•••••••••••••••×Narutoו••••••••••••
Ainda era muito cedo.O sol havia acabado de nascer,dando ao céu uma cor muito linda.
Eu estava na varandinha da minha casa.Sasuke havia durmido ali novamente.Ele vinha me visitar quando não tinha missões, as orelhas ainda não haviam sumido,e a cauda era um problema pois ela dizia exatamente o que eu sentia.Já se passaram três dias.
Não vi mais ninguém desde então.Sakura-chan estava ocupada com a ba-chan.E eu não sei a reação dos meus amigos a mim daquele jeito.E quanto mais a sobre eu estar saindo com o Sasuke agora.Por que eu sinto que várias garotas vão querer me matar?
Hmph,bem feito!Ele é meu agora!!!
Mas...será que ele quer isso mesmo,eu sei que ele já disse que me ama e tal.Mas eu não me sinto bom o suficiente para ele,eu sinto que ele merece algo melhor.
Um vento passou por mim me fazendo tremer.Dei um pulo,espero não ter acordado Sasuke.Ele durmindo tem uma carinha tão linda!
-Kyah!!-Duas mãos passaram por minha cintura me dando um susto.
-Foi uma grande reação, não acha?-Perguntou Sasuke com a boca encostada em minha orelha,me causando arepios-A sim,bom dia.Vai pegar um resfriado desse jeito-Por que ele se preocupa tanto comigo?Ele merece alguém melhor do que eu.Todos deveriam ficar longe de mim.Eu sou um monstro.Sou um perigo para todos,e agora com essas orelhas e essa cauda,eles vão correr de mim,não importa o que eu faça, sempre serei um...UM MONSTRO!!!
As lágrimas desciam por meu rosto.No começo tentei fazer silêncio, mas elas começaram a cair no braço de Sasuke.
-Ei,o que foi?-Ele perguntou me virando para ele,suas mãos estavam em meu ombro e sua voz soava preocupada- O que aconteceu Naru?Está doendo em algum lugar?
Sim,e muito.Meu coração está doendo.E por mais dramático e ridículo que seja...é verdade.
-Você...-Tentei falar entre o choro.Minhas mãos estavam na frente do meu rosto,não quero que ele me veja assim-Você deveria...arranjar alguém melhor do que eu!Eu sou um perigo para você... e vou acabar me tornando um fardo!!!Todos deveriam se afastar de mim!-Uma torrente de lágrimas começou a cair.
Senti seus braços me envolvendo fortemente.O calor do seu corpo passava para o meu.Minha mãos estavam em seu peito nu.Estar em seus braços era confortável, mais agora parecia que eu necessitava do seu contato.
-O que te fez ficar assim,ein?-Ele falou afagando meus cabelos-Você sabe que...-O imterrompi,eu precisava me afastar dele.Precisava me afastar de todos.
Me soltei de seus braços.Andei até o meu quarto,deixando as lágrimas caírem silenciosas.Já tinha tomado minha decisão.Eu iria embora.Iria embora da vila da folha.
Peguei minha mochila velha,e comecei a colocar algumas roupas,meu casaco preto e laranja,um saco de durmir e meu cordão que a ba-chan me deu.
-A onde você vai?-Sasuke me perguntou enquanto me observava-Me responda Naruto!Onde pensa que vai?
Ele é mais forte do que eu,mais rápido e mais inteligente (Odeio admitir isso ;-;).Mas eu sou mais esperto!Rapidamente,fiz um clone meu aparecer e se esconder na sombra do guarda roupas.Ele não ia conseguir me pegar assim.
Sem nem responder nada,peguei minha mochila e fui até a porta.Ele me barrou no corredor.
-Aonde você vai?!
-Eu vou embora!-Falei por fim-Vou deixar vocês seguros assim!
-Você enlouqueceu?!-Ele agarrou meus ombros e me sacudiu-Do que você está falando?Eu sei que é difícil ser chamado de monstro pelas costas!Eu sei que você pensa ser um fardo!Mas é mentira!
Ele gritou enquanto meu olhar estava baixo.Eu sentia aquela mesma sensação de quando era criança,aquela solidão tão familiar me invadia novamente.
-O que aconteceu com sua promessa de não me deixar?!O que aconteceu?!Você...-Lágrimas molharem o chão perto dos meus pés.
Ele está chorando.Sasuke estava chorando!Chorando por mim!
-Sasuke..?-Chamei seu nome enquanto levantava o rosto para ver se aquilo era real.
Seu rosto me dizia que ele teve uma ideia,e me passava tanta dor ao ponto em que me senti um lixo.
-Fique aqui Naruto.Eu volto logo-Ele falou beijando minha testa e passando pela porta.Me deixando plantado ali.
O que eu fiz?!Que tipo de pessoa,não, que tipo de monstro eu sou? Fiz a pessoa que eu mais amo chorar...
Me joguei no chão, abracei minhas pernas e não lutei contra aquelas emoções. Elas me invadiam em forma de lágrimas,suspiros e um nó se formou em minha garganta.~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~
Olá meus amores,só estou aqui para trazer um cap novo.💜
Espero que tenham gostado😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitsune [Concluído]
FanfictionApós uma missão de resgate Naruto teve alguns ferimentos graves, estes ferimentos demorariam um pouco a sarar, até mesmo para o rapaz. Tsunade fez um medicamento e o deu a Naruto, entretanto ela errou em um dos ingredientes. Naruto acabou ganhado um...