Quase sou morta por uma psicopata e Jacque tem problemas com sushi

542 44 11
                                    


                      Pov Rosa

                                             Todo mundo me fala que eu faço muita burrada, tenho que admitir eu faça mesmo, mas nunca me arrependo, o orgulho fala maior do que bolas de fogo sendo lançadas em minha direção, com tantas pessoas que eu podia provocar, eu tive que provocar minha amiga filha do Herói do Olimpo? Sou doida mesmo.

- Calma, calminha, paz e amor!- falei me posicionando para me defender.

- PAZ E AMOR É O CACETE!!!!-  diz Jacque correndo atrás de mim, bendita benção de Hermes!

-  SEU PAI TINHA O DIREITO DE SABER, ELE É SEU PAI!!!- tentei argumentar enquanto corria pelo acampamento, atropelando campistas.

- Verdade.- diz Jacque parando, então eu para e vou até ela.

- Você me perdoa então?- pergunto um pouco nervosa.

- Claro, você minha amiga e eu fui uma idiota, você só quis fazer o melhor para mim.- diz Jacque sorrindo gentilmente.

- QUE BOM QUE VOCÊ ME PERDOOU, AÍ MIGA!- gritei abraçando ela.

-  Rosa?- me chamou Jacque sussurrando em meu ouvido.

- Sim?- digo.

- Eu fui irônica, eu ainda estou querendo te matar.- diz ela.

- Ah tá.- falo eu paro de abraçar ela e me preparo para correr, mas ela pega meu pé e fica socando minha barriga.

- SOCOORRO, HELP!!!!- grito.

- CALA BOCA, TU MERECE!!!- ela grita, então eu invoco plantas do subsolo, que agarrando Jacqueline.

-   HAHAHAHA, BEM FEITO, QUEM MANDOU SE METER COM A NETA DE DEMETER E DE HADES!!!!- fico comemorando com uma dancinha, que na minha nada humilde opinião, era melhor dança de todas.

- O ACAMPAMENTO NÃO É UM CABARÉ ROSA, ME TIRA DAQUI! - grita Jacque fazendo birra.

- Primeiro, isso não é uma dança de cabaré, é a dança da felicidade e segundo, não vou te tirar daqui até você me perdoar, ficar mais calma e não me matar.- digo sorrindo.

- Concordo, fui uma insensível, desculpa e sim eu te perdoo, prometo não tentar te matar.- diz carinhosa a neta de Poseidon e Pontos.

- Acha que me engana, não vem com esse charme de Afrodite para cima de mim, que não vai funcionar! - digo vendo a face da minha amiga ficar vermelha de raiva.

- ME TIRA DAQUI, ISSO É UMA ORDEM!!!!- grita histericamente minha amiga.

- NÃO, QUER QUE EU SOLETRE N-Ã-O!-  grito de volta, foi quando eu vi suas mãos pegarem fogo e assim queimando as plantas.

-  AGORA EU VOU TE MATAR!!!!!!!!-  Jacque corre atrás de mim, quando eu esbarro num bendito filho de Apolo que estava comendo sushi.

- MEU SUSHI!!!!- grita o filho de Apolo.

- Foi mal!-  digo, foi quando vejo Jacqueline se aproximando de mim, então eu jogo sushi nela e elAa acaba comendo o sushi.

- Hum, que gostoso, o que é isso?- pergunta Jacque mais calma.

- É um biscoito.- minto.

- Não é um biscoito, é o MEU sushi. - diz o filho de Apolo emburrado.

- NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO, DESGRAÇA!- grito na cara do garoto.

- O que é sushi? - pergunta Jacque esquecendo totalmente que devia me matar.

-  Sushi é biscoito. -digo.

- Sushi não é biscoito, sushi é peixe, peixe cru.- diz o filho de Apolo metido.

- PEIXE, EU COMI PEIXE, EU SOU UM MONSTRO ACABEI DE COMER O MEU PARENTE, COMO VOCÊ CONSEGUE COMER ISSO SEU MONSTRO INSENSÍVEL?!- grita Jacqueline histericamente.

- PEIXE, EU COMI PEIXE, EU SOU UM MONSTRO ACABEI DE COMER O MEU PARENTE, COMO VOCÊ CONSEGUE COMER ISSO SEU MONSTRO INSENSÍVEL?!- grita Jacqueline histericamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jacqueline

                             Calma Jacqueline, você só comeu um peixe, um peixe, que deve ter sido abatido com violência e morto com frieza, EU COMIA UM PARENTE MEU, MEU PAI VAI ME MATAR, O QUE PONTOS E POSEIDON VÃO PENSAR DE MIM, EU SOU UM MOSTRO!!!!!!

- SEU BABACA, APOSTO QUE VOCÊ MESMO ABATEU O PEIXINHO INOCENTE COM AS PRÓPRIAS MÃOS, SEU DESGRAÇADO, EU VOU CONTAR PARA MEU AVÓ, POSEIDON SOBRE ISSO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA MATAR POBREZINHOS PEIXES, SEU MONSTRO, VOU TE PROCESSAR!!!- grito histericamente.

- D-desculpe e-eu  n-não queria te deixar aborrecida, eu só como, eu não mato.- diz o filho de Apolo gaguejando.

- Não tem o sague dos inocentes em suas mãos, mas mesmo assim te deixarei com a culpa te corroendo e o pecado te puxando para os campos da punições, falarei com meu tio Hades, você ganhara uma passagem para o submundo.- digo sombria.

- NÃO, POR FAVOR!- se ajoelha o filho do loiro safado.

- Te dou uma semana, não quero você comendo os pobrezinhos, entendeu?- pergunto.

- Sim, nunca mais comerei peixe! - diz o loiro fugindo.

- Bom, agora Rosa vou completar minha vingança e........ Rosa? - a maldita fugiu, procuro Rosa por todos os cantos mais não consigo acha- lá, foi quando eu tropeço num certo loiro.

- Agora que é o mané que fica tropeçando nós outros?- perguntou o Arthur sorrindo.

- Continua sendo você loirinho.- digo sorrindo debochadamente.

- Está ficando tarde, daqui a pouco teremos que jantar,  quer sentar no meu lado na fogueira? - perguntou o loiro.

- Faço melhor querido, agora vou até meu chalé me trocar, te vejo na fogueira.

- Te esperarei morena!

                                                                    *  *   *

Nota da Autora: Eu sei, fiquei mas do que uma semana, não me culpem, culpem meus professores!

BOM, AGORA PODEM ME MATAR, EU SEI QUE EU MEREÇO!

Eu sei que não ficou muito legal essa capitulo, desculpe.

Votem e comentem.

Querem um capitulo feito pela Thalia ou pelo Arthur?

Beijo com bastante nutella!

Vejo vocês no próximo capitulo, tchau! ;)

O Esquecido Volta 2 Temporada (#Wattys2016) Onde histórias criam vida. Descubra agora