Atenção: A fanfic contem SPOILLER de cenas da Season 5 e nos próximos capítulos haverá cenas inapropriada para menores de 18 anos.
Emma Swan
Depois do jantar vou até o meu quarto, faço um tour pelos guarda-roupas para ver o melhor que posso vestir. No meio da minha troca de vestido ouço um barulho alto de coisa quebrando rapidamente abro a porta e corro para o corredor, vou parar direto no quarto de Regina. Abro as enormes portas de madeira e dou de cara com ela de cabeça baixa apoiada em uma mesinha. Tinha vidro espalhado para todo o quarto e quando percebo já correndo descalça por cima deles.
-Minha nossa Regina! Você está bem?-Pulo para onde ela está e rapidamente seguro em cada um de seus pulsos puxando ela direto para mim, verifico cada parte da sua roupa e quando chego em seu rosto vejo que ela estava chorando.
"Droga! Eu odiava vê-la chorando."
Ela me olha com olhos perdidos e tristes, parecia que ela estava em uma batalha interna e havia perdido.
-O que aconteceu?-Pergunto olhando para os vidros no chão e de repente percebo armações de espelhos quebrados logo adiante de nós. Ela estava quebrando espelhos.-Espelhos?Porque vocÊ estava quebrando espelhos?
-Porque eu não conseguia me ver...-Ela para e soluça no meio do choro.-Não queria me ver, não podia...
-Gina..-A chamo e ela se solta e se afasta de mim.
-Você não entende Emma, o ultimo ano mexeu muito comigo.-Ela passa a mão pelos cabelos soltos. Ela estava com um vestido preto simples e longo arrastando no chão. Eu entendia sim o que ela estava passando, estou lutando uma batalha toda vez que chego perto dela.
-Eu acho que entendo sim, é difícil demais ganhar uma vida tão maravilhosa e de repente descobrir que tudo que estava vivendo era mentira. Era muito bom Regina.-Me aproximo quando ela para e fica de costa para mim.-Era bom demais.
Ficamos em silencio esperando que uma falasse alguma coisa.
-Não consigo me olhar no espelho se você não estiver lá.-Ela diz baixinho e para.-Não posso me ver sem você.
"Socorro Deus!"
Era demais para mim ouvir, eu tremia tanto lutando contra a vontade de correr até ela e agarrar em seus cabelos, tirar aquele vestido feio e beija-la com força. Minha respiração vai ficando cada vez mais pesada e por uma força maior dou um passo para frente. Ando devagar e paro atrás dela.
Se eu toca-la uma unica vez não vou conseguir parar. Dou mais um passo e nossos corpos encostam uns nos outros. Ela se assusta e deixa as mãos cair ao lado do corpo.
Eu toco a sua mão com a minha delicadamente apenas pedindo permissão como fiz quando tivemos juntas pela primeira vez. Subo minha mão e lentamente coloco o cabelo dela para o lado deixando a mostra seu ombro direito e sua nuca. A alça fina no vestido preto tomava destaque em sua pele delicada. Deixo o meu braço cair e passo ele por volta da cintura dela unindo de uma vez por todas os nossos corpos, beijo delicadamente o seu ombro exposto e traço um caminho até seu corpo. "Deus! Isso era bom demais!" Ela deixa sua cabeça cair em meu ombro e sua mão agarra a minha mão esquerda unindo nossos dedos. Não tinha mais jogo para nós, conhecíamos bem demais uma a outra para saber que estávamos entregues a uma coisa que não podíamos controlar.
Ela levanta a cabeça e se afasta de mim, de repente se vira e anda rápido segurando meu rosto com as duas mãos e beijando forte os meus lábios. Sinto o mundo parar ao meu redor e por segundos é só eu e ela. Ela agarra meu cabelo e me puxa mais para perto. Sinto tudo congelar com um barulho de passos se aproximando.
-O que foi isso?-Ouço David perguntar. Regina rapidamente se afasta e me olha assustada.
-Veio do quarto da Regina.-Robin diz.
-Swan! Faça alguma coisa!-Regina me olha em panico e com um barulho alto a porta do quarto dela se abre e Hook entra com a espada na mão, logo depois dele aparecem David com espada e Robin com o arco. Mary Margareth e Henry vem logo atrás deles.
-Você nunca irá mudar!- grito em direção de Regina fazendo cara de "Entra na onda" Ela faz uma pausa para ver se todos nos observam e então continuo.-Você sempre continuará a mesma, nesse mundo e em qualquer outro! Sempre será a terrível Rainha Má.
-É você está certa! Eu sou a Rainha, e a partir de agora você está proibida de colocar os pés aqui no meu castelo!-Ela aponta para a porta com o dedo mas demonstra que não tem ideia do que está fazendo. Eu fico em silencio por uns segundos enquanto ela me olha com a cara brava falsa, ando um pouco até chegar onde os outros estão olhando.-E fique longe do meu filho!
Tinha que mostrar que estávamos brigando, e nada é melhor para brigarmos que Henry. Me viro devagar e encaro o seu rosto com meus olhos cerrados.
-Saia!-Ela diz.
-Regina...-Robin tenta se aproximar mas o clima vai pesando entre mim e ela.
-Isso não ficará assim!-Digo e seguro no braço de Henry.
-Se afaste do meu filho!-Ela diz alto e eu me viro fingindo ficar furiosa.
-ELE NÃO É O SEU FILHO, É MEU!!-GRITO.
-É o que veremos.-Ela diz e estica as mãos. David puxa Henry e eu me defendo de um ataque mágico de Regina. Ela faz com uma folha com a mãos, sou pega de surpresa e ela me arremessa longe. Levanto-me rapidamente e corro até ela mas antes de alcançar ela cola os meus pés no chão, eu estico os braços na direção dela e a arremesso contra a parede.
-Mãe! Mãe!-Henry entra no meio quando eu me solto no chão e começo a andar.-Parem!
Regina se levanta e fica mais furiosa, vejo raízes saindo das paredes e de repente tudo para com o som de palmas vindo da janela.
-Bravo!-A voz de Rumpeltiltiskin surge.-Eu até fiquei convencido.
-Rumpeltistiskin...-Regina diz.-O que está fazendo aqui?
-Vim dar as boas vindas pela chegada de vocês.-Ele ironiza.-Como foi o ultimo ano?
Ele já sabia a resposta, ele criou o ultimo ano que vivemos.
-Se divertiram muito...juntas?-Ele diz.-Vivendo como uma...-Ele pensa.-Família?
Olho para trás e vejo David, Hook e Henry com espadas nas mãos. Robin e Mary com arco e flecha. Rumple se aproxima de Regina, ela está de pé na frente dele agora com um pequeno corte na testa sangrando, meu coração congela. "Droga! Eu a machuquei!"
-Eu sinto muito Rumple.-Regina diz triste para ele, ela mais que ninguém sabia a dor de perder o verdadeiro amor.
-Eu sinto muito também.-Ele passa a mão pelo rosto dela.-Foi bom demais para acabar assim..-Ele diz referindo-se a morte de Belle e nós descobrirmos a verdade.-O que acharam da surpresa que prepararam para vocês?
-Que surpresa?-Regina pergunta.
-Eles ainda não chegaram aqui?-Ele pergunta observando novamente a todos de pé na sala.
-Quem?-Pergunto.
-Ora, ora, ora querida.-Ele se afasta de Regina e se aproxima de mim.-Você ainda não viu nada estranho por aqui?
-Estranho de que tipo?-pergunto. Ele ri e bate palminhas animado.
-Isso será maravilhoso de se ver.-Ele ri.-Eu vou adorar ver a reação de cada um! Hihihihi-Ele ri.
-Ver o que? Quem está chegando?-Regina se aproxima dele.
-Regina minha querida.-Ele se vira para ela.-Os seus conflitos com a senhorita Swan pelo que viveram no ultimo ano será o menor de seus problemas.
-Do que você está falando Gold?-Pergunto brava.
-Você que deveria me responder..-Ele olha para mim.-Foi você quem os trouxe.
-Trouxe quem? Pare de fazer joguinho!-Me aproximo dele.
-Os mortos!-Ele fala e solta um sorriso completamente diabólico e então desaparece em uma fumaça preta.
X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da magia a sedução
FanfictionEmma, Henry e Regina se veem obrigados a saírem as pressas de StoryBrook para poderem escapar de uma terrível maldição. Após a maldição e sem lembrar de nada, os três vivem uma vida de uma família normal em New York. Com problemas graves na florest...