°°°°°°°°°°°°Notas Iniciais°°°°°°°°°°°°
Konbanba my lovers~ 😺
Antes de mais nada,esse vai ser um cap inteiro só de flashbacks do Naruto.
E,eu juro,não vai ser entediante!😼😼😎
Nesse cap vamos poder saber mais sobre a história deles e de como se apaixonaram um pelo outro.😏
Só de ler as notas iniciais parece chato,eu sei😞😒😫.Agora vamos ao que nos interessa!!👻👻••••••••••••••×Naruto P.O.Vsו••••••••••••••
A única maneira de escapar,era liberar a kyubi dentro de mim.
Eu preciso fazer isso para poder ver meu Sasuke novamente.Mesmo que signifique perder mais um pouco da sanidade e controle sobre ela que me restam.Eu faria qualquer coisa pra estar junto dele pelo resto da minha vida.Porque eu o amo mais que tudo nesse e em outros mundos,não importa o quanto doá, eu sempre vou ama-lo!!!Adentrei aquela escuridão familiar.Estar dentro de mim mesmo sempre foi um incômodo.
Segui o caminho que,eu sabia,ia dar na cela da raposa de nove caldas.
Meus passos ecoavam pelos infinitos corredores,até que,um lugar "novo",se é que eu posso dizer isso,surgiu.Uma porta que emitia uma luz,uma luz fascinante e...feliz.Raios finos dessa luz escapavam pela porta entre aberta, onde estava escrito: "Meu primeiro e único amor,por todo sempre".
-Que nome mais idiota-Eu pensei.
De todas as formas,meu primeiro amor foi a Sakura-chan,certo?Na época em que...Por que eu não lembro de nada da minha infância além dos chigamentos que eu recebia?!!Eu tinha que ter tido algum momento feliz com a Sakura-chan certo?!
Passei por aquela porta cheio de dúvidas. Meu coração estava confuso.Minha mente estava embaralhada.
A luz ficou mais forte,por isso levei alguns segundos para me acostumar com a claridade.Quando abri os olhos,vi que era uma sala enorme com inúmeros espelhos que iam das paredes ao teto.Em cada espelho continha uma imagem diferente que se repetia depois de um tempo.
Em todas as imagens aparecia uma criança loira de olhos azuis.Eu.E um garotinho um pouco maior que eu,de cabelos negros curtos.Era Sasuke.
Havia um espelho ao meu lado,onde eu estava sentado no balanço da nossa velha academia,chorando.Aquele momento parecia não estar gravado nas minha lembranças de verdade.Tentei tocar o espelho,mas meu corpo atrevoessou-o por inteiro.Então eu estava lá, tanto o meu eu de agora quanto o meu eu criança.
Eu parecia tão triste.O que será que aconteceu naquele dia?
Algo me atravessou e não machucou nem um pouco.Era o Sasuke pequenininho.Ele corria andava em minha direção. Me aproximei dos dois garotinhos para escutar o que eles falavam.
-Está tudo bem com você?-Sasuke perguntou.
O loirinho segurava com suas duas mãozinhas pequenas a corda do balanço, apertando-a como se estivesse caindo em algum que ninguém poderia ver.Os nôs dos seus dedos estavam brancos de tanta força ao agarrar a corda.
-Por que você não me responde,garoto?-Sasuke disse um pouco bravo.Era engraçado ver aquela carinha dele,isso só me faz sentir mais saudade dele-É falta de educação não olhar pras pessoas quando elas estão falando com você, sabia?-Suas mãos tocaram o rosto do loiro sentado ni balanço, forçando-o a olha-lo nos olhos.Lágrimas desciam pelos olhinhos azuis-Não chore.Eu já falei com aqueles idiotas que te machucaram.Vai ficar tudo bem-Um sorriso saiu dos lábios de Sasuke-Agora,você tem que me dizer seu nome.
-Meu nome...é... Na-naruto Uz-uzumaki-As lágrimas que caiam tinham cessado, o que restara foram um par de olhos curiosos olhando para um garotinho de cabelos negros.
-O meu é Sasuke,Sasuke Uchiha.Prazer em te conhecer,Naru-Ele disse isso apertando as bochechas do loirinho e abraçando-o do nada.E deu um beijo na testa do Naru-tan-Você é bem bonitinho sabia?-As bochechas do Naru-tan ficaram vermelhas como pimentão-Oah!E kawai também!!!
Fui expelido daquele espelho.Vendo por último um sorriso estender-se na boca do Naru-ten (Naruto:Fica mais fácil chamar de -tan 0^0.\\Autora:Ta bem ta bem,agora continua a história!*o*).
Queria voltar a escutar aquelas palavras tão doces,mas o espelho ficou negro e se quebrou em milhares de pedaços. Havia outros me esperando.Pelo o que eu entendi,o Sasuke vem me protegendo desde de crianças.Olhei para um espelho,onde a imagem que se repetia,era os garotos amando de mãos dadas pelo campo. Parecia ser de manhã bem cedo.Adentrem o espelho e senti o vento bater contra minha pele.Aquele lugar parecia familiar.
Olhei ao redor,só havia quilômetros e mais quilômetros de grama.Corri até os garotinhos.
-Por que você sempre me traz aqui,Sasuke?-Naru-tan perguntou.
Como assim sempre?!!Por que eu não lembro de nada disso?!
-Porque aqui é o meu lugar favorito,eu quero dividir tudo o que tenho com você-Sasu-tan falou encarando profundamente Naru-tan.
-Então porque aqui é seu lugar favorito- Naru-tan disse deitando no chão-É tranquilo,parece como se estivéssemos em uma outra parte do mundo.Bem diferente da vila.
-Essa é só uma das razões por eu gostar daqui,tem mais uma-Ele disse olhando para Naruto-O céu daqui, ele sempre me lembra a cor dos seus olhos.
Um sorriso foi compartilhado entre eles.Naruto se aproximou de Sasuke e deitou a cabeça em seu peito.
-Você é muito especial para mim Naru-Sasuke-tan murmurou e eu fui expulso novamente.
Por que esses momentos tão felizes fugiram de mim?!Não havia nenhuma lembrança com a Sakura ali.Todas eram minhas e do Sasuke quando crianças.Antes da história de exame chunin.
Olhei todos os espelhos,ele sempre esteve lá comigo.Me protegendo,me abraçando, secando minhas lágrimas, me brindando com seus sorrisos tão raros,me fazendo sorrir e,principalmente, ele sempre esteve do meu lado.Como isso mudou?Por que tudo ficou aqui até agora?
Cheguei no fim daquela sala extensa. havia um último espelho,separado de todos os outros.Sakura estava lá, ao lado de Sasuke.Entrei lá desesperadamente junto com as lágrimas que eu levava agora.A primeira coisa que pude ouvir foi a voz da Sakura-chan.
-Você tem certeza de que vai fazer isso,Sasuke?-Ela perguntou a ele.
Eles estavam em uma sala de aula escura.Aquelo era perto da época do exame chunin.Já estavam mais crescidos.Vi uma sombra na parede.Era eu,escondido escutando a conversa deles.Por algum motivo,meu rosto parecia tenso.
-É único jeito,tenho que faze-lo esquecer de tudo.É para o próprio bem dele.Minha sede de vingança vai acabar destruindo-o...Assim vai ser melhor-Sasuke apertava o punho fortemente.
-Mas vai te destruir em troca!-Sakura-chan falou aflita-Eu sei o quanto você o ama,mas o Naruto vai te entender.
-Não Sakura,não quero por ele em perigo.Mesmo que destrua, mesmo que eu tenha que ocultar o que eu sinto,eu vou fazer isso.Vou apagar todos os momentos que eu passei com ele-Sasuke disse firme.
Foi por isso então. Por isso eu não me lembro,por isso eu sempre senti que faltava algo e por isso Sasuke sempre me evitava,para poder me proteger.
Eu já ia começar a gritar com ele,mesmo que não pudesse ser escutado.Mas meu outro eu tomou a frente.Ambos tínhamos lágrimas nos olhos.
-O que você pensa que está dizendo?!! Eu nunca...-Naruto foi interrompido por Sasuke com um abraço forte.
-Naruto você...Desculpa,eu...eu te amo.Só não se esqueça disso...-A voz de Sasuke esta irreconhecível, eu nunca o havia visto tão sombrio,tão triste.Sakura estava paralisada.
Sasuke colocou sua mão em minha testa e fez alguma coisa com a outra que eu não reconheci.Uns segundos depois,o corpo pequeno caiu nos braços de Sasuke.
-Cuide dele pra mim,por favor-Era a primeira vez que eu escutava ele dizer as palavras "por favor".
Sakura assentiu com a cabeça. E Sasuke saiu andando em minha direção. Eu estava de costas para a porta.Pude ver seu rosto,ele carregava uma sombra atrás de si, e uma lágrima desceu de seus olhos fechados.Vê-lo daquela maneira,fez com eu me arrependesse de ter,um dia,brigado com ele,gritado com ele,chamado-o de insensível e frio.Sasuke ser sombrio,era tudo culpa minha.
Quando fui empurrado para fora do espelho,caí ao chão entre lágrimas.••••••••••••••×Sasuke P.O.Vsו••••••••••••••
Já estávamos todos prontos e equipados.A Yondaime havia recebido notícias de que haviam visto uma explosão, que tinha sido causada por dois homem com roupas negras com nuvens vermelhas pela floresta da vila.E eles tinham feito de refém um garoto loiro.
A akatsuki havia pegado Naruto...Eles vão se ver comigo!Ninguém machuca meu loirinho!Eu vou fazer de tudo por ele.°°°°°°°°°°°°°°°Notas Finais°°°°°°°°°°°°°°°
Obrigada por acompanharem a fic 💕.
Agora nós sabemos um pouquinho do começo da história deles😋.
Vamos ver onde isso vai dar.Talvez eles se casem ou talvez o Naruto morra.😮
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitsune [Concluído]
Fiksi PenggemarApós uma missão de resgate Naruto teve alguns ferimentos graves, estes ferimentos demorariam um pouco a sarar, até mesmo para o rapaz. Tsunade fez um medicamento e o deu a Naruto, entretanto ela errou em um dos ingredientes. Naruto acabou ganhado um...