Estou com medo, não me sinto assim desde a minha primeira missão para a DEA. Ficar com um homem? Tenho medo, muito medo.
Me entregar pela primeira vez para um bandido que já deve ter comido a metade da população de Seattle não é algo animador.
Primeiro porque eu vou ter que ter a minha primeira vez com um homem que eu não gosto e que pode ser um bandido e segundo que ele tem experiência e se eu não conseguir agradar? Se ele transar comigo e me descartar por eu não ser boa? Adeus missão! Não sei se vou conseguir, tenho medo de falhar pela primeira vez.
O e- mail de John chegou! Abri:
INSTRUÇÕES - FICHA THIAGO BELMONT :
NOME: Thiago Collins Belmont
DATA DE NASCIMENTO: 7/12/1985
IDADE: 30 anos
SIGNO: sagitário
CELULAR: (408) 8844-3269
NOME DA MÃE: Dayane Lopez Collins BelmontNOME DO PAI: Eduard Scott Belmont.
OCUPAÇÃO: Gerente da loja famosa de perfumes Smell
NOME DO IRMÃO: Felipe Collins Belmont
ENDEREÇO: 1040 Fifth avenue, block 2
CARACTERÍSTICAS: bem humorado, bonito, festeiteiro, sedutor, ama uma companhia feminina.
COMO ABORDÁ – LO? : ir com uma roupa especial que será entregue em sua casa, ir para o shopping Party, no terceiro piso e comprar em sua loja o perfume tradicional e bem conceituado Chanel n 5. 10 min antes de você comprar eu comprarei o mesmo perfume, retirarei metade de seu líquido e te darei no momento em que você sair da loja. 2 min depois com a caixa aberta você retornará a loja e chamará pelo gerente. E o resto é com você!
Dormi imaginando como seria o encontro com esse homem que pode ser tanto um inocente quanto um bandido. Eu não posso me deixar envolver por um tipo de homem desses porque mesmo que fique comprovado que ele não é um bandido, já foi que ele é um pegador e esse tipo de gente trai, engana e eu não quero e não vou ser mais uma.
Vou passar 3 meses com ele e vou me livrar dele quando provar a sua inocência ou colocá- lo na cadeia . No e-mail havia uma foto 3X4 dele e eu não me canso de olhar para a foto. Ele é tão gato! Mas isso não é bom -tenho que me repreender- Foco no trabalho Júlia!
O medo e a minha ansiedade era tamanha que dormi sem ter pesadelos. Amanhã eu conhecerei esse homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceJúlia trabalha na DEA ( Drug enforcement administration ) uma agência norte americana de combate ao narcotráfico. Sua nova missão é descobrir se o mulherengo Thiago Belmont é o líder de uma quadrilha de venda de drogas. Será que ela vai resistir a...