Júlia

2.3K 219 101
                                    

Acordei. Ele ainda estava dormindo, comecei  a pensar  se falava com o John ou não sobre o que eu vi ontem. Nesse tempo todo que trabalho na DEA nunca escondi nada para o John.

Acho que o segredo de uma boa equipe está  na confiança que depositamos um no outro e é por isso que em todas as nossas missões conseguimos solucionar os casos e efetuar as prisões.

Mas eu não quero que o Thiago seja preso, eu não conseguiria mandá – lo para a prisão.

Não vou contar nada para o John até descobrir tudo. Quando tiver o caso solucionado eu vejo o que eu faço.

Ele acordou. “que dor de cabeça!  Aonde eu estou?” Rio.

“Você está no seu escritório, dormimos aqui porque você é um dorminhoco e não acordava por nada! Eu tenho remédio na minha bolsa. Você quer?” Sabia que ele ia acordar assim, então já havia comprado.

“Nossa, isso que é mulher precavida!” Ele sorriu. Levantei peguei uma água e o remédio que estava dentro da minha bolsa e dei para ele. Ele tomou.

“São que horas?” Ele perguntou.

“11h” Respondi.

“11h? Hoje eu já podia abrir a loja! Deveria ter mandado SMS para os meus funcionários para eles virem trabalhar agora não dá mais.”

“Manda eles trabalharem  na parte da tarde.”

“Vou fazer isso.”

“Estou com preguiça de sair daqui já que em algumas horas vou ter que voltar para cá.  Vou pedir ao Josh para me entregar uma camisa!”.

Ele para e coloca a mão na cabeça “Caralho o Josh ! Se bobear ele está me esperando lá em baixo até agora!”

“Fica tranquilo, enviei um SMS para ele como se fosse você e o dispensei. Dei a manhã  de folga para ele para compensar a sua falha. ”

“Obrigado  por ter se lembrado dele.” Sorri.

“Já que quer ficar aqui que tal fazermos um jogo?” Disse.

“Jogo? Explica melhor” Ele diz em tom de malícia e de interesse.
“Eu te dou alguns perfumes para você cheirar e você me diz pelo menos três componentes de cada perfume   que eu te der e se você acertar eu tiro uma peça de roupa, se errar eu não tiro. Se me deixar nua a gente transar como sua recompensa."

Preciso descobrir se ele tem um bom olfato. Isso é se ele sente os cheiros e sabe o que tem dentro de cada perfume ou se ele sente, não sabe o que é, mas gosta. Espero que seja a última  opção. Quero tentar acreditar que ele não  saiba daquele fundo falso.

É óbvio  que ele pode ser ruim de olfato, mas saber da existência  de drogas ali. Ou ser bom de olfato, mas não saber como é o cheiro de droga. Se bem que eu só descobri a existência porque cai. O tapete vermelho  desfaça bem o local. Espero que ele não saiba de nada.

Ele me levou para o almoxarifado.

“Nossa, amor. Que cheiro forte e ruim. O que é isso?” Fingi inocência.

“Não sei. Os funcionários  que trabalham  aqui fumam muito. Pode ser isso que resulta esse cheiro ” Ele dá de ombros.

Será que ele está mentindo? Esse cheiro não tem nada a ver com cigarro.

Comecei a pegar alguns perfumes e ver na Internet a sua composição  e ele acertou tudo.

Ás vezes conseguia identificar até mais do que três elementos  no perfume.  Será que ele errou porque não conhece o cheiro de droga? Tento acreditar em sua inocência  de qualquer  jeito.

Fico de joelhos para ele e retiro o cinto de sua calça e coloco o seu pau para fora. Estou nervosa, não sei o que fazer e nem o que pensar. Viajo e o chupo.

“Eu vou gozar, gata.” Ele coloca a mão em meus cabelos fazendo pressão como se me pedisse mais. Continuei e pela primeira vez senti o seu gosto na minha boca.

“Você é incrível, garota.”

enquanto ele recuperava as suas energias após uma gozada  ele chupa  a minha buceta, me deda e coloca a boca em meus peitos....embora ele já tivesse feito isso algumas vezes sinto que desta vez é diferente.  Sinto como se ele estivesse com muita fome, fome de mim. Ele se recupera.

“Come o meu cu! Come com força!”

“Vai doer desse jeito, gata.”

“Eu quero. Se doer muito eu te peço para parar.”

Precisava daquilo. Precisava que  doesse. Eu estava  mal, sem saber como agir e precisava de um sexo selvagem. Nada de baunilha. Gritei muito.  Trocamos de posição.  Ele meteu na minha buceta até não aguentarmos mais.

Eu precisava  sentir ele. Poderia ser a última vez. Me deixei levar pela emoção : “ Eu te amo” disse. Ele sorriu e me beijou. Me desapontei um pouco. Queria que ele tivesse dito que também  me amava.

Ele enviou um SMS para Josh : -Josh, mais uma vez me desculpa por ontem. Gostaria que fosse até o Shopping com uma camisa minha. Não posso trabalhar  com a mesma e estou com preguiça de comprar. Desde já agradeço - .

Sabia que não  era preguiça. Ele queria ficar comigo. 

Mandou um outro SMS em massa para a sua equipe : - Quero ver todos vocês com gás total para vender hoje! Precisamos recuperar o nosso tempo perdido. Conto com a presença de todos aqui as 14 h. -

Saímos da loja e ele me levou para almoçar na loja. Josh chegou com a sua camisa e eu peguei carona com ele para o meu “ trabalho” em Vancouver.

Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora