•~•~•~•~•~•~•~•×Notas Iniciaisו~•~•~•~•~•~•~•
Ohayo mina-sama! 🙌
Muito obrigada a todos que acompanham a fic 😣. Mais de 700 visualizações 😤...😂😂😂
Espero que gostem desse cap,boa leitura e até as notas finais 😊.•••••••••••••••×Naruto P.O.Vsו••••••••••••
-...ruto...- Uma voz ao longe ecoava na minha cabeça.- Naruto...
Abri os olhos bem devagar, por causa da luz da manhã que entrava onde quer que eu estivesse. Havia alguém na minha frente, minha vista se ajustou e pude ver um garoto de cabelos e olhos negros, a sua pele branca e seu rosto preocupado. Aquele de quem eu tinha fugido e, ainda assim fora atrás de mim.
-Sas...suke- Minha voz estava rouca.- Ohayo*- Falei com um sorriso pequeno.
Tentei me levantar e tudo doeu, eu tinha cicatrizes por quase todo corpo.
-Ei ei, calma usuratonkachi!- Ele brigou comigo me fazeno deitar de novo.- Você já está dormindo a cinco dias, tem ideia de como preocupou todos nós.
Cinco...dias...? Eu dormi por cinco dias?!!
Ah! Não importa! Que se lasque a dor. Dei um abraço em Sasuke, algumas lágrimas queriam cair, mas eu as segurei.
-Ita Itai...- Falei pelas ondas de dor que percorriam meu corpo- É muito bom ver você de novo Sasu- Disse enquanto seus braços rodeavam minha cintura.
-Você não têm jeito, não é?- Senti suas bochechas esquentarem.- Usuratonkachi...
-Sasuke...- Chamei-o.- O que aconteceu depois daquilo?- Perguntei, me sentando na cama.
Eu estava na casa do Sasu novamente, aparentemente com uma muda de roupa emprestada, estava grande demais.
-Bem- Ele começou, sentando em uma cadeira ali perto.- Levei você até a Yondaime. Ela cuidou de você por três dias, todos vieram te visitar na enfermaria- Ele disse com uma cara meio aborrecida.- Como você não acordava eu te trouxe pra cá, para ficar mais fácil de cuidar de você. E mesmo assim, eles vieram te visitar aqui também-Sasuke tinha uma aura negra, que o envolvia dos pés a cabeça.
Olhei ao redor, havia um sofá com um cobertor e uma mesa com uma pilha de livros ao lado. Perto da minha cama tinha uma mesa, cheia de bilhetes assinados com o nome de todos os meus amigos, e também flores.
-Que bom que...você acordou- Sasu falou repousando os braços na beirada da cama, e escondendo seu rosto entre eles.
Eu não sabia o que dizer. Pousei minha mão sobre seu cabelo negro macio, acaricie sua cabeça por um bom tempo, ele soltou um suspiro de alivio. Então, Sasuke ergueu a cabeça do nada, colocando minha mão em sua bochecha. Seus olhos estavam fechados e um sorriso estava em seus lábios.
Como eu queria beija-lo agora...Não posso dizer isso, posso?
Seus olhos se abriram e me encararam, eles ganharam um brilho de puro desejo assim que minhas bochechas coraram. Sasuke era bonito demais...
-Naruto...- Ele falou, se levantando e se aproximando de mim.
Sua mão tocou meu rosto, e eu me apoiei nela. Ele aproximou seu rosto do meu até que pude sentir sua respiração contra a minha. Seus olhos encaravam os meus, minha boca implorava pela sua, meu corpo desejava o dele o quanto antes.
-Sasuke eu...- Tentei dizer a ele o queria nesse instante, mas seus lábios tomaram os meus antes disso.
Sua língua invadiu minha boca e travou uma batalha com a minha. Meu corpo foi puxado em direção ao seu, a essência de Sasuke estava impregnada por todos os lados, inclusive nas roupas em que eu vestia. Minha mente estava embaralhada, meu corpo me dizia para ir em frente, meu coração estava tão acelerado quanto minha respiração, e minha boca estava ocupada com a de Sasuke.
Não sei quando nem como, mas ele havia me levado até o sofá e me deitado lá.
-Quando foi que você...- Fui interrompido por um beijo seu.
-Assim você não vai se machucar tanto,certo?- O sorriso que ele deu me fez estremecer, eu estava excitado demais, seu rosto me dizia tudo o que ele planejava fazer comigo. E ainda era de manhã!!!
Seus lábios estavam em meu pescoço, deixando marcas e beijos por onde passava, uma de suas mãos adentrava minha camisa. Seu corpo estava sobre o meu, seu aroma me embriagava mais e mais.
-Sas-sasuke...- Tentei falar entre gemidos.- Ainda...ainda é de manhã...e eu...hmm- Ele mordeu minha orelha.
-Se eu pudesse, te teria desse jeito o dia todo e seria capaz de te fazer meu repetidas vezes- Ele disse me fazendo corar violentamente.- Espera, eu posso.
Ele retirou minha camisa rapidamente, e sem perder tempo, se dedicou a me distrair de uma maneira que, eu não tinha certeza, se era boa ou ruim.
-Sas...- Eu tentava pronunciar qualquer palavra, mas elas não saiam. Estava completamente perdido nas sensações.
-Isso,diga meu nome- Ele falou contra minha pele.
-Ah...- Eu arfei quando ele tocou meu membro tão repentinamente.- O que...Espe...- Ele não me escutava.
-Naruto...Eu te amo- Sasuke disse, enquanto retirava os shorts que eu vestia lentamente.
A respiração dele estava instável, suas bochechas estavam levemente coradas, e seus olhos desbordavam de luxúria. Ele analisava meu corpo de cima.
Me sentia indefeso contra aquele olhar pretensioso, e ao mesmo tempo eu queria mais. Mas ele estava me torturando novamente. Percebi isso quando ele começou a me beijar, e presionar sua ereção contra a minha. Ele estava duro como pedra. Sua mão se encarregava dos meus mamilos, e a outra puxava meu corpo mais para perto.
-Não... Pa...- Murmurei entre os beijos.
-Não?- Ele falou sarcástico, separando nossos lábios enquanto eu tentava controlar minha respiração.- Seu corpo e seu rosto erótico estão me passando a mensagem errada, se é que você realmente quer isso- Teme!O que ele pensa que está dizendo?!- Aqui está tão molhado...e tão excitado.
Sasuke retirou meu membro de dentro da box azul que eu usava.
-Humph...- Eu havia desistido e me entregado totalmente pra ele agora....
-Finalmente você percebeu- Ele me fez encara-lo,enquanto fazia movimentos em meu membro.- Você não pode fugir de mim, nunca.
Eu estava perto do ápice, seu rosto se aproximava do meu, com a intenção clara de juntar nossos lábios novamente....Mas parece que dessa vez eu vou fugir sim.
A campainha da casa de Sasuke tocou. E a voz da Sakura-chan soou pelas pardes.
-Sasuke-kun?
O nervosismo tomou conta de mim. Apesar dela saber que eu gosto dele, eu não cheguei a contar a ela o que aconteceu antes da minha fuga miserável. E ser pego em uma situação dessa..seria embaraçoso.
-Sasuke nós...- Falei calmamente.- Tem-tem gente na porta- Ele tem que parar,não é? Não é?!!
-Que se danem- Ele disse ameaçador, me encarando.- Eu não vou responder. Esperei por cinco dias, malditos cinco dias em que você não acordava! Eu não sabia se você estava bem, se ia acordar algum dia, se ia voltar pra mim. Tudo o que eu podia fazer era esperar sentado o dia todo enquanto fazia perguntas que você não respondia!- Sua voz parecia um pouco quebrada, ao dizer aquilo tudo.
Ele me esperou, eu não podia dizer que o entendia, mas, ele estava se declarando pra mim agora mesmo. Seus olhos fitavam os meus intensamente, meu Sasuke me esperou esse tempo todo.
-Certo- Falei envolvendo seu rosto em minhas mãos, sua expressão me mostrava o medo que ele tinha de me perder, o mesmo medo que eu tenho de perde-lo também.- E agora eu estou aqui, estou acordado, e vou responder tudo o que você me perguntar também, e o que não perguntar- Disse distribuindo vários beijos por todo seu rosto.
-Como assim?- Ele pergunto confuso, mas enfim calmo, se sentando. Enquanto eu me sentava também.
-Algo como- Falei tomando suas mãos entre as minhas.- Eu sou um idiota por ter fugido? Sim. Me arrependi assim que fui capturado? Sim- Aquilo o estava deixando um pouco tenso pelas lembranças do que aconteceu.- Senti sua falta? Mais do que tudo nesse mundo.-Seu olhar fitou o me novamente.- Estou apaixonado pelo moreno que está na minha frente agora? Sim, e como eu estou. Se eu vou sair do seu lado de novo? Nunca.
Suas bochechas coraram levemente, seu braços me envolveram imediatamente, senti seu coração batendo rapidamente. Ele me soltou e me encarou por mais um tempo, até que uma lágrima desceu pelo seu rosto.
-Não faz isso comigo- Murmurei beijando todo o caminho que a lágrima havia feito.Então beijei seus lábios, ação que foi correspondida terna e apaixonadamente.
-Não faça isso comigo, digo eu- Suas mãos tomaram meu rosto e seus lábios envolveram os meus novamente em um beijo violento.
-Sasuke-kun?!- Dessa vez mais vozes se juntaram a da Sakura-chan, nos assustando.- Vamos derrubar a porta se você não vier logo!- Eles ameaçaram- Sabemos que você não está durmindo, você vigia esse baka 24 horas por dia!!!
Como é que é?!!
-Fui pego- Sasuke disse rindo, enquanto separava nossos lábios e se levantava.- Vista uma roupa antes de vir a sala- Ele disse apontando para um guarda-roupas no canto do quarto.- Ou você precisa da minha ajuda?- Disse me fazendo corar.
-Se-se eu pedisse sua ajuda, terminaria com menos roupas do que quando começasse a vesti-las- Eu disse desviando o olhar.
-Humph...- Escutei um gemido baixo vindo de Sasuke.- Vou ter me aguentar até que eles se mandem daqui, droga!-Ele murmurou, saindo de vez do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitsune [Concluído]
FanficApós uma missão de resgate Naruto teve alguns ferimentos graves, estes ferimentos demorariam um pouco a sarar, até mesmo para o rapaz. Tsunade fez um medicamento e o deu a Naruto, entretanto ela errou em um dos ingredientes. Naruto acabou ganhado um...