Júlia

4.8K 346 186
                                    

Estava em uma ligação com a minha mãe enquanto vi uma ligação do meu chefe pelo hangout, quando finalizei a minha ligação retornei para ele usando o aplicativo  por vídeo conferência. Estava ansiosa já sabia que poderia ser uma nova missão e se for, o que será que eu irei fazer agora? Ele atende.

“Oi, John!”

“Oi, Julia! Chega de férias, preciso da sua ajuda para mais uma missão!”

“O que seria, John?”

“Descobrimos uma quadrilha que está vendendo drogas, essa quadrilha é constituída  por muitas pessoas  e elas estão espalhadas por vários  bairros, eles  são  altamente  perigosos, estão sempre armados e cozinham  grandes quantidades  todos os dias. De acordo com uma denúncia  anônima o nome do líder é um homem  muito  rico chamado Thiago Belmont, dono e gerente de uma loja de perfumes, ele não  tem antecedentes criminais. A sua missão  é descobrir se ele é o não o líder e , se não  for, se participa ou não  da organização.”

“ Ok e como me infiltro?”

“ Essa parte será um pouco diferente para você, como não temos muitas informações  sobre essa organização, muito menos de quem seria o chefe você não será drogada e nem se infiltrará no meio deles. Você terá  que conquistar  a confiança  do Thiago no prazo de 3 meses, virar intima dele e descobrir tudo sem que ele perceba.”

“ 3 meses? É pouco tempo! Para descobrir isso em tão pouco tempo só casando com ele!”

“ Ele é mulherengo, vire a sua preferida e descubra tudo em 3 meses.”

“ Virar a sua preferida? Como assim? Você está   me sugerindo que eu...” Ele não poderia estar falando sério. Poderia?
Ele me interrompeu.

“Sim, que você fique com ele. Prometo que não vai ser sacrifício, as mulheres dizem que ele é bonito, mas sou mais eu!"

“ Só você mesmo, John.” Ri.

“Vou passar o relatório para você por e-mail.”

“Ok, John. Quando começo?”

“Amanhã.”

“Ok.”

“Tchau, Júlia! Boa sorte na sua missão!

“Obrigada, John! Tchau.”

Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora