Capítulo 14 - A família Mills

5.6K 397 240
                                    

Atenção: Tem spoiller. 

Emma Swan

Ela encara com raiva a flecha em sua mão. 

-Não se preocupe, eu estou aqui.-Ouço a voz dela dizer e encaro o seu rosto ainda tentando acreditar. 

Seus olhos fitam o meu e sinto um grande alivio em meu coração em ver seu rosto novamente, tentava acalmar a mim mesma tentando absorver a imagem dela a minha frente.

-O que pensa que está fazendo?-Regina abaixa a flecha e se vira para Cora agora de pé com olhos arregalados e a boca entre aberta. Zelena se aproxima de Regina por trás e passa por ela para desamarrar a mim e meu pai. Depois de solta me posiciono ao lado de Regina e meu pai e Zelena fazem o mesmo. 

Observo todos ao nosso redor, Henry e Robin com seus homens do lado direito apontando flechas na direção de Cora. Rumple olhava para Regina com orgulho e parecia não enxergar ninguém mais ao seu redor. 

-Regina!-Cora desce os degraus a sua frente e para.- E-Eu... Eu achei que.. Eu... Você..-Cora gagueja e seu olhar para sobre Zelena.-Essa mulher está no seu caminho!-Ela aponta para mim.-Impedindo você de ser... Você! Ela está te roubando, te sugando... 

-Do que você está falando?-Regina pergunta desentendida. 

-Ela não se lembra.-Rumple diz. 

-Mais um motivo para acabar com isso de uma vez por todas. Você teve um bom motivo para esquecer, agora podemos acabar com tudo. E depois da queda dela e dele, podemos ir e tomar o castelo de volta para você. Você será rainha novamente!-Cora diz se posicionando em meio ao patio. 

-Mas eu nunca deixei de ser rainha, e matar não é a opção mamãe!-Regina diz e larga a flecha no chão, ela dá alguns passos para onde Cora está mas para. Do outro lado do patio vejo Hook surgir ao lado de minha mãe e Ruby.

-Não Regina! Não! Não está vendo?-Cora se aproxima ficando apenas alguns metros de distancia de Regina.-Essa.. isso.. não é quem você é! Esse garoto e ela estão mudando você! Não percebe?-Cora encara Henry que agora corre para perto de mim.-O amor é uma fraqueza.

Ele se aproxima e me abraça forte.

-Mãe!-Ele diz quando me solta.-Pensei que não a veria de novo.-Sua voz ecoa e Regina olha para trás para encarar a nós dois, meus olhos encaram os dela de volta.

-Se destruirmos eles podemos governar todos os reinos que quisermos, temos o senhor das trevas ao nosso lado.-Cora faz sinal para Rumplestiltiskin que a encara com nojo.- Podemos ter tudo, tudo! 

-E eu?-Zelena pergunta.-Só Regina fará parte dos seus planos?

Zelena desce e fica ao lado de Regina que a encara. 

-Não, você também.. não compartilhamos o passado mas podemos sim ficar juntas no futuro. Você se tornará rainha igualmente como sua irmã.-Regina balança a cabeça para Zelena em desaprovação.-O que acha Zelena? Vamos ser uma família.-Zelena abaixa a cabeça como se estivesse pensando sobre o assunto e por um minuto sinto um frio percorrer minha espinha quando o patio volta a ficar totalmente em silencio.-A unica coisa que você precisa fazer é mata-la. Mate Emma Swan. 

Zelena levanta a cabeça e olha para trás em minha direção, ela olha de mim ao Henry por vários tenebrosos segundos e Henry fica atrás de mim.

-Zelena não.-Regina diz e dá um passo para trás com as mãos levantadas.-Não caia na lábia dela, ela não quer uma família, ela quer a coroa. Cora é uma mentirosa, sempre foi... não faça isso. 

Regina faz uma barreira entre Zelena e eu e o Henry. 

-Faça querida, e vamos ter a família que você sempre sonhou em ter.-Cora diz.-Faça!-Ela grita quase desesperada. 

Da magia a seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora