Passou – se um mês desde que conheci Thiago e estou completamente apaixonada por ele.
Não tive coragem de falar para o John que o que achei no almoxarifado da loja do Thiago. Eu tirei as fotos do que eu achei lá, mas deletei do meu celular e achei mais prudente salvar em um pen drive.
Em algum momento eu posso usar essas provas. Espero que não. Não quero incriminá-lo. Ele não pode ser bandido, me recuso a acreditar nisso!
John me mandou um e-mail com as ligações do Thiago, eu as ouvi, mas não tinha nada.
John me ligou: “Júlia.”
“Oi, John ”
“Quer jantar comigo hoje? Precisamos conversar.”
“Claro, John!”
“Passo aí em uma hora. Você escolhe o restaurante.”
“Ok, John. Beijos”
“Beijos”
Precisamos conversar? Estou com medo. Será que ele descobriu que eu gosto do Thiago? Ou será que descobriu algo que o incrimine ? Será que ele sabe de algo que eu não sei?
Estou nervosa, mas me arrumo e aguardo ele aqui em casa.
John me manda um SMS: - Estou aqui em frente, pode descer.-Desço com as pernas bambas. É agora!
“Oi, Jú” ele sorri e me dá um beijo no rosto.
“Oi, John” Sorrio de volta.
“Já pensou para onde iremos?”
“Estava pensando em comer algo diferente...que tal um restaurante japonês?"
“Tudo bem. Entra no carro, Jú”. Entrei.
Em 20 minutos chegamos no restaurante. Sentamos e fomos servidos pelo garçom. Esperamos o garçom se afastar. Comi o meu sushi. John sorriu olhando a minha cara de quem estava matando o desejo.
“Odeio ser estraga prazeres, mas podemos conversar?” Diz John.
Arregalo os olhos.
“Cla...claro” digo gaguejando.“Tem um mês que você está com o Thiago e ainda não descobriu nada. Acho que você deve morar com ele. Inventa que a sua mãe te deu uma casa e que você descobriu que ela não estava pagando o imóvel, como prometeu que faria, e que você foi despejada e que a casa será leiloada. Chora,se faz de vítima e vai morar com ele. Parece que dois meses é muito tempo, mas não é. Você precisa solucionar esse caso, nós precisamos.”
“Tudo bem, Jhon”
“ E as ligações que você ouviu? Eu as ouvi e para mim pareceu tudo Ok. E para você?"
“Tudo Ok, John. As conversas não tem nada de mais. É possível que o que a gente precise esteja com Felipe. Talvez ele seja o líder e não o Thiago, talvez Thiago não tenha nada a ver com isso. Por isso está tão difícil de conseguir alguma prova. Verifica os horários do Felipe. A hora que ele entra e a que ele sai. Após sabermos disso poderemos fazer uma cópia da chave da casa dele e olhar tudo lá."
“Ok, Ju. Eu farei isso, mas vai levar um tempo porque eu vou precisar estudar o cotidiano dele, mas também estou achando que isso só pode estar com ele. Que ele é a peça chave para a gente solucionar essa missão. Quando eu tiver certeza dos horários dele te informo e aí a gente age, por enquanto continua de olho no Thiago."
“Pode deixar, Jhon.”
Mudamos de assunto e ficamos jogando conversa fora.
Quando terminamos de jantar ele me deixou em casa e entrei. Estava com saudades de John. Tem muito tempo que só ouvia a voz dele e aqueles comentários no meu ouvido. Às vezes até eu esqueço que ele está ouvindo e me assusto! Tomo um banho e durmo.
..........................................................
Gente,não percam o capítulo 18 na semana que vem
Será revelado se o Thiago é ou não um bandido e a partir daí os capítulos ficam cada vez melhores!!! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceJúlia trabalha na DEA ( Drug enforcement administration ) uma agência norte americana de combate ao narcotráfico. Sua nova missão é descobrir se o mulherengo Thiago Belmont é o líder de uma quadrilha de venda de drogas. Será que ela vai resistir a...