Capítulo 10 - Em Nova York (Incompleto)

5.4K 422 203
                                    

Aviso: Cenas para maiores de 18 anos e Spoiller. 

6 Meses Antes - Nova York 

Narradora

-Eu não sei se é uma boa ideia.-Emma diz olhando para Henry andando ao seu lado tomando uma casquinha de sorvete pelas ruas de NY.-Acho que ela não gosta de mim. 

-Não se preocupe com isso, ela acha o seu cabelo chique e seu bumbum bonito.-Henry diz tranquilamente enquanto Emma o olha chocada. 

-O que? Como você sabe disso?-Emma tenta disfarçar a animação.

-Eu sei porque eu li o diário dela.- Henry diz.-Tem muito sobre você lá.

-Ela gosta do meu cabelo?-Emma sorri para o garoto. 

-Confie em mim, convide, ela não irá negar. Ou então vou mentir pra ela e te fazer passar a noite no nosso apartamento.-Ele sorri e balança as sombra celhas em animação.

-Ai garoto!-Emma o puxa para um abraço e eles chegam no portão do prédio. Henry aperta o interfone enquanto os dois aguardam. 

-Ola?-Regina diz.

-Mãe, chegamos.-Henry diz animado e Regina abre o portão. 

Os dois sobem de elevador enquanto Emma pensa no assunto. O elevador para e os dois se dirigem até a porta do apartamento. 

-Chegamos.-Henry diz e vai direto para o sofá jogar a mochila. 

-Que bom.-Regina diz tirando do forno uma torta de maça.

-A Emma está aqui.-Henry diz e Regina nervosa fecha o forno com força fazendo barulho. 

-Ah...-Ela disfarça colocando a torta na pia e tirando as luvas. Regina se vira e encara Emma sem graça.-Ola Senhorita Swan...-Regina passa a mão pelo avental. 

-Oi.-Emma abre um grande sorriso e coloca as mãos nos bolsos de trás da calça. 

Henry para no meio das duas e fica observando o clima tenso entre elas. 

-A torta acabou de ficar pronta.-Regina diz sem jeito e se fira para a torta em cima da pia. Henry se vira para Emma e faz sinal com a cabeça em direção a Regina e Emma faz que não com a cabeça. 

Regina coloca um pedaço de torta no prato para Emma e Henry, depois ela se dirige ao próprio quarto. Tensa ela se olha no espelho e passa as mãos no cabelo para tentar arruma-lo. 

-Mãe..-Henry chama abrindo a porta e ela leva um susto.

-Oi querido.-Ela sorri sem graça. 

-A Emma pode dormir aqui em casa hoje?-Ele pergunta animado. 

-Henry...-Regina diz.

-Por favor mãe, ela também é a minha mãe e eu quero que vocês sejam amigas também.-Ou talvez até algo mais.-Quero que goste dela o mesmo tanto que eu gosto. 

-Henry eu não sei...

-Por favor.-Ele se aproxima dela e junta as mãos fazendo carinha do gato de botas.-hum??

-Tudo bem, mas só essa noite.-O garoto abraça ela forte.

-Obrigada!

X

Mais tarde naquele dia Emma e Regina estavam sentadas no sofá assistindo a um programa de televisão chato enquanto Henry estava no celular conversando com um amigo.

-Tudo pronto.-Ele diz voltando pra sala. 

-O que?-Emma pergunta curiosa.

-Essa noite eu vou dormir na casa do Avery enquanto vocês duas vão ao cinema. Tão...-Ele entrega na mão de Emma dois ingressos para um filme daquela noite. 

-O que?-Regina diz.-Não, nem pensar.-Ela se levanta.

Depois de Henry choramingar e convencer as duas de irem ele vai para a casa do colega de escola enquanto as duas pegavam o fusca e iam para o cinema. Elas assistiram ao filme juntas mas mal trocaram palavras, logo depois que o filme acabou as duas tiveram uma pequena discussão sobre o Henry, para tentar puxar assunto Emma perguntou para Regina se ele poderia passar uns dias na casa dela e Regina praticamente a cortou em pedacinhos. No banheiro feminino uma garota riu do vestido que Regina estava vestindo a chamando de feia, Regina ficou calada e tentou ignorar a menina mas Emma percebeu que aquilo tinha abalado muito ela. 

No carro de volta para o apartamento as duas não trocaram nem meias palavras, quando chegaram Emma mudou de roupa e decidiu ir embora. Ela foi procurar por Regina para avisar e ouviu de dentro do quarto dela barulho de choro, ela abriu a porta devagar e viu Regina se recompondo para não mostrar para Emma que estava chorando. 

-Algum problema Senhorita Swan?-Regina diz ríspida. 

-Eu estou indo embora...-Emma diz sem graça. Regina não diz nada então Emma decide sair. 

Com a mão na porta do quarto Emma para e pensa em algo que pudesse mudar aquela situação maluca entre as duas. 

-Eu não acho você feia.-Emma diz virada para a porta e Regina olha para ela espantada.-Pelo contrario, te acho uma mulher muito bonita.-Emma vira para trás e encontra uma Regina com olhos arregalados e trêmulos a encarando. -Com todo respeito. 

-Você me acha bonita Swan?-Regina diz com a voz falha. 

-Muito bonita.-Emma a corrige e Regina solta um sorriso. 

-Acho que você é a unica.-Regina diz passando a mão pelos cabelos.-Ou talvez esteja mentindo.

Emma se vira para sair do quarto mas ao invés de abrir a porta ela fecha e tranca. 

-Talvez...-Emma se aproxima de Regina devagar.-Ou talvez não. 

Emma para bem na frente de Regina deixando que a tensão entre elas aumentasse e que alguma das duas quebrasse o espaço que tinha entre elas. Emma não aguentou, ela colou a sua boca na boca de Regina e a puxou para perto, parecia que tudo ao redor delas desmoronava ou simplesmente parecia não existir, naquele momento eram apenas as duas. 

Regina a beijou de volta com vigor fazendo Emma queimar e querer rasgar todas as peças de roupas que impediam que as duas tocassem uma a outra. Emma guia Regina até a cama e a empurra até ela cair em cima da tal, Ela se senta no colo de Regina agora sentada observando Emma tirar a blusa e voltar a beija-la. As mãos de Regina tremem ao começar a explorar o corpo da Emma, o primeiro lugar para onde elas se dirigem é a bunda de Emma. Depois de varios beijos e sem aguentar mais, Emma se levanta e tira a calça que estava vestindo, ela puxa Regina pela mão e a faz ficar de pé na frente dela, Emma a vira deixando-a de costas para ela. Emma começa a descer o zíper do vestido e beijar o pescoço de Regina fazendo-a ter cala-frios a cada toque. 

Emma Swan 

Eu a beijei e a joguei na cama, não conseguia pensar direito pois minha cabeça estava rodando e minhas mãos tremendo. Eu queria tanto isso que não conseguia me segurar por nem mais um minuto. Eu me sentei em cima dela e a beijei de novo, tirei meu sutiã e trouxe as mãos dela para os meus seios, ela olhava atentamente cada movimento meu e eu conseguia ver nos olhos dela que sim, ela também queria aquilo. Me abaixo e traço um caminho do seu pescoço até por cima do sutiã, ela se senta e agarra a minha bunda com força, uma de suas mãos agarra os meus cabelos e puxa com força me fazendo olhar para cima e ela colar a boca no meu pescoço. "Deus! Isso era maravilhoso!"

Solto um gemido alto e tiro o sutiã dela, rapidamente ela volta a deitar e eu continuo de onde parei. Chupo cada um de seus seios e ela se contorce debaixo de mim.  Eu tiro a calcinha dela e me levanto para tirar a minha, tento dar uma sensualizada mas acabo rindo e ela ri junto comigo, eu estava tão nervosa e ela também, tanta inexperiência juntas em uma mesma sala, mas mesmo assim tanto desejo envolvido. Ela me puxa para junto dela na cama e agora ela quem vem por cima, seguro o seu cabelo e trago sua boca para mim, a minha mão alcança a intimidade e eu mexo devagar, o que faz ela parar de me beijar e dizer meu nome. 

-Emma!-Regina diz e volta a me beijar com força. Eu aumento a velocidade 

Da magia a seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora