Thiago

3K 261 170
                                    

Estou me sentindo estranho. Até ontem eu era um homem pegador, galinha que nunca tinha me interessado por nenhuma mulher. Só queria meter nelas, me divertir  e descartar.

Mas entrou uma mulher na minha vida decidida, forte, madura que deu um show de beleza, garra e determinação quando entrou na minha loja e ao mesmo tempo mostrou o seu lado frágil e delicado na cama, ao tentar expulsar os seus demônios.

Eu tive vontade de matar o filha da puta que fez isso com ela, tive vontade de protegê – la, de colocá – la no colo, de fazer com que toda a sua dor sumisse e quando ela chorava na cama,na minha frente eu me controlei para não dizer “Eu te amo”.

Eu nunca senti vontade de dizer isso para nenhuma mulher e é estranho porque  a conheço há tão pouco tempo... Eu não sei o que isso vai dar, só sei que eu quero ela e muito. Então não vou largá – la agora.

Descobrir que ela era virgem foi um tanto diferente.  Não consigo nem me lembrar qual foi a última mulher que eu tirei a virgindade. Isso é tão difícil  de acontecer porque não sou mais um menininho, tenho 30 anos e não 15 para ainda tirar a virgindade de alguma garota.

Mas isso foi bom, ela tinha um trauma e por alguma razão  ela confiou em mim para livrá – la desse trauma e ainda  me contou sobre ele, que é um assunto tão difícil, tão delicado para ela.

Além disso, ela é crua, totalmente  inexperiente e eu posso  moldá – la, ensinar todas as posições que eu gosto e em pouco tempo ela vai estar me satisfazendo  de um jeito que poucas conseguiram.

Quando estava saindo do  meu trabalho  decidi ligar para ela. Pensei nela o tempo todo, essa mulher controla a minha mente.

Espero que ela não tenha desistido de continuar tentando, de perder o medo e no que depender de mim ela vai perder rapidinho!

“Jú, tudo bem?”

“Oi, sim e você? Já saiu do trabalho?”

“Também  estou bem. Estou fechando a loja  agora. Você quer dormir comigo hoje?” Não consigo deixar de ser direto quando o assunto é sexo.

“Ok. Estou no trabalho, mas daqui a pouco eu vou para a sua casa. ” Ela respondeu sem nem pensar duas vezes. É o efeito Thiago Belmont.

“Ok. Beijos.”

“Beijos."

Ela topou e isso é ótimo porque ela está se permitindo tentar  e me escolheu para isso.  Se eu não mexesse com ela, ela não estaria fazendo o que está. Se ela soubesse o quanto  eu não presto jamais teria se entregado a mim.

Eu não sei quanto tempo o meu lance com a Jú vai durar, mas eu acho que mais tempo do que o habitual.


Ela me despertou  sentimentos  que eu nem sabia que eu poderia  sentir e eu estou gostando disso e da mesma forma que ela está se permitindo tentar eu também  quero tentar e espero não magoá – la jamais, principalmente  com o meu jeito cafajeste . Ela é especial e merece ser tratada como tal.

Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora