Emma Swan
O sol começava chegar até a nossa cama quando ouço a alguém bater na porta da sala. Olho para Regina dormindo do meu lado e por segundos sinto tudo em paz. As batidas continuam e eu resolvo levantar de mansinho, estou com meu pijama, um short curto e uma blusa se alcinha fina. Vou até a porta e olho no olho magico, um homem estranho com uma roupa de couro preta e cabelo desengonçado, abro um pouco a porta e apareço.
-Ola, posso te ajudar?-Digo e ele parece se surpreender quando me vê.
-Swan... Amor..-Ele diz. Por um estranho motivo penso que já tenha o visto antes, de imediato me assusto. Ele dá dois passos para tentar me abraçar e eu estico a mão o impedindo.
-Quem é você?-Digo brava.
-Vamos ter que passar por tudo isso de novo?-Ele parece intrigado.-Gold fez mesmo um bom trabalho não foi?
-Tudo bem, eu vou ligar para o porteiro.-Me viro para fechar a porta e ele impede.
-Swan! Desculpa.. eu sei que você não lembra é que...-Ele exita.
-Não lembro de que? Você me parece um maniaco vestido assim.-Digo apontando para o visual dele.-Me diz quem você é ou saia imediatamente da porta do meu apartamento.
-Escuta amor, você tem que lembrar, por isso estou aqui.-Ele diz insistindo.
-Tudo bem escuta, para de me chamar de amor e saia daqui.-Fecho a porta e a tranco.-Lidar com um desse logo de manhã cedo, que horror.-Digo para mim mesma e vou até a cozinha.
-Quem era?-A voz de Regina surge sonolenta, olho para trás e a vejo vestido um vestido de seda branco, incrivelmente sexy.
-Engano...-Sorrio para ela.Acendo o foto e coloco a frigideira.
Ela anda até mim e me dá um beijo na bochecha.
-Bom dia amor..-Ela sorri e caramba, acho que sou a pessoa mais sortuda do mundo por poder ver esse sorriso todas as manhãs.
-Amor...-Quando ela já estava saindo da minha beira eu seguro o seu rosto com uma mão e deposito um beijo amoroso em seus lábios.-Bom dia.
Ela se senta do banquinho no muro que divide a sala e a cozinha.
-Estou ansiosa para chegar segunda, você acha que eu vou conseguir?-Olho para trás e ela está com as duas mãos no queixo me observando. Passo a língua no meio dos lábios, já saquei a dela, safada.
-Claro que você vai conseguir, não conheço ninguém que administra melhor que você.-Largo as panquecas no fogo e vou até ela.
-Ninguém?-Ela pergunta com um sorrisinho malicioso nos lábios.
Beijo os lábios dela por cima do muro, ela passa as mãos por meus cabelos e as minhas acham o rosto dela.
-Mãe você viu o meu...-Rapidamente Regina se vira para olhar e eu encaro sem graça Henry parado.-Tênis..
-Aquele preto?-Regina pergunta.
-Sim, o que você me deu.-Ele se aproxima e se senta ao lado dela em outro banco mostrando apenas um dos sapatos.
-Já olhou de baixo da cama?-Pergunto.
-Não, mas...-Ele para e tenta sentir o cheiro de alguma coisa e instintivamente olho para trás.
-Droga!-Digo ao ver que as panquecas literalmente fritaram.-Vou pedir umas rosquinhas na padaria da frente... eu..
Henry e Regina riem da minha cara enquanto eu fico desajeitada para tirar a frigideira do fogo, olho para os dois que dão gargalhadas juntos e não consigo evitar de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da magia a sedução
FanfictionEmma, Henry e Regina se veem obrigados a saírem as pressas de StoryBrook para poderem escapar de uma terrível maldição. Após a maldição e sem lembrar de nada, os três vivem uma vida de uma família normal em New York. Com problemas graves na florest...