•~•~•~•~•~•~•~•~•×Notas iniciaisו~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi mina-sama,obrigado por dar seu tempo a nossa fic 🙆
Queria pedir que dessem uma olhada nas notas finais,por favor.Tenho um aviso importante.
Mas chega de papo furado,e vamos ao que nos interessa.••••••••••••••••×Sasuke P.O.Vsו•••••••••••••••
Tomei seus lábios, antes que mais protestos escapassem por entre eles. Empurrei seu corpo contra a parede do cômodo, um tanto pequeno. Seus olhos encaravam os meus, suas bochechas estavam coradas e seu aroma me envolvia como um cobertor. Difícil de esquecer e irresistível ao contato, eu poderia descreve-lo assim. Além da pessoa mais preciosa no mundo pra mim.
Os beijos que eu lhe dava e a pressão que meu corpo exercia sobre o seu, mostravam um desejo puro e uma paixão que não seria apagada tão facilmente. Mas eu teria que me conter por enquanto, o corpo de Naruto estava fraco e precisava se recuperar. Mais cedo, isso não me incomodaria, mas agora... sentindo seu corpo tremer colado ao meu, sua respiração desconpassada contra minha pele e os batimentos do seu coração dançarem junto ao meu, em uma música sem ritmo algum. Tudo me dizia para deixa-lo em paz.
Eu esperei seis dias,nove horas e dezessete segundos e contando. Esperar um pouco mais, não me mataria, não é? Lacei sua cintura ternamente e suavisei o ritmo de nossos beijos, seus olhos, antes desesperados, agora se encontravam fechados em uma expressão de pura paixão. Lhe roubei alguns selinhos antes e liberta-lo por completo. 'Contenha-se Sasuke, contenha-se.', eu tentava enfiar isso na minha cabeça enquanto marchava para fora do banheiro, o mais rápido que podia.
-Sasuke...- Aquele som,foi mais um pedido que um chamado.
Me virei, e me deparei com a imagem de um loiro descabelado, vestido com uma camisa larga de botões aberta até a metade e shorts curtos, seus olhos azuis encaravam o chão, seu rosto estava avermelhado, e seu corpo implorava para ser tocado. Não importava como Naruto estivesse, ele me parecia lindo de todos os jeitos e aquele garoto me arrastava a loucuras e batalhas internas comigo mesmo.
-E-eu não consigo mais aguentar- Ele disse, seus olhos fitando os meus. - Eu preciso de você- Sua mão alcançou meu braço delicadamente. Meu cérebro explodira com aquela visão e o som de suas palavras ecoavam em mim, como um feitiço mortal. - Por-por favor...
-Seu pedido é uma ordem.- Consegui pronunciar, quando minha capacidade de falar resolveu voltar de sua curta viagem de férias.
Eu também não resistiria por muito mais tempo, teria que me contentar com somente um pedaço amargo do que eu realmente desejava.
Minhas mãos alcançaram seu corpo e o meu se movera sozinho em sua direção. Com toda a calma que pude reunir, fiz um caminho de beijos por toda a extensão de seu pescoço, descendo lentamente ao seu abdômen. Seu tremor de antes, não era por fraqueza, mas sim por desejo, o mesmo desejo que o meu.
O sabor daquela pele morena teimava em não ser menos tentadora que água fresca em um deserto. Seus olhos acompanhavam cada movimento meu, poucas vezes se fechando e perdendo-se nas sensações. Dei atenção aos seus mamilos por breves instantes. Beijei todas as cicatrizes que pude encontrar, logo se curariam. Desci com outra trilha de beijos ao seu quadril.
Suas mãos, um tanto trêmulas, agarravam a camisa com vigor.
Tirei aqueles shorts rapidamente, deixando a mostra sua roupa íntima e enchendo seu rosto de uma cor rubra tão forte, que me perguntei se era humanamente possível ficarem mais vermelhas ainda. Seus lábios se encontravam entre abertos, me convidando a beija-los. Mas aquilo significaria a perda do meu auto controle. Ignorei seus lábios rosados e som que saía deles a cada ação minha.
Desci sua box, e seu membro rosado estava diante de mim, implorando por contato. E foi isso que eu o dei. Comecei lentamente, masegeando a base enquanto ocupava o resto de sua extensão com beijos molhados. Os gemidos que eu ouvia estavam me deixando louco, aquilo era um castigo para mim pelo que havia feito na sala.
Uma tortura deliciosa começou, quando abocanhei seu membro sem aviso prévio. Suas pernas tremeram em resposta ao calor repentino, suas mãos vieram aos meus cabelos implorando por mais. Minha mente estava ocupada pensando somente em Naruto e no que estava acontecendo agora, meus olhos deslumbrados com a visão diante de mim,meus ouvidos atentos aos sons que saíam daquela boca tentadora e meu coração, havia se perdido em meio as batidas aceleradas que tropeçavam umas nas outras.
Comecei a movimentar a cabeça levemente, e então deixei-me guiar com suas mãos, que pediam um movimento mais intenso.
Justo quando começara a pensar em mudar a ideia de satisfazer somente Naruto e aproveitar o resto dia com ele, recebi uma mensagem de que Naruto chegava ao limite. Os sons que teimavam em escapar de sua boca, se intesificaram. Suas mãos puxavam meus cabelos, como se sua vida dependesse disso. E seu membro pulsava em minha boca.
-Sas-sasuke...- Meu nome saira de seus lábios quando ele chegou ao ápice.
Engoli tudo com muito prazer. Seu gosto se espalhava por minha garganta, e apurava todos meus outros sentidos, voltando-os diretamente a ele. Como se já não fosse assim o tempo todo.
Me levantei, até deixar meu rosto na altura do seu. Ele enterrou sua cabeça em meu ombro, enquanto tentava recuperar a estabilidade de sua respiração. Seus lábios encontraram os meus, depois foram para algum ponto em meu rosto. Ele passou sua língua quente por minha bochecha, me deixando atônito.
-Faltava um pouquinho ali- Ele disse, completando a frase com uma risada e abrindo um lindo sorriso. - Sua vez.
Ele anunciou, descendo suas mãos, antes ao redor do meu pescoço, para minha camisa.
-Não, não, não, não. - Eu disse segurando seus pulsos, se ele fizesse aquilo, seria meu fim. Eu não saberia como aquela manhã iria terminar se ele tentasse algo. Tinha que aguentar pelo menos mais uns dias, até ele ficar melhor.
-Mas e você, Sasuke?- Ele perguntou um pouco abalado pela súbita rejeição.
-Eu estou bem. - Menti.Tenho que desviar seus pensamentos pra alguma outra coisa, já sei! - O que você acha de, irmos pra algum lugar tranquilo e fazer um piquenique? Com todo tipo de comida que você quiser.
Era a ideia perfeita. Isso iria me destrair, do meu desejo louco de possuí-lo ali e agora. Além do que, ver o sorriso em seu rosto, seria como achar uma mina de diamantes sem dono.
-Mas e a minha cauda e as orelhas? - Ele perguntou. Não pude evitar o riso.
-Elas sumiram e você nem percebeu. O efeito do remédio passou no segundo dia em que você esteve de cama. - Aquela frase, reviveu memórias horríveis em minha mente. Tenho certeza de que Naruto notou, pois se aproximou de mim, envolveu meu rosto em suas mãos e me olhou fixamente.
-Tudo bem,vamos fazer isso- Ele disse, iluminando meu coração como um raio de luz em meio a uma tempestade. E selando nossos lábios docemente.- Mas primeiro temos que dar uma passada na ba-chan, tenho que conversar algo com ela- Então uma sombra, quase imperceptível, surgiu em seus olhos.
-Claro, assim eu terei tempo de fazer compras pro piquenique- Eu disse envolvendo a cintura de Naruto.
Se houvesse algo de errado, Naruto me diria. Eu posso confiar nele, tenho que confiar nele. Mas por que sinto uma sensação tão ruim agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitsune [Concluído]
FanfictionApós uma missão de resgate Naruto teve alguns ferimentos graves, estes ferimentos demorariam um pouco a sarar, até mesmo para o rapaz. Tsunade fez um medicamento e o deu a Naruto, entretanto ela errou em um dos ingredientes. Naruto acabou ganhado um...