Acordei, tomei meu banho, tomei café da manhã e o meu interfone tocou. Era uma correspondência. Devia ser a tal roupa que eu vou ter que vestir.
Autorizei a entrada, assinei o recebimento da caixa e a abri super curiosa.
Tinha um vestido preto tomara que caia que eu poderia dar para uma criança de 10 anos de tão curto e apertado que era, uma pulseira prateada e brincos combinando e sapatos prateados com salto agulha. Look periguete total! Pelo menos gostei das jóias e vou perguntar ao John se posso ficar com elas.
Esse Thiago vai me achar uma piranha com essa roupa e vai querer transar comigo no mesmo dia. Esse pensamento me assusta, fico arrepiada e volto a minha atenção para a caixa. Tem um perfume e sinto o cheiro maravilhoso que me lembra mar e tem também um estojo incrível de maquiagem! Outros itens que vou perguntar se posso ficar.
Verifico que tem alguns dólares e um sutiã preto sem alça e uma calcinha também preta transparente fio dental. O john esta exagerando!
Tem uma carta no fundo da caixa e leio:
“Oi, Júlia! Sua missão se inicia hoje, começa se vestindo e me encontrando daqui há 2 horas no Shopping Party. Todos os itens que estão na sua caixa são para serem usados. Até o vestido (mesmo sabendo que não faz o seu estilo, não me desobedeça. Thiago gosta de mulheres “ousadas” e chiques). Comprei tudo para você e pode considerar um presente. O seu brinco tem um mecanismo de escuta. Tudo que você falar com ele eu poderei ouvir e também poderei falar com você através dele. Ao longo desses 3 meses você ganhará vários brincos assim. Nunca o encontre sem eles. O perfume é de marca e se chama Blue Seduction do Antonio Banderas.
Ele é rico e não precisa ser dono e muito menos gerente daquela loja! Com o que ele tem atualmente dá para ele viver para sempre sem trabalhar e ainda corre o risco de sobrar dinheiro quando ele morrer. Dizem que ele trabalha porque a sua grande paixão depois das mulheres são os perfumes. Seria bom você estudar a respeito disso para se tornar mais interessante para ele. Os dólares no fundo da caixa são para você comprar o perfume e pagar o táxi ida e volta. Até mais tarde e mais uma vez boa sorte! Ass: Your boss, John Clark”É, de fato essa missão vai ser diferente de todas elas! Respirei fundo e me arrumei. Estou me sentindo uma puta com essa roupa. Peguei um táxi e fui ao mais badalado Shopping de Seattle o “Party”.
Saiu tudo como o planejado, só uma coisa estava fora de controle: a cara dos homens babando em cima de mim. Nem mesmo John estava se controlando! E olha que ele sempre foi um homem respeitador e até ele me olhou como...como homem! Pela primeira vez! Será que ele sempre teve vontade de me ver vestida assim?
Respirei fundo e peguei o perfume de John. É hora do show Júlia Dominatto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
DragosteJúlia trabalha na DEA ( Drug enforcement administration ) uma agência norte americana de combate ao narcotráfico. Sua nova missão é descobrir se o mulherengo Thiago Belmont é o líder de uma quadrilha de venda de drogas. Será que ela vai resistir a...