Narradora
A chegada na floresta encantada não foi fácil, os quatro foram arremessados para locais diferentes, apenas Emma e Regina estavam juntas. Regina se levanta do chão e olha para o próprio corpo agora vestido com os antigos vestidos da Rainha má, com direito a penteado e um grande decote. Já Emma estava vestida com um grande vestido branco de princesa e ainda com uma fina coroa de diamantes na cabeça (Roupa do Ep em que ela dança com o Charming).
As duas se encaram com pensamentos loucos e desejos bem mais reais que o ultimo ano. A primeira a recuar foi Regina, ela passa as mãos pela barra do vestido para limpar a terra do chão.
-A rainha má.-Ela debocha de si mesma pela resposta que deu para Emma no carro, quando ainda não lembrava da verdade.
-Que azar o de Ariel.-Regina procura rápido os olhos de Emma depois de dispararem essa resposta, Emma sorri de um jeito carinhoso para ela.
Regina rapidamente observa que só havia ela e Emma de pé e nenhum sinal de Henry e Hook.
-Henry?-Ela chama e logo Emma também percebe.
-Henry?-Emma o chama alto tentando avistar algum movimento por entre as arvores.-Onde ele foi? E o Hook?
-Eu não sei, eles deviam estar aqui!-Regina diz nervosa.
As duas saem a procura de Henry e Hook pela floresta, ainda evitando se olhar e lembrar do ano que tinham passado juntas. Uma hora elas teriam que tocar no assunto e dizer uma para a outra a mesma opinião que partilham, não dizer a ninguém o que realmente aconteceu no ultimo ano.
De repente um papel branco no chão chama a atenção de Regina que se abaixa e pega, o papel lembrava os retratos que ela mandou espalhar por toda a floresta com o retrato da Branca de Neve quando ela a caçava. Quando virou o papel Regina leva um susto e para de andar. Regina olhava para o próprio retrato desenhado no papel. Em cima estava escrito bem grande "Procurada por traição" e logo abaixo o seu nome "Regina A Rainha." Emma logo a frente paralisa olhando para outro papel colado a arvore.
-Oh meu Deus!-Ela diz boquiaberta olhando para o retrato de Henry.-Regina!-Emma a chama desesperada mas ela anda até outra arvore onde tem mais um papel com o retrato da Branca de Neve.
-Emma...-Regina a chama e ela aparece ao seu lado desesperada segurando o papel com a foto do Henry.
-Por que você está caçando o Henry?-Emma pergunta e Regina pega o papel da mão dela e a encara.
-Não fui eu Swan!-Regina ironiza.-Eu mandaria caçar o meu filho e a mim mesma?-Regina mostra para Emma o próprio retrato.
-Droga!-Emma coloca a mão da cabeça.-O que está acontecendo aqui?
-Eu não sei, mas não pode ser bom.-Regina põe as mãos na cintura.
Um eco de passos de cavalos surgem e depois ficam cada vez mais altos. De trás de Regina surgem quatro cavaleiros negros.
-São elas!-Um deles gritam.
-Corre!-Emma grita e as duas disparam na direção oposta dos cavaleiros. Os vestidos eram grandes e as atrapalhavam correr, Regina cansada se vira e aponta uma bola de fogo para cima dos cavaleiros derrubando um. Outros dois a cerca e apenas um vai atrás de Emma.
Emma é pega de surpresa por uma corrente agarrando o seu corpo e a puxando para trás, um dos cavaleiros conseguiu puxa-la para longe o suficiente de Regina. Usando magia Regina derruba os outros dois cavaleiros que a rondavam logo depois ela derruba o que estava acorrentando Emma.
x
Do outro lado do vilarejo Hook e Henry corriam de um ogro que os seguiam, eles deram azar que aparecerem bem do lado de um grupo de ogros que atacavam a vila. Depois de correrem por um tempo eles conseguem despistar o ogro e se escondem do lado de fora de uma casa no vilarejo destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da magia a sedução
FanfictionEmma, Henry e Regina se veem obrigados a saírem as pressas de StoryBrook para poderem escapar de uma terrível maldição. Após a maldição e sem lembrar de nada, os três vivem uma vida de uma família normal em New York. Com problemas graves na florest...