°°°°°°°°°×Notas Iniciais×°°°°°°°°°°°
Não acredito!!1k!!!! (>~<)
Surtei, gritei, pulei, corri a casa inteira (os dois andares né lol), quase tive um ataque cardíaco e, antes que me matem de vez por demorar tanto a postar cap novo 😘😘😘. Amo vocês!!!!!❤
Esse especial vai falar sobre os três dias mencionados anteriormente, em que o Naru estava com a cauda de kitsune. 😏Vamos ver o que esses dois aprontaram😏.Primeiro dia...
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•×Sasuke P.O.Vsו~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Meu nome é Sasuke Uchiha, e no momento estou passando por uma situação bem complicada. Naru, meu namorado, está com uma cauda de raposa devido a um efeito colateral de um remédio. Confesso que ele é muito fofo desse jeito, mas tem um pequeno e incômodo problema. No segundo dia em que ficou na minha casa, ele começou a agir estranho.
Certo, eu me confessei pra ele, descubri que Naru sentia o mesmo e, finalmente, passamos a melhor noite das nossas vidas juntos. Mas não é motivo pra não me deixar chegar perto dele ou não sair de debaixo do kotatsu. Ele já está lá desde de manhã, e também não comeu nada, até mesmo recusou o ramen do Ichiraku que eu fui comprar. Ou seja, é sério. Eu não sei mais o que fazer.
-Naru- Chamei tentando a sorte- Vem comer, vem.
Nenhuma resposta. De novo.
-Naruto!- Explodi de vez e agarrei seu braço.- Já chega! Sai daí logo, se tem algo errado me diz de uma maldita vez. Não aguento mais ficar sem vo...você...
Quando o vi, seus cabelos estavam bagunçados, ele vestia uma blusa clara minha, larga demais pra ele, suas bochechas estavam vermelhas e sua expressão era de surpresa, junto com suas mãos que agarravam a barra da camisa enquanto tremiam. Pensei seriamente em mudar o cardápio do nosso café da manhã.
-Sas-Sasuke...eu!- Ele tentou falar, sem conseguir juntar as palavras.
-Eu sei que foi repentino o que fizemos ontem, mas....-Mas o que? Ele...ele já deixou de me amar? Será que eu sou uma pessoa tão ruim assim ( na cama) ou o assustei demais?
-Não, não é nada disso que você está pensando...Eu acho que...- Naru virou a cabeça para o lado sem me encarar, aquelas íris azuis iam a todos os lugares menos a mim. Me fazia sentir ciúmes de todas as paredes, lajotas do chão e objetos da sala que ousavam receber o seu olhar. Eles eram todos meus, eles são todos meus.- Meu corpo...está estranho. Quando você me toca, ou está perto demais, quando sinto o seu cheiro, e escuto sua respiração eu...não consigo me controlar.- Não é possível Kami-sama...! Naruto, ele, ele está...!- Tudo em mim esquenta e eu só consigo pensar em você, Sasuke.
Me ajuda Kami, por favor.
-Naru, eu sei o que...o que você tem.- Eu disse receoso.
-E o que é?!- Ele perguntou desesperado, suas mãos agarraram minha camisa e seu rosto se aproximou do meu. - Por favor, me diz Sasu.
Como recusar um pedido do meu loirinho,dono do meu coração e da minha vida?
-Você... Sua...sua primavera chegou.- Eu disse um tanto envergonhado, parece que ele não entendeu o que eu disse.
Passei meu braço no seus quadris, e com a outra espalmei suas costas puxando-o para mais perto de mim, até colar meu corpo ao dele. Senti seu perfume me deixar entorpecido. Minha mente se encheu de imagens dele. Sua pele quente tocava a minha, e ainda era meio-dia. Sua respiração desconpasou e ele quase a prendeu.
Aproximei minha boca da sua orelha, quase encostando nela, e sussurrei para que só ele ouvisse.
-Você está no cio, Naru.- Suas mãos que estavam no meu peito apertaram ainda mais minha camisa.- E isso me afeta também, sabia? Me deixa louco por você, o que é muito ruim.- Tentei avançar e beija-lo, mas ele recuou.
-Isso é ruim, Sasuke...?- Ele perguntou se distanciando de mim, até cair sentado perto do kotatsu- Eu te machuco por estar assim?- Seus olhos tinham pequenas linhas de água prestes a desabar.
Resumindo, meu mais novo e irresistível namorado, está ajoelhado no chão de maneira sexy, com os seus dedos encostando levemente nos lábios vermelhos, por conta da noite de ontem, cabelos bagunçados e somente de camiseta e box, fora a cauda de raposa que o deixa mais desejável ainda. Todo o meu sangue se concentrou em uma só parte do meu corpo. Minha mente está andando por lugares muito perigosos, e Naru diante de mim agora, é sem sombras de dúvidas, a maior ameaça e benção que já vi na minha vida.
-Você entendeu errado, usuratonkachi.- Disse me ajoelhando pra ficar da sua altura- É ruim, desse jeito.
Tomei sua mão delicadamente, e a levei em direção ao meu membro. Quando ele sentiu minha ereção contra sua mão, seu corpo estremeceu, seus olhar vacilou e veio de encontro ao meu.
-Agora você entende?- Perguntei, tranquilamente e um pouco vermelho.
-Sim...- Suas bochechas ficaram iguais a tomates, quando fiz menção de me levantar, sua mão puxou a minha- Por que você está indo embora?- Ele disse se levantando comigo.- Você deveria fazer algo diferente disso nesse momento...- Naru se aproximou de mim e sussurrou a última parte em meu ouvido.
Seus quadris encostaram na altura da minha coxa, e senti uma pressão contra ela. Ele também estava excitado, e muito mais do que eu. Seus olhos azuis, ficaram profundos como um lago ao anoitecer, sua boca veio de encontro a minha, e ele parecia tomar conta de tudo o que acontecia ou que viria a acontecer. Tinha que para-lo ali, ou eu perderia o controle por completo.
Dane-se!
Derrubei Naruto encima do kotetsu, e beijei-o profundamente pelo máximo de tempo que a respiração nos permitiu. Enquanto alguns gemidos escapavam de sua boca, eu descobria que Naru não seria capaz de passar pelas preliminares, e muito menos eu.
Seu corpo esta mais sensível e quente, sua respiração batia contra minha pele, enquanto eu ocupava sua boca com a minha e seus mamilos rosados com minhas mãos. Ele tentava dizer palavras sem nexo nos intervalos dos beijos, mas era inútil. Minha boca deseja cada vez mais a dele, e cada milionésimo de segundo distante dela só fazia com que esse desejo aumentasse.
Fui descendo beijos por seu pescoço, enquanto tirava sua camiseta. Fui impedido assim que pude alcançar seu abdômen.
-Aí não...-Ele arfava- Se você...se fizer eu vou...hum- Naru estava realmente sensível. Nem precisei toca-lo para que ficasse daquele jeito. Não resisti em provoca-lo e comecei a lamber seu membro por sobre a box.- Não, por favor...me...- Ele tentava dizer entre gemidos contidos- Me beije...por favor, Sasuke.
Observei bem seu rosto vermelho e seu corpo semi-nu coberto de suor abaixo do meu. Talvez tenha feito isso tempo demais, porque Naru ficou impaciente e puxou meu rosto em direção ao seu, começando uma batalha selvagem entre minha língua e a sua.
Sem que eu percebesse, Naruto estava acima de mim agora, e tínhamos ido parar no chão de algum modo. Ele estava sentado encima do meu quadril e começava a me desvistir. Rapidamente se desfez da minha camisa e calça. Precisava retomar o controle. Um Naruto selvagem é tentador, mas nada se compara aquela sensação dele gemendo debaixo de mim como ontem.
Levei minha mão até seu membro, e comecei a fazer movimentos lentos. A visão era perfeita, seu corpo sobre o meu, suas mãos apoiadas em meu peito e o som de vários gemidos escapando de sua boca, ainda que levemente contidos. Algo que não duraria por muito tempo.
-Mais...- Uma palvra escapou de seus lábios enquanto ele arfava.- Mais...Sasuke mais...- Sua voz era dolorosa e repleta de prazer ao mesmo tempo. Sua cauda agarrava meu braço, e o apertava cada vez que Naru sentia algo mais forte.
Ergui um pouco seu corpo, e retirei sua box. Me livrei da minha também, e sentei Naru em meu colo. Juntei meu membro ao dele e fiz movimentos mais rápidos que antes. Ele apoiou suas mãos em mim e tocou meus lábios com os seus e aprofundou o beijo por sua conta. Naruto parecia muito perto do fim, então intensifiquei os movimentos até que ele chegou ao ápice.
Seu corpo amoleceu, e sua cabeça descansou na curva do meu ombro.
-Não é...suficiente...- Ele disse enquanto tentava regular a respiração e os batimeos cardíacos acelerados.- Eu quero você dentro de mim, Sasuke- Ele falou erguendo a cabeça e olhando no fundo dos meus olhos.
- Não quero ouvir reclamações mais tarde!- Eu disse, penetrando dois dedos de uma vez em sua entrada.
Ele se contorcia por completo, sua coxas pressionavam meu quadril e sua bunda encostava em meu membro. Quando adicionei um terceiro dedo, os gemidos de Naru se intensificaram.
-Já basta- Ele disse de uma vez, me surpreendendo- Eu preciso de você, agora!
Penetrei-o de uma vez por todas, tomei seus lábios fervorosamente.
-Você vai ter que fazer por conta própria- Eu disse malicioso.
Sem hesitar, ele começou a se mover para cima e para baixo lentamente. Seus gemidos não podiam ser mais contidos e saiam de livre e espontâneo prazer. Até que eu não suportei mais, e deitei Naruto no chão. Perdi o controle um pouco antes disso.
Tudo o que posso lembrar, são dos gemidos descontrolados de Naru, das nossas respirações colidindo uma com a outra, nossos batimentos cardíacos apostando corrida um com o outro e seus lábios tocando os meus uma última vez, dizendo um "eu te amo", em seguida seus olhos se fechando e ele caindo em um sono profundo.
Quando acordei, já era de madrugada. Naru dormia em meus braços tenquilamente, virado de frente pra mim. Em seus lábios, uma pequena curvatura formava um sorriso encantador. Meus braços estavam ao redor dele e os dele ao redor de mim, e seus cabelos se misturavam com os meus.
Aproximei meu rosto da sua orelha e sussurrei.
-Eu também te amo muito, Naru.- Seus braços me apertaram um pouco mais.
Por fim, dei um beijo em sua testa e voltei a dormir.•°•°•°•°•°•°•°•°•°•×Notas Finaisו°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Bem mina-sama, obrigada por acompanhar a fic.😻😻
Espero que tenham gostado do cap. Mais uma vez, desculpem a demora pra postar 🙇.
Nem sei se vocês lêem isso mesmo, mas....
1K !!!!!!! Arigatouuuuu!!!! Chu~~~ 😘
Vocês me inspiram a continuar, obrigada por cada visualização, voto e comentário. Amo muito vocês 😍😂👻.
Bjs e até o próximo especial ou cap da nossa segunda temporada ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitsune [Concluído]
FanficApós uma missão de resgate Naruto teve alguns ferimentos graves, estes ferimentos demorariam um pouco a sarar, até mesmo para o rapaz. Tsunade fez um medicamento e o deu a Naruto, entretanto ela errou em um dos ingredientes. Naruto acabou ganhado um...