59. Let me go

247 20 18
                                    

MAYA POV

O Harry deu-me 1 semana. Uma semana para eu descansar e me abstrair de todo este mundo que agora é o meu e me tem sufocado todos os dias. 

E, três semanas depois aqui estou eu, de mochila ás costas em frente a casa e com o coração a bater a mil. Eu não sei se estou realmente preparada para isto. Era suposto ter sido apenas uma semana, uma semana. Mas não era suficiente. Eu precisava disto, precisava de me afastar de todos. Do Harry, do Zayn, deste mundo das drogas, de tudo... precisava de pensar naquilo que queria e no que iria fazer daqui para a frente. Eu não posso simplesmente continuar a viver esta vida dupla. Eu não posso fazer parte do grupo de Harry e namorar com o Zayn ás escondidas. Não dá. Algum dia isto vai acabar mal, e eu não quero estar aqui para ver isso acontecer. 

Durante a primeira semana, todos os dias falava com o Harry. Ele não me deixava em paz até eu lhe atender ou retribuir uma chamada pelo menos. Uma chamada por dia, era tudo o que ele me pedia. E eu cumpri... na primeira semana. Ao fim de uma semana decidi que não era suficiente, e pedi-lhe mais tempo. Ele não mo deu, disse-me que era demasiado perigoso eu andar por aí tanto tempo sozinha e que eu já tinha tido muita sorte em ele concordar com 1 semana em primeiro lugar. Eu não quis discutir com ele. Sabia que no fundo ele tinha razão. Mas também não voltei para casa. Desde aí, não fui capaz de lhe voltar a ligar. Obvio que ele insistia, mas eu não me sentia capaz de ter uma conversa com ele. Até porque sei perfeitamente que ele me iria persuadir a voltar para casa, e não era disso que eu precisava naquele momento. Fiz questão de lhe mandar uma mensagem a casa dois ou três dias, apenas para assegurar-lhe que estava tudo bem, nada mais que isso. 

E hoje, ás 22 horas e 17 minutos, aqui estou eu, em frente a esta casa enorme e sem coragem de entrar. Apenas há um carro na entrada, e não é o do Harry. O que é bom... quanto mais tarde tiver de o encarar melhor. Ele vai passar-se completamente. Meu Deus. Agora que penso nisto começo a arrepender-me aos bocadinhos das ultimas duas semanas. Eu deveria ter feito as coisas de forma diferente. Deveria ter ligado, deveria ter-me justificado e tentar mudar as suas ideias. Mas eu apenas queria estar sozinha, e levar com a sua pressão não era algo que eu estava a conseguir lidar. Então desliguei-me. Deixei de lhe atender as chamadas, até que ele deixou de insistir. E foi pelo melhor. Agora tenho as ideias perfeitamente claras e posso concentrar-me naquilo que realmente deve ser feito neste momento. Sem distrações ou esquemas. Já chega disso. Aliás, a situação do Zayn já foi demais.

Zayn...

Como será que ele está?

Durante as duas primeiras semanas não tive notícias dele. A não ser esta última semana, em que ele me ligou praticamente todos os dias e me encheu a caixa de mensagens. Não fui capaz. Não tive em mim a coragem necessária para atender e ouvir a sua voz, sabendo perfeitamente que isso iria derrubar tudo aquilo que eu havia tentado construir nestas ultimas semanas. 

Á medida que rodo a chave dentro da fechadura o pânico começa a instalar-se dentro de mim. Ouvi umas vozes vindas do interior da casa e instantaneamente recuei. Não dá, não consigo fazer isto. E, antes que possa sequer assimilar o que vai acontecer a seguir, eu estou já a dar meia volta e a correr o mais depressa que eu consigo para longe daquela casa e daquelas vozes tão familiares.

A próxima paragem foi tão óbvia. 

O apartamento. 

Depois de tanto tempo eu simplesmente não acredito que o Zayn continue a vir aqui. Principalmente depois de eu ter desaparecido do mapa assim do nada e não lhe retribuir nenhuma das suas tentativas de falar comigo. Assim que saiu do elevador eu não me consegui conter mais. Uma lágrima desceu pelo meu rosto e eu tive de morder o lábio para não desabar aqui no meio do corredor. Eu nem sabia o que estava aqui a fazer em primeiro lugar, eu só sabia que não podia ir para casa e enfrentar já o Harry. Não hoje pelo menos. Eu só espero que o Zayn não esteja aqui. Mas, bem lá no fundo, eu desejava abrir esta porta e poder saltar para os seus braços e abraça-lo com força, com tanta força até os nossos corpos ficarem grudados um no outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAME ONOnde histórias criam vida. Descubra agora