°°°°°°°°°°°°°°×Notas Iniciais×°°°°°°°°°°°°°°°°
Oie mina-sama, desculpem a demora, Mises nyah~ e boa leitura nyah~ ( Minhas explicações pela demora se encontram nas notas finais nyah~)
E no último especial, teremos uma surpresinha 😣.•~•~•~•~•~•~•~•~•×Naruto P.O.Vsו~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Já fazia uma semana que minhas orelhas e minha cauda haviam sumido, depois que fiquei totalmente recuperado, combinamos de fazer uma festa com todo mundo. Mas ainda tenho que cuidar do trabalho ninja e do meu namorado ( apesar de ser ele quem cuida de mim na maior parte do tempo).
Nesse momento, pegamos um pouco do trabalho da ba-chan, por livre e espontânea pressão é claro, e estamos terminando ele em casa. Faz um tempo que não trabalhamos juntos, só eu o Sasuke, então vou aproveitar todas as oportunidades que tiver. Como agora, Sasuke está sentado na cama e eu estou deitado encima dele (N.A.:imagem na capa da fic). Acho que isso o desconcentra um pouco, suas bochechas estão levemente vermelhas, e sua boca está tremendo, falta muito pouco para que ele exploda.
Continuo preenchendo alguns formulários e ele lendo informes, Sasuke lê a mesma pagina três vezes pra poder entender, quando normalmente ele só lê uma vez. O encaro por um bom tempo, até que pega outra pagina do informe. Dou uma gargalhada.
-Está de cabeça para baixo, Teme- Falo entre risos.
-De quem você acha que é a culpa, usuratonkachi?!- Ele exclama, por fim explodindo. Continuo gargalhando enquanto vejo seu rosto ficar mais vermelho.- É assim é?- Sasuke perguntou ameaçador- Vou te dar motivos para rir de verdade então.
Ele soltou as páginas dos informes e partiu para um ataque rápido, suas mãos percorriam por toda minha pele, me fazendo cócegas sem fim. Me contorcia de todos os modos para escapar dele, esforço inútil por sinal. Escutei sua risada preencher o ar junto com a minha. Um enorme sorriso estava em seus lábios. Mas eu me contorcido tanto, que acabei caindo da cama e levando Sasuke junto.
Quando dei por mim, estava em cima de Sasuke. Ele passava a mão no lugar onde havia batido a cabeça, não parecia nada sério já que ele ainda sorria. Suas íris negras encontram com as minhas, deitei minha cabeça em seu peito. Seu cheiro me fez sentir como se nenhum outro lugar no mundo fosse melhor do que aquele. Seus braços me envolveram em um abraço terno, transmitiam segurança e conforto.
Levei minhas mãos aos seus cabelos e bochecha. Fazia carinho em suas mechas de cabelo macias enquanto acariciava sua bochecha calmamente. Ficamos dessa maneira por mais de dez minutos. Entramos na nossa própria bolhinha, sem entrada para sequer vestígios do mundo real.
-Naruto...- Sasuke sussurrou, vi em seus olhos todas as frases qutey sua boca não conseguia transmitir.
Subi mais em seu corpo e uni nossos lábios calmamente. Encaravamos um ao outro, sem palavras, sem problemas, sem motivos para sair daquele pequeno mundo habitado por somente nós dois.
-Desculpa atrapalhar o "momento casalzinho apaixonado" de vocês, mas preciso dos informes- Disse Sakura apoiada na porta do quarto, nos dando um grande susto.
Me sentei imediatamente e senti minhas bochechas queimarem. Sasuke parecia não ligar para nada, seus olhos continuavam fixos em mim e seus lábios imploravam pelos meus. Entretanto, ele se levantou e começou a recolher todas as folhas que derrubamos no chão. Fiz o mesmo.
-Gomen, Sakura-chan- Eu disse ao entregar os papéis.
-Nada demais não. Mas acho que devo desculpas ao Sasuke-kun- A rosada disse inclinando a cabeça para o lados sorrindo- Se eu fosse você, Naruto,tomaria mais cuidado, Sasuke parecia um predador com a presa entre as garras.
-Co-como?!- Eu perguntei um pouco assustado.
No mesmo instante vi Sakura-chan sair correndo, e uma shuriken ser cravada na parede meros instantes antes. Virei para trás e Sasuke tinha uma aura maligna por todo corpo. Por que a Sakura-chan não me levou com ela?
-Sasu, calma, pelo menos já terminamos tudo, não é mesmo?- Perguntei sentindo uma gota de suor descer em meu roto. Um suspiro de alivio escapou de seus lábios e a aura maligna foi embora. Parecia que ele queria dizer alguma coisa, mas o que era?
-Naruto eu...eu...- Podia ver em seu rosto que ele tentava organizar as palavras, mas elas não saiam.
-Você?- Olhei bem em seus olhos, mas esse teme olhava pra todos os lugares menos pra mim. Será que...- Já sei!- Anunciei.- Sei o que você quer dizer Sasu!
-Sabe?- Ele parecia não acreditar.
-Sim- Eu disse sorrindo- Você está com fome não é? Também estou morrendo de fome!- Sasuke caiu ajoelhado no chão com mas mãos na cabeça.
-Por que você tem que ser tão baka?! Usuratonkachi!!- Ele marchou para a cozinha me deixando pra trás.
Ele não está com fome? Então o que é que ele tem? Haaa!!! Outra hora eu penso nisso, será que o Sasuke tem ramen no armários? Corri pra cozinha enquanto meu estômago roncava.
•~•~•~•~•~•~•~•~•×Sasuke P.O.Vs \ Quebra de tempoו~•~•~•~•~•~•~•~•Aquele Usuratonkachi não tem o mínimo de senso comum, eu estava quase. Faltava tão pouco! Se a Sakura não tivesse chegado nós já teríamos...Senti um par de olhos azuis fitando o livro em minha mão.
-O que foi agora?- Perguntei sem muita paciência.
-Bem, pra começar você está com raiva desde de manhã, e agora vai levar um livro, para uma festa, o que quer dizer que não conversar com ninguém e muito menos comigo.- As vezes eu esqueço que ele me conhece bem, pena que esse poder não funciona quando me covem.- O que você tem Sasuke?
-Nada demais- Soltei um suspiro- Vamos senão chegaremos atrasados- Passei as mãos em seus cabelos, bagunçando-os um pouco. Naruto vestia sua roupa habitual preta e laranja. As vezes eu me perguava se ele só tinha roupas iguais no guarda-roupa.
-A não, demorou um tempão pra deixar meu cabelo arrumadinho!- Vi seu rosto vermelho de raiva.
-Você chama aquilo de arrumado? A única coisa que vi você fazer foi sair do banho sem sequer secar os cabelos.
Eu ria descontroladamente, o rosto de Naruto estava mostrando o quão irritado ele estava naquele momento.
Ele saiu andando pela rua sem me esperar, marchando com passos pesados. Eu o seguia enquanto continuava rindo.
-Vamos, não é pra tanto Naru- Sem resposta, ele continuava andando- Meu amor...- Eu disse meio cantando meio falando, ele parou de costas pra mim- Você me perdoa?...- Disse me aproximando dele.
Do nada Naruto virou em minha direção, e puxou o cachecol que eu usava. Seus lábios tocaram os meus rapidamente. Senti minhas bochechas esquentarem. Estávamos no meio da rua, não que eu não queira fazer isso, mas jamais pensei nele fazendo isso.
-Agora eu te perdôo- Ele falou, me presenteando com um sorriso enorme e som da sua risada no ar.•~•~•~•~•~•~•~•~•~•× Notas finais ו~•~•~•~•~•~•~•~•
Boa noite nyah~
Espero que tenham gostado.
A demora, foi porque eu estou tendo alguns probleminha familiares e com a escola, então pode demorar um pouco pra sair a segunda parte. Mas, o que vocês acham que vai acontecer agora? O que o Sasuke está escondendo do Naru?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitsune [Concluído]
FanficApós uma missão de resgate Naruto teve alguns ferimentos graves, estes ferimentos demorariam um pouco a sarar, até mesmo para o rapaz. Tsunade fez um medicamento e o deu a Naruto, entretanto ela errou em um dos ingredientes. Naruto acabou ganhado um...