Alterações no Olimpo

556 37 5
                                    

nota da autora: Quando vi essa imagem acima, não resisti e postei rsrsrs

Pov Jacqueline

                                        Foi maravilhoso ouvir os gritos das filhas de Afrodite, foi muito engraçado, quase tive uma convulsão de tanto rir, dormi muito bem a noite inteira, quando acordei como sempre estava com os cabelos embaraçados, parecia um ninho de ratos, mas como tenho benção de Afrodite, resolvi isso rapidinho, estou tão feliz hoje, sabe porque? PORQUE HOJE VOU FAZER MODIFICAÇÕES NO OLIMPO! Não é maravilhoso?!

-  CHEGUEI NESSA BAGAÇA, ABRAM CAMINHO PARA DIVA QUE TOMA CONTA DESSA BAGAÇA!!!-  cheguei gritando e assustando os olimpianos.

-  Não grita garota, que tu vai me deixar surdo! - diz Hermes segurando uma carteira preta com um H bordado na frente.

- Estou nem aí se você ficar surdo e essa carteira, não é a carteira do tio suquinho?- pergunto,  então rapidamente Hades se levanta do seu trono.

- MINHA CARTEIRA, SEU VIADO ME DEVOLVE!!!- grita Hades correndo atrás de Hermes.

- Cochilo o cachimbo caiu tio suquinho!- diz Hermes com um sorriso enorme, enquanto a face de Hades ficava mais vermelha do que já estava.

-  SEU FILHO DE UM ÉGUA, NÃO ME CHAME DE TIO SUQUINHO!!!- grita Hades, eu vi que meu avó, Poseidon se divertia com a cena enquanto a Zeuza, ficava olhando fixamente para sua unha.

- PAREM JÁ COM ISSO, HADES, TODOS NÓS SABEMOS QUE NÃO DEVEMOS COMPARAR HERMES COM UMA ÉGUA!- grita Ártemis.

- Obrigado Ártemis.- diz Hermes.

- Coitadinha da égua ao ser comparada com um idiota feito Hermes!- diz Ártemis, enquanto Hermes olhava chocada para ela e Hades ria que nem uma hiena.

-  VAMOS PARAR COM A PALHAÇADA, HERMES DEVOLVE A CARTEIRA!- grito.

- Mas eu ..... - ele tentou argumentar mais lancei um olhar mortal em sua direção e então devolveu a Hades a carteira.

- Certo, eu vim para fazer novas alterações nessa bagaça! - digo sorrindo maldosamente, foi quando a Zeuza se levantou, lá vem coisa.

- BAGAÇA?! - grita a Zeuza vermelha de raiva- ISSO É UM PALÁCIO!

- A minha sala de estar é duas vezes maior do que isso!- reclamo, mas é verdade, minha casa é cem vezes melhor do que esse lugar.

- É porque você nunca me convidou para ir a sua casa?!- pergunta Apolo visivelmente magoado.

- Simples, porque você é um tarado e meu pai ia te matar.- digo.

- Vamos parar com esse papo e desembucha logo as novas alterações!- diz irritado Ares, novidade!

- Bom, primeiro Zeuza, você terá que ficar vestido de bailarina, com a barba e o cabelo rosa, o trono também rosa e enfeitado com flores até meu pai assumir o Olimpo novamente. - digo vendo Hades e Poseidon morrendo de rir.-  Afrodite faça sua magica!

-  Afrodite faça sua magica!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Esquecido Volta 2 Temporada (#Wattys2016) Onde histórias criam vida. Descubra agora