Thiago

3.6K 307 180
                                    

Mas que porra foi aquela que aconteceu na minha loja? Em pleno sábado, dia de maior movimento  da loja, uma bomba dessas cai! E o foda é que ela não estava mentindo.

Verifiquei  a câmera de segurança  da loja mil vezes e ela estava falando a verdade. Ela espantou os meus clientes  da loja e eu tive vontade de bater nela e de bater em mim por ter sido trouxa de não ter conferido pessoalmente  o último lote antes de colocar na caixa e ir para a loja.

Justin me garantiu que estava tudo Ok.  Ele é um funcionário  bastante leal e dedicado aqui na empresa e foi ele que verificou o último lote. Não vou demiti – lo ele é um bom funcionário, mas vou ter que chamar a sua atenção.

Entrou um furacão na minha loja. Que mulher, que pernas, que sorriso! Ela é tão fascinante, tão gostosa! Meu pau quis sair para fora assim que olhei para aquela garota  na câmera de segurança.

Kate não entendeu o meu sorriso malicioso ao olhar para aquela mulher que acabou esvaziando a minha loja no dia de maior movimento  dela, mas sou homem e ela uma mulher que eu vou meter e muito.

Preciso dela para mim e amanhã ela vai ser minha!  Eu sei que ela está a fim de mim, com simples atitudes a mulher sempre entrega o jogo! A final quem resiste ao meu charme?

Agora eu tenho que planejar a festa que eu vou dar. Tudo invenção  da minha cabeça  para poder encontrá – la de novo.

Estava com vontade de dizer que ela era a minha única convidada e que a festa era mentira, mas ela poderia não receber essa notícia bem. Não quero assusta-la. Então vou dar de fato uma festa e  vou fazer ela ficar comigo amanhã.

Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora