e desde esse dia eu sonho com o que houve : Ele chegando em casa numa hora que ele sabia que eu estaria sozinha porque a minha mãe estava trabalhando, ele me chamando, eu dizendo Oi, ele me agarrando, me deitando no sofá e entrando em mim, sua camisa branca e o sofá manchados de sangue por que eu estava naqueles dias, eu pedindo para ele parar, seu sorriso triunfante e eu no chão caindo aos prantos.
Desde então eu conseguia ter uma relação normal com os garotos, ficava com eles sem nem pensar no que houve naquele dia, mas a partir do momento em que eles entraram na época de não se satisfazerem mais apenas com beijos, eu deixei de ficar com eles e quando sinto vontade me masturbo.
Sempre quis ter uma relação saudável, mas eu não sou saudável. Não consigo nem sequer pensar na possibilidade de tirar a roupa na frente de um homem, de deixá- lo me tocar e além disso sexo é confiança e a minha mãe amou e confiou em mais 5 homens desde o canalha que tocou em mim.
Eu trabalho desde que fiz 16 anos, sempre quis ter o meu dinheiro para poder sair logo de casa e deixar de conviver com os maridos da minha mãe, mas só consegui a minha independência e saí de casa aos 19 anos quando virei policial. A minha ideia era ajudar as pessoas e também esquecer da minha vida pessoal e viver para o meu trabalho.
Quando fiz 21 anos virei espiã, me mudando para os Estados unidos e deixando a minha família no Brasil para começar a trabalhar na Drug Enforcement Administration (DEA), agência norte americana de combate ao narcotráfico. E nossa... como o tempo passou! Já tenho 2 anos aqui e sei que já ajudei a prender muitas pessoas, já fingi ser drogada, já vendi drogas, já fui presa e tive que dizer que era da DEA, já passei por muitas coisas nessa vida, mas amo o que eu faço e agora estou curtindo minhas "férias".
Tem um bom tempo que o meu chefe John não me chama para nenhuma missão secreta, já estou até com saudades de voltar a ação!
Ter deixado a minha família no Brasil, em especial a minha mãe foi doloroso, principalmente no inicio, mas foi necessário.
Sempre que eu entro de férias ou que eu posso eu vou para o Brasil visitá-la. Pelo menos, estou sempre mantendo o contato com ela, o que me deixa menos saudosa.
......................................................
Oi gente, meu nome é Bianca e esse é o meu primeiro livro! Eu já escrevi ele todo, mas inicialmente eu vou postar dois capítulos por semana, dependendo da procura eu posso postar mais vezes depois.
Não vou postar o livro todo porque quero criar em vocês a expectativa, o gostinho de quero mais e também porque dependendo dos comentários eu posso fazer algumas alterações no livro.
Espero que gostem dele!
Bom final de semana!
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceJúlia trabalha na DEA ( Drug enforcement administration ) uma agência norte americana de combate ao narcotráfico. Sua nova missão é descobrir se o mulherengo Thiago Belmont é o líder de uma quadrilha de venda de drogas. Será que ela vai resistir a...