Capítulo 11 -Amar dói

5.3K 384 189
                                    

Atenção: Resolvi desafiar as leis da física e continuar escrevendo a fic. Isso não será uma total boa noticia pois os capítulos demorarão mais para serem lançados. 

Emma Swan

"Swan, acabou! eu não quero mais.." 

"Não foi real o suficiente." 

"Eu quero esquecer."

Estava eu sentada na cama do meu quarto pensando em mil maneiras de tirar a minha própria vida quando a porta se abre e Gancho entra apressado. 

-Te procurei por todo lado.-Ele diz mas eu nem me dou o trabalho de olha-lo e nem de responde-lo.-O que aconteceu? Está quase uma guerra lá fora! 

-Não me importa.-respondo cabisbaixa. 

-Henry vai embora com a Regina.-Ele diz e eu o encaro de pressa. 

-O que?-Olho para ele.-O que?-Repito e fico de pé.

"Ela pode tirar tudo que ela quiser de mim, menos o meu filho!"

-Ela não vai tirar o meu filho de mim!-Vou andando de pressa até a porta.

-Tarde demais, eles já saíram..-Ele diz. 

-O que?-Me viro para ele e balanço a cabeça.-Não! 

-Ela está tirando tudo de você não é?-Ele se senta na minha cama. 

Apoio a mão na porta e tento não querer matar alguém. "O que está acontecendo?"

Narradora 

Gancho tira do bolso a foto de Emma e Regina se beijando e coloca em cima da cama ao seu lado, ele fica observando as costas de Emma enquanto ela tenta controlar a raiva que vai nascendo dentro dela. Ela respira fundo e se vira para ele.

-Não é nada mais justo, pois quando você chegou você tirou tudo dela.-Gancho continua.

Emma repara no rosto sem emoção de Killian e resolve se aproximar mais. Quando chega perto o suficiente ela vê a fotografia na beira dele. 

-Posso tirar minhas próprias conclusões ou você quer se explicar?-Ele diz referindo-se a fotografia. A cor no rosto de Emma some.-Na verdade, agora tudo faz mais sentido pra mim... consigo ver tudo mais claro, você não? 

-Killian...-Ela tenta. 

-Emma para.-Ele se levanta e estica a mão.-Eu te pedi em casamento..-Ele olha nos olhos confusos dela.-E você aceitou! 

-Por desespero gancho, me desculpe...-As palavras dela o cortam no meio. 

-A quanto tempo?-Ele vira de costas para ela e se afasta. 

-Um ano, todo o tempo na maldição.-Ela se aproxima da cama e pega a fotografia, gancho se vira e encara a reação dela. Os olhos de Emma se preenchem de lágrimas.

-Você a ama?-ele pergunta seco. 

-Sim, eu a amo.

-Ela é uma mulher!-Ele se aproxima falando alto.-A mulher SWAN! A rainha! A maior inimiga que a sua família já teve, a mulher que tentou te destruir várias vezes, a mulher que roubou o seu filho de você!

-Ela me amava também!-Ela grita entre lágrimas.

-E agora nem sabe que você existe, faça um favor a si mesmo Swan... pare de ter esperanças por uma coisa que está morta, ela NUNCA será sua!

-Ela já foi minha, muitas vezes!-Ela fica cara a cara com ele.-Se ser minha você quer dizer ir para a cama comigo, me amar, termos uma família, sermos felizes juntas? Isso já aconteceu, várias e várias vezes durante o ano todo, e quando chegamos aqui também. Na cama dela, na minha.. e se ela quiser de novo irá ter, por que eu a amo! Amo mais do que já amei qualquer um antes, durante UM miserável ano eu fui mais feliz com ela do que já fui com qualquer outro. 

-Palavras nojentas, olhe para você.-Ele aponta para ela.-Regina fugiu com o Daniel e com o Robin. Acha mesmo que tem chance entre o primeiro amor morto e o homem da floresta? 

-Eu a amo, engula isso.-Ela diz.-O que vivemos juntas foi real.

-Ela não ama você.-Ele rebate.-E se tivesse sido tão real assim ela não teria se enfeitiçado para esquecer. 

-O medo nos faz tomar atitudes tolas.

Por uns minutos o quarto se preenche por um grande silencio.

-Sabe Swan, eu costumava pensar que se algum dia você me deixasse seria pelo Neal, e não pela Regina. 

-Eu sinto muito Killian, nós não escolhemos quem amamos. E eu amo ela... queria que fosse mais fácil mas não é...-Ela diz entre lágrimas.

-Eu amo você Emma, sempre te amei e sempre vou amar. Se a sua escolha for ficar com ela e não comigo, tudo bem eu posso entender. Eu só quero que seja feliz. 

-Então me ajuda a fazer ela lembrar quem eu sou...

A porta do quarto se abre e Branca e o príncipe aparecem

-Então é verdade...-Ela diz.-Eu não errei quando suspeitei de alguma coisa no meu jardim. 

-Você ama a Regina?-David pergunta. 

X

Emma Swan

Depois de explicar tudo e tentar explicar a situação para os meus pais e para o Gancho eles finalmente entenderam, não aceitaram por completo mas não se puseram contra mim. Eu precisava encontrar a Regina e traze-la de volta para mim. Fico sozinha no meu quarto para trocar de roupa e colocar uma mais confortável caso eu precise lutar corpo a corpo com alguém. No meio da minha troca sou surpreendida por uma nuvem de fumaça roxa surgindo no meu quarto, quando olho para trás vejo Cora. 

-Sabe, me surpreendi muito com o seu depoimento hoje sobre Regina.-Ela diz olhando ao redor.-Quando eu declarei guerra a esse lugar e feliz vocês virem para cá nunca tinha passado pela minha cabeça que a minha filha teria um caso com uma mulher. Muito menos a filha da Branca de Neve. 

-O que você quer.-Pergunto puxando a espada na direção dela.

-Quero você bem longe da minha filha, matar você não será nada baseado no que eu já fiz em toda a minha vida para conseguir o que eu quero. Lembra do ressuscitado Daniel? Como deve saber fui eu que o matei para que Regina virasse rainha, e a doce Belle? Lembra dela? Eu também a matei para fazer Rumplestiltiskin trabalhar para mim. 

-Eu sei o monstro que você é eRumplestiltiskin nunca trabalharia com você depois que você matasse a Belle.

-Ele trabalharia para proteger o filho.-Ela me encara. 

-Eu não vou desistir da Regina...

-Ah você vai..-Ela me interrompe.-Se não, o seu precioso Henry, seu reino e o homem gancho virarão pó.

-Eu vou encontra-la. 

-Eu não duvido disso queridinha, e quando fizer isso você vai falar que nunca irá perdua-la pelo que ela fez com você. O que a obrigará descobrir a verdade por ela mesma.-Ela se aproxima de mim e empurra a espada de lado ficando cara a cara comigo.-Se tocar na minha filha novamente eu venho pessoalmente te transformar em um abajur para minha coleção.

Em uma fumaça roxa ela some novamente em minha frente.

-É o que veremos.

Essa ameaça apenas me vez ter mais vontade de encontrar Regina e ama-la novamente. 



Eu sei que devo muitas desculpas mas estou passando por um momento complicado além de ter a escola para organizar. Não vou parar de escrever a fic como estou pensando em fazer mais duas, uma de SQ em Storybrooke (Nossos Segredos) e um de Morrilla que ainda não comecei. por favor não parem de cobrar, isso me faz ter a obrigação de não deixar vocês na mão e não parar de escrever. 

Desculpa mais uma vez e o próximo cap vai sair assim que possível. 



Da magia a seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora