Finalmente juntos...

8.8K 624 52
                                    

   ••••••••••••••×Sasuke P.O.Vsו••••••••••••••

   Por que a luz do sol tem que acordar as pessoas tão cedo em um sábado de manhã?
   Os raios de sol batiam bem nos meus olhos. Senti um peso encima de mim. Olhei para baixo, e vi o loirinho com a cabeça em meu peito. Durmindo profundamente,seus olhinhos fechados,sua boca rosada entreaberta, seus cabelos bagunçados e sua pele morena. Ele é tão lindo.
   E agora, é completamente meu.
   Um sorriso involuntário nasceu em meu rosto.
   Eu não teria coragem de acorda-lo, seu rosto estava tão tranquilo.
    -Sas...Sasuke...- Ele murmurou enquanto dormia.
   Senti meu rosto arder. Que lindo! Ele fala meu nome enquanto dorme. Agora, como eu faço pra me levantar sem acorda-lo?
   Tentei me levantar vagarosamente. Ele passou seus braços ao meu redor e me abraçou. Desisto, é melhor ficar aqui mais um pouquinho. O corpo dele é tão quentinho, sua respiração na minha pele é uma sensação  tão boa. Acho que vou durmir mais um pouco também.
   Passei meu braço por seu corpo e depositei um beijo em sua testa. Adormecendo logo em seguida.

   ••••••••••••••••×Naruto P.O.Vsו•••••••••••••••••

   Acordei envolvido nos braços da pessoa, ou melhor, do garoto que eu nunca achei que teria coragem para me declarar, eu também era apaixonado pelo Sasu desde de que eramos crianças. Eu fiz a ba-chan e a Sakura fazerem segredo dos meus sentimentos e o Kakashi-sensei também prometeu não contar nada. Quero só ver a cara dele quando descubir isso. Seus braços estavam ao meu redor e sua respiração brincava com meus cabelos.
   Seu rosto é mais bonito ainda adormecido. Como esse Teme foi se apaixonar por mim? Dei uma risada baixa para não acorda-lo. Apoiei minha cabeça em uma das mãos e fiquei observando seu rosto tranquilo. Ele parecia estar em um sonho muito bom. Não seria capaz de interromper aquilo.
   Dei um selinho em seus lábios e levantei sem fazer barulho. Como um ninja de verdade faria. Ao menos foi o que eu pensei.
   Mal dei dois passos e senti minha calda ser agarrada.
    -Kyaaahh!- Gritei pela surpresa. Escutei sua risada e senti seus braços me envolverem novamente- Eu te acordei, desculpe-Murmurei envergonhado.
    -Bom dia meu amor- Ele disse roçando meus lábios nos seus-Desculpe o susto- ele falou entre risos.
    -Bom dia, amor- Falei fazendo beiço e virando o rosto- Quase tive um ataque do coração, sabia?!- Ele é doido se pensa que eu vou deixar essa passar.
    -Gomen- Ele falou sem um pingo de arrependimento na voz.
    -Não te perdôo, hmph- Fingido!
    -Então...- Meu corpo foi empurrado contra a cama, fiquei em baixo dele- Como eu posso te recompensar, meu raposinho?- Ele falou colocando a mão em meu queixo e tocando nossos narizes. Ele estava perto de mais e isso era perigoso.
    -Que-quem disse que sou seu?- Falei corando e tentando me fazer de forte. Perto dele eu não consigo fingir nada. Seu corpo estava sobre o meu e eu não podia pensar direito.
    -Eu disse- Ele respondeu como se aquilo fosse óbvio- E eu sou seu também- Corei mais ainda, se é que isso era possível.
   Uma de suas mãos foi para minhas orelhinhas. Ele estava fazendo carinho nelas. Aquilo era bom, mas eu não vou deixar passar só por isso.
     -Viu só?- Olhei pra ele sem entender- Você é tão meu, que até me deixa fazer carinho como um bichinho de estimação- Bichinho de estimação?!! Ele me paga!
   Ele tentou me beijar, mais eu já sabia onde aquilo ia dar. Dei uma joelhada em sua barriga, aproveitei que ele estava se contorcendo de dor e fugi. Corri para o banheiro, foi o primeiro cômodo que eu vi com a porta aberta. Tentei fechar a porta, mas ele já estava lá e é bem mais forte do que eu. Os risos escaparam da minha boca durante toda a fuga, nem sequer tinha virado pra ver se ele me seguia ou não. Isso é muito divertido.
   Meus risos cessaram quando ele passou pela porta com um olhar que dizia que eu era a caça e ele o caçador.
   Eu dava passos receosos para trás a cada passo que ele dava pra frente com aquele sorriso de criança estampado no rosto.
    -Você durmiu bem, Naru?- Ele perguntou quando e já não tinha mais saída.
    -Si...sim e você, Sasu?- O seu olhar desapareceu e olhos mais do que felizes e brilhantes apareceram no lugar. Seu sorriso, um pouco assustador eu confesso, deu lugar a dentes brilhantes e lindos.
    -Nunca dormi tão bem na minha vida- ele disse coçando a nuca. Tudo ao redor dele brilhava, enquanto eu tentava desviar meus olhos dele e daquele corpo exposto, lindo, sarado e totalmente, como ele disse, meu.
   Ele notou minha reação e minhas bochechas vermelhas. Um riso irônico escapou de seus lábios. Não entendi o porque disso.
     -Que bom que você olha assim pra mim agora também- Quando eu ia fazer menção de perguntar ele me interrompeu- Vamos tomar banho.
     -Claro, já estamos no banheiro mesmo- Eu falei entre risos.
   O banheiro do Sasuke só tinha uma banheira pequena pra poder tomar banho. Não ia caber nós dois lá direito. Ele também percebeu isso.
    -Você pode tomar banho primeiro se quiser- Ele já estava saindo do banheiro, quando eu segurei sua mão envergonhado e com a cabeça baixa- O que foi Naru, meu amor?- Ele perguntou preocupado- Podemos tomar banho juntos então- Não precisei explicar nada pra ele me entender.
    -O..obrigada- Murmurei de bochechas vermelhinhas.
   Enchemos a banheira e entramos nela logo depois. Para cabermos lá dentro, eu fiquei entre suas pernas e ele lavava meu cabelo e minha orelhas. Aquilo era muito bom.
    -Você gosta mesmo de tomar banho, né?- Ele perguntou risonho.
    -É que ninguém tinha feito isso comigo antes- Eu respondi sorrindo. Seu rosto perdeu o sorriso. O que eu disse de errado?
    -Daqui pra frente- Ele disse sério- Eu vou estar sempre com você, e vamos fazer várias coisas desse tipo juntos. A única coisa que você tem que fazer é...prometer ficar comigo, pra sempre.
    -É claro que eu vou ficar com você, eu prometo- Disse beijando seus lábios, pequenas lágrimas de alegria desciam pelo meu rosto e meu coração batia acelerado. Eu sou tão feliz do lado dele, como eu nunca percebi isso antes?- Não se preocupe, eu sempre vou estar com você também, e vou fazer de tudo pra te ver feliz e com esse sorriso lindo e raro que eu amo.
  Suas bochechas ficaram vermelhas e ele abaixou a cabeça.
    -O que foi Sasuke?-Perguntei.
     -Eu nunca disse isso pra você...- Ele levantou o rosto e me encarou- Mas todos os sorrisos que eu dei, apesar de poucos, o motivo de todos eles...era você.
   Meu coração acelerou, juntei nossos lábios em um beijo apaixonado. Me virei para ele e e o abracei fortemente.
   Lembrei do que ele disse antes de tomarmos banho.
    -Qual o problema de eu olhar pra você daquele jeito?- Perguntei me distanciando dele só o suficiente para poder olhar em seus olhos. Suas bochechas ficaram vermelhas igual a tomate.
    -Porque eu sempre,,sempre, olhei pra você assim- Senti minhas bochechas esquentarem-,Quando treinavamos juntos, você tirava camisa pelo calor, e eu ficava te observando, você não têm ideia do quanto aquilo me desconcentrava- Seu riso preencheu o cômodo-Quando fomos nadar durante uma viajem a uma missão, você pulou como um louco no rio jogando suas roupas na minha cara e rindo de mim- As lembranças invadiam minha mente enquanto  ele falava, nós realmente passamos por muita coisa juntos, e essas coisas só vão aumentar daqui em diante- Eu não sabia se eu te matava ou te dava um beijo naquela hora- Dessa vez rimos juntos.
   Terminamos o banho, eu enchuguei minha calda e orelhas. Vestimos nossas roupas e fizemos o café da manhã juntos. Nossos sorrisos eram inevitáveis, sempre que nossos olhares se cruzavam riamos bobamente. Tudo estava como sempre deveria ter sido. Nós completavamos um ao outro e todos já sabiam disso.
   Assim como o sol e a lua formavam um dia perfeito, nós dois formavamos uma paixão perfeita, feita de um amor que não teria fim e que duraria por toda a eternidade. Fomos feitos um para o outro.
   Agora, nós estamos, finalmente juntos.

••••••••••••••••••••••×••×•••••••••••••••••••••••••×••×•••••••••••••••••••••••••×••×•••••••••••••••••••••••×••×•••••••••••••••••••×••×••••••••••••

   Oiee meus amores,gostaram do cap novo?
   Obrigado por lerem, até o final.😘😘😘😘
  

My Kitsune [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora