Emma Swan
Depois de finalmente encontrar a minha família sinto-me aliviada. O castelo estava protegido por um escudo de magia que Zelena fez, meus pais juram que dessa vez ela realmente mudou e eu consegui ver nos olhos dela que isso era realmente verdade.
-Ela salvou a minha vida.-Minha mãe diz.-Eu não consegui correr e David estava longe, eram apenas eu, ela e o ogro. E ela simplesmente o derrubou para não me machucar.
-Então você está me dizendo que a mulher que tentou nos matar várias vezes mudou assim de repente?-Insisto ainda sem certeza se devíamos mesmo confiar nela. Estávamos todos sentados na mesa conversando sobre uma solução para Rumpelstiltiskin.
-Acreditamos na Regina não foi?-David diz.
-Porque ela mudou pelo Henry.-Digo.
-Porque ela mudou pelo filho.-Zelena diz.-E eu mudei pela minha filha. Serei alguém melhor para ela.
As palavras pareciam ser mesmo verdadeiras, tinha algo a mais no olhar dela, uma chama viva e brilhante, parecia até AMOR.
Do outro lado da mesa observo Robin passar a mão pelos cabelos de Regina, eles pareciam até apaixonados um pelo outro. A imagem apertava o meu coração, se isso fosse em NY eu estaria lá agora arrancando o braço dele do corpo. Mas aqui eu não posso fazer isso, ela é a namorada dele. Balanço a cabeça apor dizer a palavra NAMORADA, não conseguia engolir.
X
Minha mãe estava me mostrando cada comodo do castelo, parece que esse em que estamos tinha ficado de herança para Regina depois que o marido dela, pai da minha mãe morreu. "Que constrangedor, fui casada um ano com a minha avó". Henry estava brincando com Neal meu irmão no salão principal, passei por eles alguns minutos atrás e devo dizer que o pequeno príncipe deve estar tomando fermento pois está enorme.
-Esse é o seu quarto.-Branca abre a porta e vejo o comodo enorme.
Era todo rustico com uma grande cama contra a parede, tinha uma penteadeira com espelho e várias comodas e guarda-roupas. Logo depois da cama tinha uma porta de vidro que dava para a varanda, fico curiosa pela vista e vou até lá. A vista dá de frente com a estrada que chegamos, logo abaixo o jardim com uma fonte de água. Do lado da fonte Robin e Regina conversavam sorridentes um para o outro, a imagem partiu meu coração. Eu queria que ela ficasse o mais longe dele e o mais perto possível de mim. "Que absurdo você está dizendo? Eles são namorados! Não é você quem decide com quem ela deve ou não ficar!" Sou repreendida por minha mente que me lembra que eu também tenho um alguém por aqui. No portão meu pai e Hook guardam os cavalos, eles conversam calorosamente e nem reparam que eu os observo.Minha mãe me mostra os meus novos vestidos guardados no guarda-roupa, eram todos lindos e bem grandes.
X
Regina Mills
Robin passava a mão por meus cabelos dizendo que sentia saudades, saio do grande salão para tentar pegar um ar e me afastar mas fracasso e ele acaba de seguindo.
-Regina.-Ele chama.-Você está bem?-Talvez eu devesse contar a verdade para ele e poupa-lo.
-Sim, apenas muito cansada.-Melhor não, a verdade destruiria toda tranquilidade que esse lugar ainda consegue transmitir. Por um minuto eu me peguei sentindo saudades de morar nesse castelo, depois de passar o ultimo ano inteiro morando em um aparamentosinho em NY com uma vida falsa percebo a falta que faz algo ruim e verdadeiro. Olhe para mim agora, sinto-me destruída por toda ilusão que foi causada no ano passado.
-Eu senti a sua falta.-Ele sorri novamente mexendo em meu cabeço. "Não me toque!" Me afasto de sua mão.
-Eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da magia a sedução
FanfictionEmma, Henry e Regina se veem obrigados a saírem as pressas de StoryBrook para poderem escapar de uma terrível maldição. Após a maldição e sem lembrar de nada, os três vivem uma vida de uma família normal em New York. Com problemas graves na florest...