ATENÇÃO: O capitulo a seguir contem SPOILLER.
Regina Mills
Viro-me e vejo milhares de pessoas que minutos atrás eu acreditava que estavam mortos, Henry estava do meu lado de pé e quando vê Neal do outro lado do salão sai correndo. Ele se aproxima e abraça forte o pai, minha cabeça roda quando vejo a imagem do meu pai se aproximando de mim.
-Papai?-Chamo sem acreditar e ele sorri.
-Regina.-Ele diz com amor. Quando reconheço a voz dele ando o mais rápido possível para chegar em seus braços e lhe dar um grande abraço.
-Papai.-O abraço com força quando sinto a primeira lagrima cair do meu rosto.-Me perdoe, me perdoe.
-Querida...-Ele diz aliviado.
-A rainha.-Ouço um sussurro.
-A rainha má!-Alguém diz.
-A rainha má!!-Outro diz mais alto.
-É ela!!-E então mais outro e depois outro.
Me afasto do abraço e percebo milhares de olhares raivosos em cima de mim, alguns rostos familiares de pessoas que eu matei no passado. Olho para Henry que agora está com Emma e Neal, Robin está com Marian e Gancho com Milah.
As pessoas começam a cercar o salão e outras se afastarem, apontando com o dedo e com madeiras que tinham nas mãos.
-Papai.-Olho nos olhos dele.-Eu preciso que sair daqui.-Passo a mão por seu rosto.-Eu vou voltar para o senhor, eu prometo.
-Regina.-Branca se aproxima de nós.-Você tem que sair daqui.
-Ir para um lugar seguro, aqui não é seguro para você.-David diz.-A gente vai tentar acalmar essas pessoas.
-Duvido que consiga.-Digo e me viro para meu pai.
-Assassina!-Uma mulher grita e sinto uma pedra atingir minha cabeça fazendo-me cair no chão.
-Bruxa!!-Outra pedra me acerta nas costas e então outra e outra.
-Parem!-ouço todos gritares, voz de Branca, David, meu pai, Robin e Emma.
-Você precisa sair daqui Regina.-A mão de Emma me puxa para cima.
-Vem mãe.-Henry me dá a mão e me puxa em direção as escadas.
-Mãe?-Ouço meu pai dizer.
O circulo se fecha e ficamos presos no meio dele, uma pedra atinge Henry e o faz sangrar. Sinto dentro de mim tudo estremecer e uma raiva surgir na minha pele.
-Se querem a Rainha má tudo bem, ai vai ela.-Quando estico os braços Henry o agarra me impedindo.
-Não mãe! Nos tire daqui.-Henry diz e me põe na frente dele.
-Vai!-Emma diz fazendo um escudo com o corpo dela para me proteger de outra pedra.
No meio a fumaça roxa levo Henry e Eu de volta ao meu quarto. Olho para o rosto dele agora sangrando, estico a minha mão e o curo rapidamente.
-Como vamos desfazer tudo isso?-Henry pergunta.
-Eu não sei querido.-O abraço com carinho.
X
Emma Swan
-Acho que controlamos toda a situação.-Digo entrando no quarto onde estavam Regina e Henry.
-Os anões estão encarregados de protegerem os portões, ninguém vai entrar ou sair do castelo essa noite.-Encantado diz com a espada na mão.
-Você está bem?-Branca olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da magia a sedução
FanfictionEmma, Henry e Regina se veem obrigados a saírem as pressas de StoryBrook para poderem escapar de uma terrível maldição. Após a maldição e sem lembrar de nada, os três vivem uma vida de uma família normal em New York. Com problemas graves na florest...