Pov Jacqueline
Como uma boa garota, fui levar o loiro para seu chalé, nunca ouvi falar em um semideus que esqueceu aonde é seu chalé, não posso negar, adorei levar ele até seu chalé, não pensem coisas poluídas leitores, quer saber, pensem e pensem bem, não sei vocês, mais a imagem que estou pensando é maravilhosa!
- Obrigado senhorita Jacqueline Grace Jackson\ Mestra suprema, por causa de você, nunca mais esquecerei aonde é meu chalé!- disse Arthur sorrindo encantadoramente.
- Olha não fala para ninguém, mais gostei de você, por isso darei a você, a honra de me chamar só de Mestra suprema, um grande passo para você, até um pouco avançado de mais! - falei sorrindo.
- Nossa, que honra, até mais Mestra Suprema.- balbucio fazendo uma reverencia e logo entrando em seu chalé.
- Até filho de Atena.- falei mas foi mais para um sussurro, enquanto meus pensamentos eram inundados por cabelos loiro e olhos tempestuosos como o céu, em noite de tempestade, nem notei que Rosa me seguia.
- LIIIINNNNNDDDDDDDDAAAAAA, QUEM É AQUELE LOIRO GOSTOSO QUE TU TAVA DE PAPO, CONTA LOGO O BABADO! - gritou para todo o acampamento ouvir, só não mato a Rosa porque tenho consideração, pela tia Bianca!
- Isso Rosa, grita para o acampamento inteiro ouvir, sua cachorra! - falei indignada.
- Desculpe, acho que exagerei. - falou quase sussurrando.
- Primeiro, eu disse para você não gritar, não precisa ficar sussurrando, segundo, você acha?- falei, as vezes fica, impressionada pela capacidade de inteligência dela!
- Certo, agora me conta tudo! - falou animadamente, dando risinhos histéricos.
- No meu chalé, não quero ter o risco de a Gabriela, aquela víbora ouvir! - digo, me lembrando daquela garota insuportável, depois de dizer isso, Rosa praticamente me arrastou correndo até meu chalé.
- Agora me conta tudo, Jacque não tente esconder nenhum detalhe! - falou Rosa dando um risinho histérico, eu mereço!
- Ele só esbarrou em mim, então comecei a xingar ele, foi quando eu vê o quanto ele é gostoso e tivemos uma conversa, ele falou o nome dele e de quem é filho, então o acompanhei até seu chalé, só isso nada demais.- falei.
- Sei nada de mais, posso te falar uma coisa?- pergunta Rosa.
- Se não for nada idiota, a resposta é sim. - digo.
- Você é muito safada, estou sendo sincera, você tem que parar de comer as pessoas com os olhos, coitadinho do loirinho, pense que ia morrer queimada, pela força de seu olhar!- brincou Rosa, como resposta, atirei um travesseiro na cara dela.
- Eu como quem eu quiser com o olhar! - falei emburrada.
- Desculpa, mais qual o nome dele e de quem ele é filho?- perguntou Rosa animada.
- Arthur, filho de Atena.- falei sorrindo, me lembrando de seu sorriso.
- Isso me fez lembrar da Vaca da deusa da arquitetura, que tentou destruir a sua mãe e roubar teu pai, eu não a culpo, se eu fosse ela também roubaria, quem mandou ser gostoso! -falou Rosa rindo.
- Primeiro, queria agradecer, por lembrar- me da loira e vaca da filha de Atena, segundo nem todos os filhos de Atenas são uns vagabundos e terceiro, eca, ele é meu pai, vê você chamando ele de gostoso, na minha frente e estanho, digo novamente, eca!- falei fazendo cara de nojo.
- Fazer o que, sou gostoso mesmo! - ouvia a voz do meu pai, então percebo, que ele me mandou uma mensagem de Íris.
- Você se acha de mais, para meu gosto!- falei sorrindo e segurando o riso, quando vê Rosa corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Esquecido Volta 2 Temporada (#Wattys2016)
AdventureAnos depois Percy tem uma filha, chamada Jacqueline, uma garota linda e inteligente, mas sua esposa anda tendo pesadelos e uma noite ela some e Percy vai atrás dela, deixando sua filha em seu lugar, pronta para qualquer coisa.