Capítulo 12 - Chalé

5.2K 394 63
                                    

Regina Mills

Era um chalé simples no meio da floresta, era tão escondido que eu sozinha sem magia não acharia. Em baixo tinha uma cozinha e umas cadeiras de madeira em volta de uma mesa rustica também de madeira, também tinha um sofá velho e uma mesinha de centro perto de uma lareira, uma escada no meio levava até o segundo andar onde havia apenas uma cama grande de casal. Eu e Henry vinhemos escoltados por Daniel, Robin e os homens alegres. Todos estavam se mostrando muito prestativos em me ajudar, Robin sempre na frente nos guiando enquanto Daniel ficava do meu lado em espreita. Henry conversando com Rolland o caminho todo.

Robin saiu com seus homens para patrulhar e ver se o perímetro estava seguro, eu e Daniel ficamos sozinhos. Eu o abracei forte com saudades do seu corpo, mas alguma coisa em mim dizia que faltava alguma coisa. 

-Coração.-Ele diz e eu olho para ele desentendida.-É o que ta faltando.

-Eu sinto muito por aquilo...-Digo me afastando dele.-Ela o arrancou e eu não pude fazer nada...

-Esqueça isso.-Ele arruma uma mexa do meu cabelo.-Foi a muito tempo e nós já superamos. 

-Por que está aqui então?-Sento-me no sofá enquanto ele acende a lareira.-Você não estava no submundo...

-Vamos dizer que a moça Swan abriu uma grande porta para todos nós, tinha uma miragem e eu vi você. Nem pensei, apenas entrei... queria te abraçar mais uma vez.-Ele vem e se senta ao meu lado.-Eu vi o tanto que você sofreu. 

-Fiz muita coisa ruim por causa daquilo, pensei que nunca iria ser feliz de novo.-Abaixo a cabeça envergonhada.

-Fico feliz por ter conseguido. Robin Hood parece ser um bom homem.-Ele segura a minha mão e eu o encaro.

-Ele é...

X

Eu e Daniel conversamos até Robin voltar, ele combinou com os seus homens de fazer guarda noturna. Nós jantamos e então eu decidi ir dormir, Henry deitou ao meu lado e Robin fez uma cama no chão ao lado da cama para que Rolland dormisse, ele e os outros ficariam lá em baixo.  

Eu não conseguia dormir, estava deitada naquela cama enorme e sentindo que faltava algo dentro de mim. O ultimo ano que eu não lembre talvez, o que diabos aconteceu para que eu quisesse esconder? Passei um ano inteiro com o meu filho e aprofundei a minha amizade com a Emma. Só de pensar o nome dela meu estomago revira. 

-Sua mente esqueceu mas o seu corpo não.-A voz de Rumple surge e eu me assunto.-Shiiii.-Ele coloca o dedo nos lábios.-Vai acorda-los. 

-O que você está fazendo aqui?-Olho para ele incrédula.

-Ver como você está, esses aposentos não são dignos de uma rainha. Como está se sentindo?-Ele olha o local semi escurecido.

-Segura e é o que importa.-Sento-me na cama.-Por que está se importando comigo?

-Pelo que fez comigo.-Ele diz.-Sou grato a você Regina, pelo resto de minha vida. 

-Pelo que fiz no submundo?-Pergunto. 

-Por mais do que você fez no submundo, salvar Belle e a minha filha das mãos de Hades quando eu não pude não foi o seu ato mais nobre daquele dia. O seu ato mais nobre foi confiar em mim quando ninguém mais fez, nem mesmo a Belle. 

-Você não merecia confiança de ninguém.

-E mesmo assim você o fez.-Ele diz.

-Mesmo assim não adiantou nada, Belle está morta.-Digo com lamento.

-Mas eu ainda tenho a minha filha. E se você não tivesse a salvado naquele dia eu teria perdido os dois.-Ele me encara e eu abaixo a cabeça. -O que te aflige? 

-Eu não sei ao certo.-Digo. 

-Pergunte, talvez eu te ajude.-Ele me olha como um amigo.

-Porque eu iria querer esquecer o ultimo ano? 

-Talvez por que dói demais lembrar e não poder ter de volta.-Ele responde.

-Como assim?-Cruzo os braços tentando me aquecer. 

-Era bom demais Regina. Intenso demais e Real demais.-Ele me olha.-Você não conseguiu aguentar perder tudo. Então preferiu fingir que nada existiu. 

-Então eu não devo mesmo lembrar?

-Acho que ainda não. 

Ficamos olhando um para o outro em silencio como se um entendesse a dor da perda um do outro. Eu já havia sentindo o que ele estava sentindo agora, e como todos sabem, demorei anos para me recuperar. Por Henry eu consegui deixar tudo aquilo para trás, talvez a bebê do Rumple também o ajude.

-Queria que Bae pudesse vê-la.-Ele diz com lamento.

-Eu sinto muito.-Seguro em sua mão tentando conforta-lo.-Como ela é?

Ele me olha ainda com lagrimas nos olhos mas abre um sorriso de orgulho na boca quando começa a falar sobre a filha.

-Ela é linda, parecida com a Belle. Cabelos escuros e olhos claros como o dela, é muito inteligente como eu. Ela ainda é muito nova para falar ou andar mas... ela tem esperança nos olhos como a Belle tinha. Isso me dá motivação para continuar.-Ele diz.

-Ela já tem um nome?-Pergunto e ele exita um pouco em falar.

-Eu estava pensando em... Regina.-Ele me olha fixo e eu fico sem reação.

-Talvez isso seja um pouco precipitado Rumple.-Digo.

-Você a salvou, e era um boa homenagem.-Ele sorri. 

-Eu prendi a mãe dela em um hospício por 28 anos. 

-Mas a 1 ano você a salvou.-Ele diz.-Eramos pessoas terríveis no passado Regina, o seu filho a mudou e eu quero que a minha também me mude. E que ela seja tão forte e inteligente quanto você.-Ele olha para o Henry dormindo em um sono profundo ao meu lado.

Eu sorrio para ele com orgulho de suas palavras, eu via nos olhos dele o querer da mudança. Ele não estava mentindo. Rolland se mexe no chão e soa frio, tinha algo de errado. 

-É melhor eu ir..-ele diz. 

-Tudo bem, boa sorte com a nova Regina.-Seguro a sua mão e ele some em uma fumaça. Logo depois dele sumir Rolland acorda assustado.

-Papai?-Ele chama baixinho procurando por Robin. 

-Oi querido.-O chamo e ele olha pra mim rápido.-Você está bem?-Me afasto dos cobertores e sento na cama para falar com ele.-Foi só um pesadelo, você vai ficar bem. 

-Tudo bem...-Ele olha para a cama em que estava.

-Agora volte a dormir, eu estarei bem aqui ok? Não vou deixar nada machucar você.-Ele vira para me olhar e se cobre mais.

-Eu estou com medo...-Ele diz e eu me viro para olhar Henry dormir. Passa por minha cabeça as memorias que tenho de Henry pequeno batendo na porta do meu quarto todo assustado e pedindo para dormir comigo, as vezes eu lia histórias para ele antes de dormir e ele acabava ficando na minha cama. Era um ótimo tempo.

-Você quer vim deitar comigo e com o Henry?-Pergunto e ele sorri fazendo que "Sim" com a cabeça.-Vem então.-Estico a mão e ele se levanta empurrando as cobertas para longe. 

Me deito e ele se ajeita no nosso meio, ele se tapa comigo e abraça o meu pescoço até dormir, estico o braço e encosto em Henry que se vira e entrelaça os nossos dedos. Com o abraço quentinho de Rolland e de mãos dadas com Henry eu agarro em um sono leve e tranquilo. 


Da magia a seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora