•••••••••••••×Sasuke P.O.Vsו••••••••••••••
Rastreamos os membros da Akatsuki até uma caverna,todos estavam recebendo seus postos na missão e eu aguardava o meu.Cada minuto que passava,era um a menos que eu tinha para salvar o Naruto.
-Sasuke-disse o comandante da nossa missão-Você vai ficar do lado de fora,caso chegue mais alguém.
Ele disse o que eu acho que ele disse?Acho que entendi errado,mas da mesma forma lancei a ele o olhar mais feroz que eu podia.E tenho quase certeza de que os caras que estavam atrás dele sentiram a aura negra que,provavelmente,saía do meu corpo nesse exato momento.
Me aproximei dele e puxei seu uniforme com minha mão,erguendo-o,até que pudesse encara-lo nos olhos,fazendo co que seus pés não tocassem o chão. Vi o medo em seus.Com razão ele deveria estar com medo.Ele,seja esse fulano-de-tal quem for,estava me pedindo para esperar do lado de fora da maldita caverna,enquanto tínhamos certeza de que Naruto estava lá dentro passando Kami sabe o que nas mãos daqueles doidos.
-Eu vou entrar-Ameacei-E não o importa o que você diga ou faça, eu entro nem que seja sozinho,mas Eu.Vou.Entrar na porcaria dessa caverna- Eu disse com uma voz calma e fria.
-Você não está pesando direito-O homem disse forçando uma calma que,eu sabia,não existia-Sua cabeça está quente,vai atrapalhar a missão.E ninguém aqui que perder companheiros por um esquentadinho como você-Ele falou enterrando o dedo indicador em meu peito.
Apesar da vontade enorme que eu tinha de quebrar aquele dedo e faze-lo engolir junto com suas palavras,ele tinha razão. Soltei o comandante.E escutei um resmungo quando dei as costas a ele.Mas nem issome faria desistir.
Imediatamente marchei até a entrada da caverna.Sakura,que estava lá como apoio,se aproximou de mim,sua mão pousou sobre meu hombro e um sorriso de conforto se esboçou em sua boca.
-Vamos salva-lo e...-Não pude ouvir o restante de sua fala.Um som surpreendentemente alto ecoou pelas parede da caverna até chegar ao lado de fora.E um barulho animal foi escutado por todos,tornando-os imóveis como estátuas de pedra.
Já havíamos escutado esse barulho antes,e isso só acontecia quando... A Kyubi era liberada e Naruto perdia o controle sobre seu corpo.
Poucos de nós havíamos presenciado a mesma situação antes,e,a cada vez que se repetia,menos controle Naruto tinha para retornar.Perde os tempo demais.Eu havia perdido tempo demais.Corri para dentro da caverna e tinha certeza que todos me seguiam.••••••••••••••×Naruto P.O.Vsו•••••••••••••
-...Alguns minutos antes...-
Depois de todas as minhas lembranças de infância retornarem,a tristeza se transformara em amargura e raiva,raiva de mim mesmo.Não faço ideia de quanto Sasuke sofreu todos esses anos,e nunca serei capaz de compreender-la. Sem pensar duas vezes,corri para a sala escura tão familiar,e quase consegui libertar a kyubi,mas acordei abruptamente.
Deidara estava com um calombo enorme na cabeça,que ele esfregava enquanto olhava de canto de olho para Sasori fazendo um bico.Se ele não tivesse me espancado momentos antes,eu teria pena dele.Mas como não foi isso que aconteceu...
-A princesinha levou uma bronca foi...-Minha piada fracassada fora interrompida por um golpe forte no estômago. Sasori me acertara em cheio.
Já estava na hora,eu não podia esperar mais.Senão eu nunca mais veria Sasuke.Nunca abraçaria o meu Sasu.Então, dexei livre o comando do meu corpo,libertando a prisioneira que estava dentro de mim a muito tempo.A dor excruciante que eu sentia cada vez que isso acontecia,era terrível. Antes de perder totalmente o controle,consegui murmurar uma última vez seu nome.
-Sasu...ke...-Então tudo não passava de uma escuridão sem fim,como se eu flutuasse no fundo de algum rio sem direções ou profundidade.Eu fora tomado pela a Kyubi.••••••••••••••×Sasuke P.O.Vsו•••••••••••••••••
Assim que chegamos ao fundo da caverna,uma criatura alaranjada de mais ou menos seis metros de altura,se erguia diante dos dois membros da Akatsuki em suas longas roupas negras com nuvens vermelhas.Meu ódio aumentou,assim como meu desespero em salvar a pessoa que estava no meio daquela massa alaranjada de quatro caudas.Qua do mais caudas,mais poder a kyubi tinha;e mais dor Naruto sentia.
Rapidamente iniciamos o ataque.Com os Akatsuki distraídos pela kyubi,ficava mais fácil arriscar ataques furtivos. Parti para cima do de cabelos longos loiros que tinha sangue nas mãos.Eles o torturaram.Mas por quê? Se já tinha o portador da kyubi como prisioneiro,para que feri-lo?
Lancei minhas churikens,mas o loiro irritante,aparentemente Deidara,se desviou de acada uma delas.A Kyubi atacava Deidara e,o inconfundível, Sasori; fazendo as paredes da caverna desabarem aos poucos,logo estaríamos presos ali.A luta não podia continuar do jeito que estava.Somos incapazes de lutar contra dois membros Akatsuki e a Kyubi ao mesmo tempo.Tínhamos que dar um jeito nisso.
Lancei todas as outras armas que tinha,quase não surtiram efeito. Pelo menos acertei uma no loiro irritante.A batalha era árdua, as bombas de Deidara feria vários de nós ,além de ajudar no desabamento da caverna;e Sasori parecia indestrutível. A Kyubi incontrolável, destruía mais e mais as paredes,algunde seus golpes acertavam os nossos.Enquanto pensava em algo para fazer naquela situação, me destras e fui atingido por uma das caudas da Kyubi, sendo imediatamente lançado contra a parede.Meu corpo doía,havia sangue saindo da minha boca e escorrendo pelo meu quiexo,minha mente tentava trabalhar porém todos os meus pensamentos estavam voltados unicamente para Naruto.
Então,olhei para a Kyubi em meio a todo aquele caos.O que eu vi,não foi o monstro que todos temiam e que pensavam tornar um garotinho loiro uma ameça;mas sim um loirinho assustado que abraçava os joelhos contra peito,sentindo-se sozinho,com medo e frágil.
Foi então que tive um idéia.Corri para o lado de Sakura e contei para ela meu plano,era arriscado,mas tudo dependia da força da rosada naquele momento.Entretanto,o plano surgiu de um Uchiha,e tem pelo meno uns 70% de chance de dar certo.
-Você tem certeza disso,Sasuke?-Ela me perguntou,enquanto via Deidara e Sasori serem atacados pelos vários golpes loucos da Kyubi.
-Alguma idéia melhor?-Eu disse frio.Não era momento para duvidar,tudo ia desabar e nunca mais poderia abraçar Naruto ou rir da cara de idiota que ele faz comendo ramen.
-Arrogante-Sakura disse antes correr direto pra raposa de nove caudas.
Estavam todos distraídos demais para reparar na rosada.Então, ela se aproximou da Kyubi e,com toda sua força,deu um soco na cintura dela.O impulso a arremessou para fora da caverna.Todos fiaram boquiabertos por pelo menos um segundo,antes de voltar a enfrentar os Akatski.
-O resto é com você-Sakura gritou pra mim.
Meu plano era: Afastar a Kyubi dos Akatsuki,levando-os em direções opostas; eles cuidariam de Deidara e Sasori, enquanto eu trazia Naruto de volta e o levava de volta a aldeia.A primeira parte já estava feita,agora vem a mais difícil.
Saí da caverna,e encontrei a kyubi alguns metros distante da entrada.A força daquela garota ainda me impressiona.Vários arranhões podiam ser vistos pela massa alaranjada.Quanto mais tempo eu demorasse,mais Naruto sofreria.
Corri até a Kyubi e, como único alvo visível, ela me seguiu e tentou me atacar novamente.Não seria tão fácil assim dessa vez.Acelerei a corrida passando pela Kyubi em direção a floresta.Fui seguido imediatamente,o que me dava mais distância daqueles que queriam leva-lo de mim.Meus sharingans me ajudariam nessa parte do plano agora.
Parei,quando estava longe o suficiente para não ser golpeado tão rápido.Saltei em direção ao que deveria ser se focinho.Encarei seus olhos,senti cada partícula da raiva que Naruto tinha queimar dentro daquela órbitas.Me concentrei para poder falar com a Kyubi, para que se acalmasse.
Entrei naquele mundo que habitava Naruto.Estava muito escuro.O frio lá era grande,eu quase não podia ver nada.
Então,consegui localizar um corpo encolhido,flutuando em meio a escuridão vazia.Mechas de cabelos loiros apareceram em meio a escuridão.Tentei alcança-lo,mas fui puxado para longe,até o lugar onde a Kyubi estava,livre do lado de fora,porém presa dentro do corpo de Naruto.
-Não faça isso- Kurama,a raposa de nove caudas me advertiu-Ele está instável.
-Por que eu não deveria...-Só então vi que Kurama também tinha receio em seus olhos-Como assim "ele está instável"?-Indaguei.
-Ele descobriu tudo,agora ele lembra de tudo. E se sente com raiva de si mesmo por ter te feito sofrer por tanto tempo-Kurama disse me deixando pálido-Eu não sei o que você pode liberar se aproximando dele.
Até mesmo a raposa, que sempre sonhara em dominar aquele corpo,estava receosa.O peso de suas palavras recaiu em mim alguns segundos depois.
A sala que eu havia escondido naquele lugar,ele viu.Ele sabe de tudo agora.Olhei mais atentamente, e consegui ver seu rosto.Uma face de puro ódio,arrependimento e tristeza.Era minha culpa,tentando fazer o melhor,só o machuquei mais.
-Você me prometeu!-Vociferei,me virando para Kurama-Nós fizemos um acordo!Ele nunca saberia disso!!!
Minhas mãos foram parar na grade que a prendiam.Meu sangue estava a mil,meu coração acelerava a cada minuto,eu estava perdendo a cabeça.
-Você não viu o que eu vi!-Disse a raposa raivosa-Tinha que ver o rosto dele,por essas paredes o único som que ecoava,era o do seu nome-Suas palavras me deixaram imóvel,Kurama continuou-Ele te chamou,antes de se entregar a mim,suas lágrimas não haviam secado ainda.Tudo o que ele precisava era conforto,e eu o dei a ele!
Senti o ar sair de mim em suspiro longo.Naru deve ter estado desesperado todo esse tempo,eu não devia ter saído quando ele gritou comigo.Devia tê-lo confortado.E era isso o que eu faria agora.
Me distanciei de Kurama em direção aquele pequeno corpo.
Quando me aproximei o bastante,toquei seu rosto aflito que se suavizou um pouco com o toque.Sem hesitar,o tomei em meus braços.Envolvi aquele pequeno garoto e não o soltei por um bom tempo.Não recebi nenhuma reação dele.Naruto continuava imóvel.
-Naruto...-Sussurrei em se ouvido-Está na hora de acordar,meu amor.
Seus olhos se abriram lentamente,revelando duas safiras no meio da escuridão.Ele me encarou por um tempo,até que lágrimas começassem a brotar descontralávelmente de seus olhos.
-Sasuke...m-me desculpe- Ele falava entrecortado pelos soluços desesperados-Eu n-não sabia.
-O que você pensa que está dizendo,usuratonkachi!-Gritei sacudindo-o -Você não fez nada.Então pare de chorar.
Abracei ele novamente,dessa vez quase fui esmagado por seu abraço.A alegria se foi rápido demais.
-Espere-Naruto disse se afastando-Você não devia estar aqui!-Gritou se distanciando mais ainda,sem me deixar responder ele continuou-Eu fugi pra deixa-los seguros!Você não devia ter me seguido!Eu fico melhor sozinho!!!
Suas palavras tinham a intenção de me atravessar como navalhas.Porém,o máximo que faziam era bater contra o meu peito e caírem.Cada uma delas,era uma mentira diferente.Naruto pedia por socorro. Seus olhos assustados como o de um animal encuralado,pediam companhia.E eu estava cheio dessas mentiras.
-Pare de mentir-Eu falei,antes que ele tivesse a chance de continuar-Você não pode me enganar.Acha que eu te obsevei esses anos todos e não consigo dizer quando está mentindo mais pra si mesmo do que para os outros?Acha que eu não sei quando se sente sozinho?Ou segura o choro e sorri forçado? Pois acredite quando eu digo que você não vai ficar sozinho!Você não vai fugir de mim nunca mais,Naruto!-Falei determinado.
O fôlego que eu tinha,havia sido gasta com essas palavras.E só percebi o efeito delas sobre Naru quando olhei em seu rosto.Das pontas de cada orelha e passando por suas bochechas,se estendia um vermelho da cor de tomate. Seus olhos estavam vidrados nos meus.Naruto estava sem palavras e sem reação.
Até que percebi o significado das entrelinhas das palavras que eu acabara de pronunciar.Elas passavam uma mensagem bem clara que eu era incapaz de sequer pensar.
O chão voltou e a luz também. Naruto caiu sentado no chão ainda em estado de choque,enquanto eu o observava de pé.Um sorriso tímido surgiu em sua boca rosada,mas foram logo cobertos por suas mãos na tentativa de esconder as bochechas avermelhadas e a presença de tal sorrisinho.
-Você vai se levantar ou não?-Eu disse,já dando os últimos passos que nos separavam.
Antes que eu pudesse alcança-lo,ele pulou no meu pescoço e acabou nos derrubando ao chão. Meus braços instintivamente, rodearam sua cintura e tentaram traze-lo para mais perto de mim. O medo de perde-lo já havia passado.Agora só restava ouvir essas palavras da boca dele.
-Não vou a lugar nenhum,se você me prometer duas coisas coisas-Naruto disse me largando e sentando de pernas cruzadas.
-O quê?-Respondi me apoiando em meus cotuvelos.Aí vêm coisa.Só pelo sorriso dele já dá pra saber que ele vai aprontar.Pelo menos ele está feliz.
-Primeiro-Ele disse,levantando seu indicador na altura dos meus olhos-Você nunca,nunca,nunquinha mesmo,sob hipótese alguma vai sair do meu lado de novo.Entendido?-Ele disse sorridente e com olhos que transmitiam nada mais nada menos do que determinação,carinho e uma ameaça de morte caso eu não cumprisse a promessa.Tudo misturado no rosto de um lindo loirinho.
-Eu prometo-Respondi,levantado a mão direita em sinal de seriedade-Nem quando você estiver tomando banho?-Perguntei,só pra provocar com um sorriso malicioso.
Seu rosto voltou a ficar vermelho,me dando a certeza de que isso o constrangera.
-S-segunda-Naru disse gaguejando um pouco,que adorável. É tão fácil provoca-lo,que dá até dó. Nah,mentira.Quanto mais vermelho ele fica,mais divertido é- Você vai me contar tudinho sobre esse tal acordo que você fez com Kurama e sobre as coisas da nossa infância-Ele continuou me deixando impactado.
-Mas...-Tentei comvence-lo de aquilo não era uma boa idéia,mas falhei antes mesmo de tentar. Tive a impressão que ele me mataria só com o olhar.-Claro,eu prometo.
-Pronto agora vamos sair daqui-Ele disse fazendo uma pequena dancinha da vitória com os braços.
-Ótima idéia-Disse Kurama irritada-Me poupem dessa cena,por favor-Sua voz saiu mais como uma ordem do que como um pedido amigável.
-Falta só mais uma coisinha-Disse olhando para Naru e aqueles seus lábios rosados.
-O que falta Sasu...-Impedi seus lábios de terminarem a frase envolvendo-os com os meus.
Sua boca quente se uniu a minha,meu braço envolveu sua cintura,enquanto minha outra mão estava apoiada em seu pescoço.As mãos de Naru,passaram pelo meu pescoço e me puxavam para mais perto dele.Seus olhos antes arregalados em surpresa,agora estavam fechados,enquanto eu o observava.
O calor dele passava para meu corpo de maneira inexplicável, se separar foi uma tortura para mim.A última coisa que me lembro,é ter tido um último vislumbre de seu sorriso, e então tudo sumiu.
Quando acordei,estava joagado no chão com o corpo de Naruto em meus braços. Haviam machucados por toda a extensão da pele que podia ver,fora de muitos hematomas roxos,provavelmente de chutes e murros.
Me lembrei dos membros da Akatsuki que eu deixara aos cuidados de Sakura e dos outros.Espero que estejam bem,ou ao menos inteiros.No mesmo instante,escutei um estrondo enorme e então, um silêncio mortal.O quer que tenha sido esse estrondo,não era longe e parecia ter sido o fim da batalha.
Segurei Naruto em meus braços,ainda inconsciente,e fui em direção de onde escutara o barulho.Só ia checar depois ir a vila para que a Yondaime cuidasse de Naruto.
Quando chegamos lá, todos estavam ao redor de uma nuvem densa de fumaça que já estava se dissipando.Sakura veio correndo assim que me viu com Naruto.Sem nenhum sinal de Deidara ou Sasori,eu só tinha uma pergunta a fazer.
-Pra onde eles foram?
-Não sabemos-Ela respondeu enquanto analisava Naruto-Um outro cara encapuzado chegou e os levou embora em uma nuvem de fumaça-Ela respondeu,tomando Naruto de mim e o deitando no chão-Vou fazer o básico aqui,mas é melhor nos apressarmos a chegar na vila.Que bom que ocorreu tudo bem-Sakura disse me olhando com um sorriso contente por ter o amigo de infância de volta-Leve-o com você na frente,vou cuidar dos ferimentos dos outros aqui-Ela me informou enquanto se afastava-E,por favor,cuide bem dele-Pediu indo embora para fazer seu trabalho.
-Eu estou aqui Naruto...-Falei pegando-o do chão e levando aquele corpo imóvel comigo o mais rápido que podia-E eu não vou sair do seu lado nunca,nunca mais.Eu te amo,meu loirinho.°°°°°°°°°°°Notas Finais°°°°°°°°°°°°°°
Gomen por demorar a atualizar a fanfic 🙇.
Obrigado por continuarem a acompanhar essa estória 💕.
Espero que tenham gostado do capítulo, e não sou muito boa escrevendo cenas de batalha,gomen~.
Por hoje é só 😊,e até o próximo cap ✋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitsune [Concluído]
FanficApós uma missão de resgate Naruto teve alguns ferimentos graves, estes ferimentos demorariam um pouco a sarar, até mesmo para o rapaz. Tsunade fez um medicamento e o deu a Naruto, entretanto ela errou em um dos ingredientes. Naruto acabou ganhado um...