Pov Jacqueline
Oi , eu sou Jacqueline, filha dos heróis Percy Aquiles Jackson, filho de Poseidon e Pontos, primordial, herdeiro de Caos e rei da Justiça, Thalia Grace filha de Zeusa, ex caçadora Ártemis e rainha da Justiça e do Caos, pois logo meu pai ficara em seu lugar, tenho olhos verdes elétricos, cabelos ondulados negros, tenho o nariz de meu pai e a boca da minha mãe, sou magra e tenho 15 anos.
Se você acha minha vida perfeita, eu vou te dizer não, posso ganhar respeito, confiança, admiração, ser poderosa, mas tudo isso é por causa de meus pais, quero mostra que sou mais do que a filinha do papai, além disso, nunca fiquei com meu pai por bastante tempo, nem minha mãe, só até meus 10 anos, fiquei colada com meu pai e mãe, mas depois ela começou a ter sonhos estranhos, eu achava pura bobagem e ainda acho, meu pai disse que esses sonhos poderiam estar relacionados com Cronos, Gaia ou até mesmo Tártaro, querendo se vingar por causa da mulher, Gaia querendo vingança, pelo meu pai tela matado, claro, que primordiais só morrem por uma arma divina ou sei lá o que, não aprestei muita atenção no que meu pai falava, sou bem parecida com ele, mas também sou como minha mãe, ela agradece por não ser igual ou melhor ela dizendo,uma copia feminina do Percy, imagina dois Percy, seria o Caos, ela sempre me fazia rir com esses comentários bestas, eu e meu pai brigamos muito quando a questão é comida azul, tipo, olha,ficou só um biscoito azul, quem chegar primeiro ganha o biscoito, claro que meu pai ganhou, quando é comida azul, ele não é bonzinho, tenho o meu próprio quarto, decorado pelo meu tio Nico, minha tia Bianca, meu pai e minha mãe, posso dizer que ficou uma droga, meu quarto tem um lado que é meu armário e espelho, minha tia Bianca decorou com vários corações, minha cama e decorada de azul , com bichinhos de pelúcia azul, parte do meu pai, o reto do quarto tem muitas caveiras e tal, parte do meu tio Nico, ele não é tão obcecado por preto e caveiras, posso dizer que ele melhorou, agora só usa coisas de caveiras sorridentes, pelo menos melhorou um tiquinho, sou chamada no acampamento de princesa da justiça, eu falei para meu pai me tirar minha imortalidade, até fazer algo de se orgulhar, que nem ele, então só poderei ser imortal quando fazer algo grande!
Também tenho meus amigos , Jasmim, ele tem cabelos castanhos e olhos azuis elétricos, posso dizer que é certinha demais, muito linda, tenta ser perfeita em tudo, ela é filha de Jason Grace, semideusa, meu querido tio saiu dos eixos com a tia Piper, eles tinham discutido sobre não se casar e outras coisas, aí meu tio saiu com uma mortal, tia Piper perdoou ele e se casaram, os dois tem filhos semideuses, Jasmim é imortal parcial, tio Jason de a ela a imortalidade, não me pergunte porque, deve ser, por ser filha única ou algo assim, tem 15 anos, chamam ela de princesa dos raios e trovoes.
Lucas é um bobalhão, que nem o pai, são idênticos de aparência e humor, cabelos encaracolados, olhos castanhos, anda sempre bem vestido, se acha gostosão para dedeu, só tem uma coisa que tem de diferente do pai, ser galinha, acho que já pegou o acampamento inteiro, só falta começar a pegar homem, sabe que eu não duvido nada disso, fazer o que, ele é meu amigo, pode até ser irritante as vezes, mas gosto dele, como amigo é claro, chamam ele de o príncipe das ferramentas e do fogo, ele é desastrado, então aprendi a ficar de um distancia em que não posso ser atingida por nada, ele é incrível em concertar as coisas, acredita que ele inventou o celular que não atrai monstros, incrivelmente besta, mas consegue fazer coisas incríveis, tem 16 anos.
Ângela é fechada, não gosta de falar sobre seus sentimentos, mas é amigável é doce, ela é minha melhor amiga, sempre conto tudo para ela e ela para mim, tem cabelos negros que nem a noite, de uma cor mais intensa que a minha, olhos negros, que parecem duas ônix brilhantes, magricela, usa sempre um blusão preto ou um vestido preto com sapatilhas pretas, tem um anel de caveira que vira uma linda espada, filha de Nico Di Ângelo, deus das mortes honráveis e Will filho Apolo, ela nasce de uma barriga de aluguel, muito parecida com seu pai Nico em tudo, mais ela sorri de um jeito encantador, sem ofensas tio, é uma ótima espadachim, todas as noites visito ela no chalé de seu pai, chamam ela de a terrível, princesa dos mortos ou a neta de Hades e filha de Nico Di Ângelo de um jeito horrível, mas se alguém a chama assim na minha frente, cuidado que vai ver só, tem 15 anos.
Lindomar é mega vaidoso, puxou a Afrodite, lindo, confiante, carismático, mas posso dizer que é ruim quando é para lutar, tem cabelos loiros, olhos castanhos ,ele tem uma adaga, presente de sua querida mãe, adora usar roupas extravagantes e usar o sucesso de sua mãe ao seu favor, ele também é muito galinha, quando nós nos conhecemos, ele flertou comigo, é eu fiz algo sinistro com os olhos, fazendo ele ver todo tipo de sofrimento, ele começou me chamar da senhora sinistra ou senhora da razão e justiça, uma dessas baboseiras, achei que ele ia ficar longe de mim, mas ficou é curioso e virou meu amigo, filho de Piper, deusa da Beleza, está na mesma situação de Jasmim, tem 15 anos, chamam ele de príncipe da beleza.
Rosa é amiga, protetora e romântica, tem cabelos loiros, olhos violetas, eu acho tecnicamente estranho ela ter os olhos violetas, pois a mãe e o pai não tem olhos dessa cor, Bianca fala que ela foi abençoada por Eros, ela usa um arco e flecha que vira um colar de coração, como neta de Hades e Demeter, ela escolheu ficar no chalé da velha dos cereais, diz ela que o chalé de Hades e sinistro, frio e assustadoramente assustador, filha de Bianca de Ângelo, mensageira oficial de Afrodite e Eros, filha de Gabriel filho de Demeter, chamam ela de princesa do Amor, o quarto e roupas que o tio Nico deu a ela, foi jogado fora, ela odeia preto, tem pavor, mas achou fofinhos os golfinhos que meu pai deu, tem 16 anos.
Bom, fui chamada para o escritório do meu pai, ele vai me dar o sermão, como todo santo dia, Jacqueline vai ficar de castigo por destruir o chalé de Afrodite, Jacqueline vai ficar sem celular por um mês por ter destruído dois chalés ao mesmo tempo, affs, foi sem querer, que os primordiais e deuses me ajudem a suportar a lerdice do meu pai, espero que ele tenha tomado seu remédio para isso!
------------------------------------------------------------------------------------ Sei que tá horrível, mas foi o melhor que consegui fazer!
Votem e comentem!
O que sera que Percy quer falar com sua filha?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Esquecido Volta 2 Temporada (#Wattys2016)
AdventureAnos depois Percy tem uma filha, chamada Jacqueline, uma garota linda e inteligente, mas sua esposa anda tendo pesadelos e uma noite ela some e Percy vai atrás dela, deixando sua filha em seu lugar, pronta para qualquer coisa.