Regina Mills
Enquanto todos se encarregavam de arrumar a bagunça que minha mãe fez e Emma levava de volta os mortos ao submundo e fechava os portões eu corria atrás de Robin para tentar me explicar. Como eu havia pensado ele não queria papo comigo e já tinha ouvido algumas versões da história da boca de uns e outros. Tentei me explicar mas como resposta recebi apenas um cartão dizendo:
Querida Regina,
Eu gostaria de poder escrever tudo que estou sentindo, juro que durante esses três dias que passamos longe um do outro desde que você derrotou a sua mãe eu tento te odiar, mas falhei completamente. Não consigo ainda olhar para você pois me sinto de certa forma traído, mesmo que tudo tenha ocorrido em um ano que estivemos separados sem você saber da minha existência.
Te desejo muita felicidade ao lado da senhorita Swan e do filho de vocês, voltarei para a minha floresta hoje a noite com meu filho e meus homens.
Do seu eterno Robin..
Eu poderia esperar qualquer coisa menos isto, era o maior gesto de respeito e carinho que eu poderia ganhar nesse momento vindo dele. Desejei silenciosamente para mim que ele ache uma mulher merecedora de um homem tão bom.
X
Hook partiu em uma viagem no Jolly Roger, duas semanas haviam se passado desde que tudo aconteceu. Eu estava morando no meu castelo com os encantados e Henry, Zelena decidiu não voltar para OZ e criar sua filha perto de mim e fortificar o laço familiar que havia entre nós. E como tudo estava indo gradativamente bem eu e Emma decidimos oficializar nosso relacionamento na frente de todo o reino. O casamento aconteceria hoje ao por do sol. Todos os reinos estavam convidados, reis e rainhas de muito longe viriam para a nossa união.
Emma Swan
O castelo, hoje em especial, estava uma loucura. Gente correndo para todos os lados, os salões sendo preparados para o baile de oficialização e as ultimas decorações do jardim junto com um padre. Minha mãe junto com outras três mulheres me ajudaram a vestir e me preparar no vestido de noiva que era EXCEPCIONALMENTE lindo. Com Regina estavam Zelena e mais três e ela estava tão pirada quanto eu, ela tinha escolhido Zelena e Rumple para serem os padrinhos dela e eu escolhi Ruby e Elsa... sim as meninas de Arendelle viriam ao nosso casamento.
De repente a porta do meu quarto de abre com força e Hook adentra com olhos arregalados procurando por mim, quando seus olhos cruzam os meus vejo um panico surgir entre nós.
-Hook? O que aconteceu?-Pergunto assustada.
-Eu sonhei com você vestida assim milhares de vezes...-Ele passa a mão pelo rosto.-Que pena que não é para mim.
-Eu pensei que estávamos bem sobre isso Killian...-Eu digo e as mulheres se afastam do meu vestido.
-Sim, eu sei.. e não é por isso que estou aqui.-Ele diz e se aproxima.-Eu tive uma pista que ajudará muito o crocodilo, eu acho que encontrei a Belle.
Meus olhos se arregalam em panico e eu o encaro esperando ele dizer mais. Espera ai, Hook sempre teve birra com o Dark One, porque agora de repente iria querer ajuda-lo?
-Porque está fazendo isso?-pergunto com desconfiança e ele sorri.
-Acho que fui herói por muito tempo e esqueci como é voltar a ser vilão, se fosse eu na pele dele faria qualquer coisa para ter o meu amor de volta.-Ele diz e eu solto um sorriso triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da magia a sedução
FanfictionEmma, Henry e Regina se veem obrigados a saírem as pressas de StoryBrook para poderem escapar de uma terrível maldição. Após a maldição e sem lembrar de nada, os três vivem uma vida de uma família normal em New York. Com problemas graves na florest...