Aquele pequeno sorriso brilhante...

12.7K 870 181
                                    

•••••••••••••Naruto P.O.Vs••••••••••••••••

Senti Sasuke agarrar minha cauda. Por que justo minha cauda meu Kami?!!!
-Sa-sasuke, na-não- Eu pedia com minha voz fraca. Pude sentir todos os pelos do meu corpo se arrepiarem quando vi seu sorriso. E agora?
Ele mudou sua expressão para uma observativa. Mas continuava com as bochechas coradas.
-Entendi porque você não pode sair da vila nem da sua casa- Ele disse pensativo.
-E porque eu não posso?- Eu perguntei fazendo biquinho.
-Porque "sua" cauda é um ponto fraco e muito fácil de se acertar- Ele falou entre risos.
Me juntei a ele e cai na gargalhada. De repente, só eu estava rindo e Sasuke me observava. Parei com a risada e olhei para ele, seus olhos estavam diferentes. Quase mais escuros e mais profundos do que o habitual. Eles pareciam cheios de um sentimento que eu não conseguia identificar. Quase idênticos a um puro e profundo desejo.
O que é que eu tenho na cabeça? Sasuke Uchiha, me desejando? Nunca. Ele pode ter qualquer garota que quiser e mais. Por que, no fim das contas, ele iria me querer?
Meus pensamentos e os de Sasuke foram cortados pelo ronco da minha barriga. Eu realmente estava com bastante fome.
-Go-gomen- Eu disse envergonhado- Acho que vou passar o banho e ir comer logo- Dei um sorriso amarelo era uma ótima oportunidade para escapar daquela situação.
Peguei minhas roupas, e já estava saindo do banheiro quando senti a mão de Sasuke segurar meu pulso e me virar para ele.
-O que foi Sasuke?- Perguntei preocupado. Seu rosto tinha uma sombra de preocupação de quem já havia pensado bastante no assunto antes de falar. O que será que ele esconde de mim?- Você está com fome também? Não se preocupe, eu acho que tem comida suficiente pra nós dois- Eu disse sorridente, mas seu rosto continuava em direção ao chão e ficava cada vez mais difícil entender o que ele estava querendo fazer.
-Naruto eu...- Ele murmurou, ainda de cabeça baixa- Eu...eu sempre...quis dizer... Eu...eu gosto muito...eu gosto...- Ele não ia conseguir falar aquilo tão cedo. Senti um calor tomar conta do meu corpo, um sentimento estranho e familiar que eu nunca havia entendido quando era criança.
-Calma Sasu, respira e fala- Eu disse. Não tinha prestado atenção no apelido que tinha dado a ele de novo. Minhas bochechas ganharam um tom vermelho e estavam queimando.
Ele finalmente levantou o rosto surpreso e olhou nos meus olhos,eu estava em pânico. Tinha que sair dali. Eu finalmente tinha entendido o que eu sentia pelo o meu melhor amigo. Não era ódio, nem raiva. Eu o amava, por isso implicava com ele. Por isso fazia questão de mostrar a ele do que eu era capaz. Eu queria ser para ele o que ele era para mim.
Me soltei da mão de Sasuke e saí correndo até seu quarto. Fechei a porta e me vesti o mais rápido que pude. Escutei seus passos apresados também, ele estava se vestindo. Abri a porta e corri para fora. Não era uma boa ideia, mas era a única que eu tinha. A cauda! O que eu faço com ela? Olhei para minha roupa. Graças a Kami eu vesti meu moletom laranja com preto. Escondi minha cauda ali. E continuei correndo por ruas onde ninguém me via muito.
Dobrei em cada esquina que vi e corri como um louco. Não ia perder tempo olhando para trás e ver se ele estava me seguindo. Vi uma rua e no pânico corri para ela, mas era um beco sem saída. Estava um pouco escuro e nem sabia mais porque estava correndo. Quando me virei pensando em voltar, Sasuke já estava ali ofegante e olhando para mim. Só então percebi que também estava ofegando. Quanto será que eu corri? E porque ele me alcançou tão rápido?
-Você corre, ein raposinho? Da próxima vez,me avisa que vai dar uma de louco e sair desse jeito- Ele disse com a respiração rápida. ele estava com a sua camiseta branca e a calça, estava lindo. Como sempre foi- Pelo menos você escondeu a cauda. Mas, por que você estava correndo mesmo, ein?
Me lembrei o porque, e não iria dizer a ele. Melhor evitar o assunto.
-E o que é que você queria falar aquela hora no banheiro? Não é justo só eu...- Parei de falar quando vi seu rosto corado e surpreso. Que fofo!
-Naruto eu...- Lá vamos nós de novo, pelo menos era o que eu pensava- Dessa vez não! Você não vai fugir de novo- Ele se aproximou de mim rápido demais e me abraçou. Se a intenção dele era me surpreender, ele consegui- Eu...eu te amo Naruto! Eu sempre te amei, desde que eramos crianças!
Eu escutei isso direito? Ele disse que me ama?
Algo quente estava molhando minha blusa. Ele estava chorando. Tentei afrouxar o abraço para olhar no seu rosto, dó consegui um abraço mais apertado ainda.
-Sasuke- Eu o chamei com uma voz doce, meu coração estava acelerado, e as palavras simplesmente queriam sair da minha boca.

My Kitsune [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora