-Você sempre me dá trabalho,não é Naruto?-reclamou Tsunade, enquanto terminava de fazer os curativos no loiro.
A equipe 7 havia acabado de voltar da última missão. Tsunade e Kakashi tinham um amor muito grande com aqueles garotos. Sakura agora era a mais experiente ninja médica, e uma linda garota de cabelos rosados em seus 17 anos.
Naruto era, ainda, o ninja mais atrapalhado e mais determinado da vila secreta da aldeia da folha, o garoto havia ganhado corpo, força e habilidade durante o tempo, em seus 18 anos era admirado por muitos e tinha um certo moreno caído de amores por ele.
Sasuke, havia se tornado mais rápido e mais incrível do que antes. Além de estar caído de amores por um certo loiro ele era o melhor em tudo que tentava, entretanto sua personalidade havia mudado. Ele não era mais arrogante e nem pensava em vingança. Havia ganhado um corpo de dar inveja e um amigo sem igual. Mas ele não gostava de chamar Naruto de amigo. Nos seus 19 anos a paixão atingira seu coração.
O moreno não sabia quando nem como havia se apaixonado perdidamente por aquele usuratonkachi, como ele costumava falar. A única coisa que ele tinha em mente era que, ou o seu loirinho se dava conta do jeito fácil ou do jeito difícil. Claro que ele preferia o jeito difícil.
-Sinto muito, Tsunade-bachan.
Em questão de segundos Naruto levou um soco que o deixou sem ar.
-Vê se cresce Naruto-Falou Sakura entre risos. Era sempre assim, quando o garoto chamava a hokage de ba-chan.
-Eu cresci 2cm esse mês Sakura-chan!- resmungou o loiro fazendo um bico. Apesar do tempo que passara, Naruto continuava mais baixo que Sasuke, somente se orgulhava de ser maior que Sakura. O biquinho do loiro fez um certo moreno se perder em pensamentos.
Sasuke imediatamente sentiu uma vontade enorme de beijar e morder aqueles lábios, seu coração acelerou e seu olhar ganhou um brilho de puro desejo. Tsunade e Sakura perceberam a reação do moreno e deram sorrisos cúmplices. Não era segredo para ninguém da vila sobre a paixonite que o moreno tinha por Naruto.
Então, a barriga do loiro roncou alto o suficiente para que todos no país do fogo pudessem ouvir. De bochechas rosadas e cabeça baixa o loiro se levantou cheio de vergonha.
-Acho que vou passar no Ichiraku antes de ir para casa- ele disse timidamente.
Ambos riram do loirinho, até mesmo Sasuke que estava preso em seus devaneios nada santos. Naruto se sentia um pouco tonto, mas não havia dito nada pois não queria preocupar ninguém. Assim que o loiro alcançou sua blusa em um dos móveis da sala de Tsunade, ele desmaiou.
Por sorte Sasuke, que acompanhava com o olhar cada passo do outro, o segurou imediatamente.
-NARUTO!!!- Se espantaram os três.
-Deite Naruto aqui, rápido Sasuke!- Falou Tsunade apressada- Deve ser um efeito colateral do remédio que dei a ele.
A preocupação estava evidente no rosto de ambos. Sakura verificou a temperatura do amigo enquanto Tsunade examinava os ingredientes que usara minutos antes.
-Ele está com uma temperatura muito alta Tsunade-sama!- Nesse exato momento Sasuke caiu em uma das cadeiras do lugar. Somente a ideia de perder seu loirinho já era capaz de faze-lo perder todas as forças que tinha.
Naruto quase inconsciente olhou para o rosto do amigo,e o viu mais pálido que o normal.
-Naruto como está se sentindo agora?- Falou Tsunade com um tom de voz ainda preocupado.
-Me sinto um pouco tonto e não consigo mover minhas pernas-Respondeu o loiro com dificuldade.
Seu rosto estava completamente vermelho por conta da febre e ele parecia extremamente fraco naquele momento.
-Desde quando você se sente assim Naruto?- Perguntou Sakura alarmada, ela começava a entender a situação.
-Desde de que o remédio fez efeito, eu acho.
Ele já começava a perder o foco e a ser envolvido pelo cansaço, surgido de onde ele não sabia.
-Já sei o que aconteceu, ele...- Tudo ficou escuro e Naruto caiu em um sono profundo.•••••••••••••••••×Naruto P.O.Vsו•••••••••••••••
Meu corpo estava pesado, minha cabeça latejava e tudo ao meu redor estava escuro. Eu estava lá novamente, aquele era o lugar onde eu me escondia de todos durante minha infância. Até que me tiraram de lá, sim. Eu fui salvo por duas pessoas que, até hoje, me fazem sorrir como ninguém mais.
-Naruto...Hey,Naruto!.
Que voz é essa? Têm alguém me sacudindo. Abri os olhos bem devagar. A luz que invadia o quarto onde eu estava fez eu fecha-los novamente. Apesar de ser de tarde.
Pude ver uma rosada com os braços nos meus ombros e uma cara bem preocupada no rosto. Já devia saber que era a Sakura-chan que estava me acordando. Só ela tem essa maneira delicada de fazer isso.
-Ohayo Sakura-chan- Falei tentando me levantar. O que não deu muito certo e acabei me apoiando nos cotovelos para não cair na cama de novo- Itaiii!
O impacto fez minha cabeça doer ainda mais. Olhei o resto do lugar, vi Sasuke cochilando em uma cadeira que não parecia nada confortável, Tsunade-bachan observando cada movimento meu e Sakura-chan me olhando.
-Como se sente Naruto?- pergunto a bachan.
-Minha cabeça está doendo muito-Afirmei com um sorriso e senti o suor descer pelo meu rosto. Tsunade-bachan dá muito medo. Já que fingir não deu muito certo antes, o melhor é ser honesto agora.
-Naruto,você dormiu por um dia inteiro-Sakura-chan falou rindo. Claro,eu dormi um dia inteiro. Isso é normal quando se apaga assim do nada e...Espera aí!!! Um dia inteiro?!! WTF?!!!
-Um dia inteiro?!- Perguntei espantado. Como pode? Certo que fico cansado depois de uma missão e tudo mais, mas dormir um dia inteiro? Essa é nova- O que aconteceu comigo?
-Um dos ingredientes que usei no seu remédio ontem, estava rótulado errado e causou um efeito colateral no seu corpo-respondeu a bachan.
-Que efeito colateral?- Perguntei já me assustando.
Sakura-chan apontou para minha cintura, e eu não acreditei quando vi. (Naru: Bem que eu senti um incômodo aqui em baixo. Narradora: Cala a boca e volta pra historia criatura, me deixou curiosa aqui. Naru: Mas não é você que está escrevendo não? Narradora: Cala boca!! A narradora joga um tijolo que derruba Naruto no chão. Narradora: Agora sim)
-Sakura... Bachan...Por que tem uma cauda em baixo de mim?-Perguntei pensando estar em um sonho, um sonho bem esquisito por sinal.
-Essa cauda é o efeito colateral, além de te deixar com um pouco de febre devido as mudança repentinas- respondeu a bachan.
-Isso quer dizer que eu já posso ir pra casa né?- Falei me levantando, senti um vento do nada e o Sasuke apareceu na minha frente de repente, me assustando e fazendo com que eu caísse na cama.
-Você não vai a lugar nenhum, seu Usuratonkachi!- Confesso que jamais vi o Sasuke tão assustador assim.
Vi Tsunade-bachan e Sakura-chan trocarem sorrisinhos cúmplices que me deram o maior medo. Lá vem bomba meu Kami, melhor começar a rezar que o mundo vai acabar e eu sou o primeiro na lista da morte.
-Você pode sair daqui Naruto- Sakura falou me deixando aliviado e recebendo um olhar sinistro de Sasuke.
-Mais você vai precisar de alguém pra te vigiar 24 horas por dia, não sabemos o que pode acontecer completou a Bachan me deixando preocupado- A propósito, seu corpo ainda está fraco e você não pode sair andando por aí com essa cauda de raposa em você.
Percebi que estava todo enrolado em curativos e que Sasuke tinha uma cara de sono, além de estar um pouco perto demais. Pude sentir o seu cheiro, aquela proximidade me fez corar violentamente.
Escutei risadinhas abafadas de Sakura-chan e Tsunade-bachan. Não entendi o porque das risadas.
-Já que você também não vai poder participar de missões, o time 7 vai estar de férias até o efeito passar- Falou a bachan, então ela deu um sorriso que marcava o meu fim- Sasuke vai cuidar de você enquanto isso, pois a Sakura vai me ajudar como médica na aldeia-Bachan falou pondo a mão no ombro de Sakura, ambas sorriam diabolicamente.
Meu corpo realmente parecia danificado, estava difícil se mover. E acho que ainda tenho um pouco de febre também.
-Hey- Escutei Sasuke me chamar- Você está bem?- Ele parecia bastante preocupado.
Ele colocou a mão na minha testa o que me deixou mais corado do que antes.
-Ele ainda deve ter febre- respondeu Tsunade-bachan- É melhor prevenir que remediar, Sasuke você poderia levar Naruto?
-Cla-claro Hokage-sama- Sasuke respondeu meio desajeitado. O que será que ele têm?
-Obrigada por tudo bachan e Sakura- Eu disse sorrindo enquanto pegava mina blusa que estava perto- Até logo!
Quando terminei de me vestir, senti minha cabeça pesar e desmaie novamente. Só me lembro de sentir duas mãos me segurarem e de escutar vagamente uma voz me dizendo que tudo ficaria bem desde de que me cuidasse.
Lembro também de poucas partes do caminho em que eu era carregado por alguém pelas ruas da aldeia, de sentir um calor bom e um cheiro suave e familiar que me envolvia. Lembro de ser deitado em uma cama e de...de escutar uma voz grossa me dizendo "Boa noite,Naru..." e de sentir braços fortes envolverem minha cintura. Aquela sensação de proteção, era muito boa.
Acordei confuso e em lugar que eu não conhecia. Era um quarto enorme, eu estava deitado na cama com a minha blusa preta e minha calça de ontem. Agora eu me lembrei, esse é o quarto do Sasu. Eu só vim aqui uma vez para trazer um bilhete para ele do Kakashi-sensei.
Senti um cheiro muito bom vindo de algum lugar da casa, fui seguindo esse cheiro até que cheguei a cozinha. Minha cauda balançava alegremente quando cheguei e vi Sasuke cozinhado algo. Alguma coisa que parecia ser instinto me fez atravessar a cozinha e ficar ao lado de Sasuke, agachado olhando o que ele estava preparando.
Fiz isso tão sorrateiramente que ele não me percebeu, ele havia pegado um copo com água e ia se virar. Quando esbarrou a mão em minha cabeça e derramou toda a água em mim.
-Ahh!!!-Ele gritou de susto.••••••••••••••••×Sasuke P.O.Vsו••••••••••••••••
-O que você..?!- Fui pego de surpresa pelo loirinho do meu lado e sem querer havia derramado água nele todo.
-Eu só senti um cheiro bom e vim andando até aqui Sasu- Ele havia tomado um susto mais agora estava envergonhado de ter me dado um susto.
Espera...! Ele me chamou do que eu a acho que ele me chamou?!! Ele me deu um apelido?!!!
-Sasu?- Eu tinha que tirar a dúvida.
Sua cabeça que estava antes abaixada se levantou. Ele estava mais vermelho que um tomate e totalmente surpreso.
-Nã-não foi nada Sasu-sasuke- Ele disse ganguejamdo. Existe coisa mais linda e mais torturante do que a visão desse garoto com uma cauda de raposa agitada pela vergonha, com essa bochechas coradas e com essa boca rosada tremula?
Claro que não!!!
-Hai hai Naruto- eu falei acariciando suas madeixas loiras, aquilo parecia deixa-lo bem feliz. Sua cauda balançava de maneira bem contente e seu rosto demonstrava isso também- Pode ir tomar um banho antes de comer ouviu!
Eu o alertei.
-Você cozinhou pra mim também Sasuke?- Ele perguntou com a carinha mais linda e esperançosa que eu já vi.
-Claro Naruto. Esqueceu que eu tenho que cuidar de você?- Eu não entendi porque. Mais seus olhos brilharam e se encheram de lágrimas- Ei ei Naruto, está tudo bem, calma-nEu falei o tomando em meus braços e sentindo suas lágrimas quentes em meu peito- O que foi Naru?
-Ninguém...nunca fez isso pra mim- Ele disse com a voz abafada pelo meu abraço. Ter ele entre meus braços era perfeito. Mais eu prefiro ele feliz do que chorando. Até porque, sorriso igual ao do meu loirinho não existe.
-Sasuke- Ele me chamou com uma voz manhosa e levantando a cabeça- Você tomaria banho junto comigo?- Ele perguntou me deixando estático.
-Cla-claro que sim Naru- Eu disse abraçando-o mais forte ainda, suas lágrimas haviam parado e meu loirinho sorriu com a minha resposta- Você já pode andar, então vamos lá.
Eu disse, mais fui interrompido por uma mãozinha que segurou minha blusa, quando dei as costas a ele.
-Você poderia me carregar nos braços Sasuke, por favor? Foi tão bom quando você fez isso antes. Mas se for pedir de mais, não precisa tá bem?- O que ele quer fazer comigo? Me torturar? É isso né?!
Sem pensar duas vezes o tomei nos braços, estilo princesa, e o levei ao banheiro do meu quarto. Imediatamente me lembrei do que aconteceu noite passada....Eu o coloquei na MINHA cama, dei um beijo de boa noite nele e dormi abraçado ao MEU loirinho.
Senti minhas bochechas esquentarem. O coloquei no chão e ele ficou me encarando com aqueles olhinhos azuis. Eu pude entender tudo pelo seu olhar. Ele queria que eu tirasse sua roupa. Airgatou, Kami-sama!
-Vou buscar uma roupa para nós dois e já volto Naru- Eu falei e sai correndo pro quarto e trouxe a minha roupa mais pequena que tinha para ele e uma outra muda de roupa para mim. Joguei elas na pia do banheiro e me aproximei de Naruto.
Ele parecia perdido em pensamentos. Só os deixou quando percebeu que eu começava a subir sua camisa molhada. Sua cauda balançava inquieta e seu rosto estava extremamente corado. Ele olhava para todos os lados, menos para mim.
Assim que terminei de tirar sua blusa, examinei cada parte de pele nua que pude. Seu corpo era bem definido e ele tinha uma pele tão morena. Seu rosto estava tão vermelho, seus lábios tão rosados...Esse garoto é um perigo pra mim e para a minha saúde mental.
Senti ele tremer quando posicionei minhas mãos em sua cintura.
-Calma meu raposinho, está tudo bem- Falei sorrindo e baixando sua calça. Eu iria tomar um banho também então comecei a tirar minha camisa o deixando somente de box na minha frente.
Quando terminei de tirar minha blusa, Naruto me abraçou. Sentir sua pele contra a minha, sua respiração em meu pescoço por eu ser mais alto e aquele contato era tudo pra mim. Eu não podia ser mais feliz, e mesmo assim eu queria mais. Mais daquela pele, mais daquele calor, mais daquela visão dos céus, mais...mais do meu loirinho.
Soltei ele e tirei minha calça. Olhei para ele, tão lindo,tão... Perfeito.
Fui tirando sua box bem devagar, descobrindo um pedaço de pele de cada vez.
Enchi a banheira com água quente e o levei até lá. Ele me observava atentamente.
Percebi sua cauda agora quieta, e tive uma ideia. Segurei sua cauda entre minhas mãos e a apertei. O resultado foi um gemido baixo e surpreso do loirinho. Então essa cauda também é um ponto fraco ein?
Acho que vou me arrepender disso pelo resto da minha vida. O simples fato de poder ver aquele rosto tão tentador, já era um pecado. Meu amor por esse loiro, definitivamente, me condena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitsune [Concluído]
FanfictionApós uma missão de resgate Naruto teve alguns ferimentos graves, estes ferimentos demorariam um pouco a sarar, até mesmo para o rapaz. Tsunade fez um medicamento e o deu a Naruto, entretanto ela errou em um dos ingredientes. Naruto acabou ganhado um...