MAYA POV
Está um silêncio confortável entre nós. Eu sinto o hálito a nicotina e menta enquanto Zayn dá algumas passas no seu novo cigarro, deixando beijos espalhados ao longo do meu pescoço e rosto entre os intervalos de levar o cigarro à sua boca. Eu arqueio um pouco as costas de forma a puder pegar no meu telemóvel quando o sinto a vibrar no bolso dos meus calções. Vejo o nome do Harry no ecrã e, discretamente, abro a mensagem.
' Não tenho tido noticias tuas... Como estão a correr as coisas por aí? H. xx '
Engulo em seco e volto a guardar o telemóvel, fazendo uma nota mental para me lembrar de responder à mensagem depois. Eu sinto o Zayn a enterrar a cabeça no meu pescoço, deixando-a ficar lá a descansar e eu não consigo esconder o sorriso que se forma no meu rosto quando ele começa a fazer cócegas nos meus ombros com o seu nariz.
Porém, eu não posso deixar de me sentir culpada por estar aqui, no colo do dele, e, pior do que isso, por me sentir tão bem assim. O Harry não merece o que eu estou a fazer porque no fundo isto é uma traição... o Zayn continua a pertencer ao gangue rival e não deixa de ser um dos piores inimigos de Harry. Apesar de nós pertencermos a realidades iguais, elas têm de ser separadas e, mesmo tendo um passado em comum, o nosso presente não permite que nós nos envolvamos desta forma. E, por muito que o Harry goste e se preocupe comigo - porque eu sei que ele se preocupa - ele nunca me perdoaria, nem o facto de eu estar aqui, agora, nem o facto de eu lhe ter escondido este tempo todo o meu passado com o Zayn. É assustador pensar nisso e eu sinto um nó a crescer no meu estômago á medida que os pensamentos invadem a minha mente.
Eu balanço a cabeça e remexo-me desconfortávelmente no seu colo, afastando estes pensamentos para trás... pelo menos por agora. Tenho imenso tempo para me preocupar com isto depois.
"Podes parar de te mexer por uns segundos?" Zayn grunhe no meu ouvido, acordando-me do transe em que eu estava adormecida.
"Hm, desculpa." Eu peço baixinho, ajustando-me uma última vez contra o seu peito duro.
"Não estás a incomodar-me," Ele sussurra, arrepiando a minha pele. "Estás a excitar-me."
"Oh," Eu não posso esconder a curva que se formara no meu rosto, inclinando-me então para poder olhar nos seus olhos brilhantes com o reflexo da lua espelhado neles.
Se fosse noutro momento, eu já estaria em cima dele a deixa-lo a desejar-me ainda mais mas eu estou com demasiadas coisas na cabeça para pensar nisso agora.
A luz do bar era a única iluminação que tínhamos, tirando o luar, mas o seu rosto tornava-se escuro por baixo do céu estrelado. Ainda assim, eu conseguia distinguir o seu sorriso branco e aberto, mostrando os seus dentes perfeitamente desenhados.
Zayn puxa pela minha cintura, rodando o meu corpo de forma a que eu esteja agora a encará-lo de frente. Eu sento-me no seu colo, as minhas pernas envolvem as suas costas e as minhas mãos automaticamente descansam em seu pescoço à medida que os meus dedos traçam pequenos caminhos em seu cabelo agora despenteado. A expressão de Zayn estava séria de encontro à minha, os nossos olhares estavam vidrados um no outro e eu pudia ouvir as nossas respirações a saírem quase sincronizadas. Nós ficamos a olhar-nos por alguns longos segundos, apenas a apreciar o momento e a aproveitar a companhia um do outro. Os seus olhos brilhavam levemente, eu sentia-o a observar-me com tanta atenção que fiquei a desejar poder ler-lhe os pensamentos para saber se ele estava a sentir o mesmo que eu.
Saudade.
Zayn suspira, fechando-o os olhos e engolindo em seco de seguida. As suas mãos apertam o fundo das minhas costas, aproximando-me do seu corpo quente.