Pov Thalia.
Sequestrada novamente, devo ser muito importante para me sequestrarem pela segunda vez e ainda por cima, eles me sequestram do mesmo jeito da primeira vez, eles não tem criatividade, a única coisa diferente foi o carro, fui empurrada para dentro de um carro, um carro velho, preferia a minha Ferrari azul elétrica, merda, coitadinho do meu carrinho, espero que não tenho levado ele, malditos fiscais de transito, como da primeira vez, estou com um saco na cabeça, mais dessa vez consigo sentir o cheiro de batatas da sacola, nem para me darem uma sacola descente, meus sequestradores dirigem o carro tranquilos, claro, não foi eles que foram jogados dentro de um carro velho, com uma sacola que cheira a batatas na cabeça, um pouco de tremor na viagem, de repente do nada, estava tudo frio, eu estava vestida apenas um vestido lindo, que o Percy me deu, como presente de aniversario de casamento, adivinha de que cor era? AZUL, bem a cara do Percy mesmo, tem coisas que não mudam, bom, acabaram de me tirar de dentro do carro, entrei dentro de uma casa, não sei, mas tenho certeza que entrei em algum lugar, eles me posicionaram numa cadeira, amarrada com cordas? Não, era correntes de ouro imperial, nem mesmo eu, a rainha da justiça, assim que me chamam, depois que me casei com Percy, conseguiria parti-las e finalmente tiraram o saco da minha cabeça e adivinha o que eu vi? VACABETH, GAIA, TARTARO E CRONOS JUNTOS, MAS QUE MERDA!
- Obrigado Vacabeth, Cronas, Tártaro,muito obrigada mesmo, por me convidarem para festinha!- falei sorrindo.
- Cala boca, vadia.- disse educadamente meu querido avô .
- Eu só não acabo com você, porque será útil!- balbuciou Tártaro furioso.
- Não me diga, que está furioso só porque, o meu querido MARIDO, machucou um pouquinho sua esposa?- perguntei inocentemente, adorei falar marido na frente da vaca loira.
- CALA BOCA SEMIDEUSA MISERAVEL!- grita Tártaro.
- Bom, se você não sabe, eu não sou mais uma semideusa, seu burro, fazer o que, tem gente que nasce burra mesmo, mas não se preocupe, te aceito como você é!- falei e em resposta ganhei um tapa na cara.
- Bom, eu achei que Tártaro batesse que nem homem, mais bate que nem uma velhinha, nem senti nada.- falei sorrindo.
- Deixa essa semideusa estupida, temos mais coisas a fazer Tártaro, Annabeth Chase cuide dela- fala Cronos sumindo com Tártaro.
- Então miga, sabia que ganhei um anel lindo de casamento, o Percy até cantou para mim, quer ouvir como foi meu casamento miga?- perguntei sorrindo sarcasticamente, ganhei como resposta um tapa na cara, novamente.
- Cala boca Thalia, no final o Percy será meu.- disse convencida a loira aguada.
- Você não desiste, mas você vai perder novamente, eu tenho uma filha com o Percy, somos uma família, não vai consegui nos separar!- digo me lembrando de quando Jacqueline nasceu, meu anjo.
- Ah, claro, aquela pirralha, me livro dela facilmente, está chegando uma nova profecia e sua filha está nela e o meu também.- diz Annabeth com um sorriso maldoso.
- Você não tem filhos e também não existe profecia!- digo cerrando os dentes de tanta raiva, dessa loira recalcada.
- Bom, nós temos uma amiguinha de vocês, Rachel o oraculo e eu tenho uma filho sim.- fala a Merdabeth.
- Você está inventando tudo isso!- eu me nego acreditar que a vadia tem um filho, o pai é o Michel ou o Percy, prefiro acreditar que é do Michel, se existir mesmo um bastardo por aí.
- Sete semideuses, Lucas, Lindomar, Jasmim, Ângela, Rosa, Jacqueline, sua filhinha e meu filho Arthur, são os escolhidos da profecia, um deles vai fazer um decisão muito importante, um deles vai morrer e sua filha está no meu caminho, ela fará a decisão de destruir o Olimpo ou não.- diz a vaca loira.
- É minha filha vai salvar o Olimpo, que nem o pai, será um heroína e vocês iram perder essa guerra Vacabeth.- digo convencida de que minha filha, ganhara.
- É aí que meu filho entra, meu filho vai seduzir sua filha e no momento certo, o sangue de sua filha derramara o local sagrado, aonde Cronos, Tártaro ficaram tão poderosos, que ninguém irá derrota-los.- fala a loira aguada.
- MINHA FILHA NÃO VAI CAIR NESSA ARMADILHA!- gritei furiosa.
-Há, sua filha vai cair como um patinho, Thalia.- balbuciou sorrindo, Vacabeth.
- O PERCY NÃO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER!!!- gritei com toda minha voz, enquanto ela se afastava.
- Bom, porque você acha que te sequestramos fofo, ele vai vir correndo para cá, e eu vou convida-lo para entrar, Tártaro e Cronos estarão a espera dele, com correntes que nenhum primordial conseguiu escapar.- ela disse sorrindo.
- SUA VADIA, VACA, FILHA DA PUTA, VAI PARA O INFERNO DE ONDE VOCÊ VEIO!!!!!- gritei enfurecida.
- Nada disso me ofende Thalia, pois eu vou ter o Percy, só para mim e eu tenho Arthur Chase Jackson, meu filho e do seu marido, chupa vaca!- grita a Vacabeth, cadê MINHA METRALHADORA?!
Fiquei sozinha, sem o Percy, sem a minha filha, talvez eu nem os veja de novo, estou sozinha e se a vaca loira estiver certa, é se o filho dela for do Percy?! Um vazio me tomou por dentro, derramei algumas lagrimas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi gostaram?
Votem e comentemSéra que Jacqueline vai se apaixonar pelo filho de Annabeth?
O Percy será capturado?
Beijos da Ari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Esquecido Volta 2 Temporada (#Wattys2016)
AdventureAnos depois Percy tem uma filha, chamada Jacqueline, uma garota linda e inteligente, mas sua esposa anda tendo pesadelos e uma noite ela some e Percy vai atrás dela, deixando sua filha em seu lugar, pronta para qualquer coisa.