5Ks!!! Meu Kami!!! 🙌🙌🙌🙌
Não posso acreditar! Jamais imaginei que nossa fanfic teria uma repercussão tão grande assim!😭
Muito obrigado a todos os que acompanharam My Kitsune, votaram e comentaram. Vocês não tem ideia do quanto me deixa feliz responder um comentário ou receber uma estrelinha na história! 😍😍😍
Amo vocês de montãoequenos nekos!!😘😻😻😻
•~•~•~•~•~•~•~•~•×Escritor(a) P.O.Vsו~•~•~•~•~•~•~•~•
-Verdade, verdade. Mais duas pessoinhas querem agradecer vocês! Primeiro, um jutsu de invocação. Kuchiose no justsu! Meus amores, venham aqui.
-O que aconteceu?- Falou Naruto, aparecendo no cenário junto a Sasuke.
-Eu te conheço de algum lugar?- Perguntou Sasuke me encarando. Instintivamente colocando Naruto atrás de si mesmo para protege-lo.
-Digamos que sim e...não se preocupe não vou fazer nada com vocês, ainda A última falei mais para mim.- Chamei vocês aqui para agradecer a todas as pessoas que acompanharam a primeira parte da história de vocês.
Um sorriso enorme enfeitava meus lábios, enquanto observava dois rostos confusos.
-Acompanharam? Você quer dizer...que eles sabem de tudo?- Sasuke perguntou em dúvida, assenti com a cabeça.
-Tu-tu tu tu tudinho?- Naruto perguntou gaguejando de bochechas incrivelmente vermelhas, Sasuke também tinha suas bochechas rosadas. Me aproximei dos dois.
-Ao menos sabem que ele é só meu- Sasuke murmurou, me fazendo rir.
-Então, não vão agradecer?- Perguntei.
-Cla-claro- Naruto ainda estava em choque.- Mu-muito obrigada, a todos por nos apoiar! Eu acho...- Naruto disse colocando o dedo na boca e desviando o olhar para o chão.- A-agora é você Sasuke!
-Obrigada e...- O moreno não conseguiu terminar a frase pois se perdeu na cena do loirinho com o dedo na boca. Não resisti também e corri em direção a Naruto para abraça-lo, ele estava muito fofo! Senti meu corpo ser levantado no ar.- Nele você não toca!- Sasuke disse me encarando com raiva.
-Então quer dizer que em você eu posso?- Respondi sorrindo e abraçando o moreno, vi a carinha de Naruto e o chamei pro abraço também.
Naruto passou seus braços por mime Sasuke, abraçando Sasuke por trás, o moreno estava em choque. Sai de lá deixando os dois a sós.
-Obrigada Galerinha! Amo muito vocês!- Quando me virei, Sasuke segurava Naruto pela cintura e ambos se beijavam apaixonadamente. Foi minha vez de ficar com bochechas coradas.- Por que também não tenho alguém assim? - Falei ao vento, me lembrando que te capítulo da segunda temporada pra postar.•~•~•~•~•~•~•~•~•×Endו~•~•~•~•~•~•~•~•
Tchau pequenos nekos! Kisus! 🙊💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitsune [Concluído]
FanfictionApós uma missão de resgate Naruto teve alguns ferimentos graves, estes ferimentos demorariam um pouco a sarar, até mesmo para o rapaz. Tsunade fez um medicamento e o deu a Naruto, entretanto ela errou em um dos ingredientes. Naruto acabou ganhado um...