Pov Jacqueline
Estou muito preocupada, está na cara que aquilo era uma armadilha, mas não meu pai tinha que dar uma de herói!!! Por Caos, espero que nada tenha acontecido, meus pensamentos são interrompidos por um idiota, que arromba a minha porta.
- O CARA MAIS GOSTOSO DO ACAMPAMENTO CHEGOU, PARA ALEGRAR SEU DIA!!!!!!!!- grita Lucas.
- Fala serio, o que você tem contra a minha porta?- perguntei chateada, quantas vezes ele vai arrobar a minha porta?! É a terceira esse mês - Não sabe bater? Você tem tantos problemas mentais que não sabe bater numa porta?! E você não é bonito!
- Calma fofa, você parece nervosa, respira , vai passear, vai ver seu boy magia!- diz Lucas sorrindo.- Sabe aquele loiro, filho de Atena, que você acha gostoso, se ele te machucar, pode me avisar, que vou deixar a cara dele irreconhecível.
- Como você sabe, que eu acho ele gostoso?- pergunto friamente.
- Ah, hum, sei lá, instinto de amigo?- diz incerto o filho do Valdez. - Sabe de uma coisa, estão me chamando, tchau meu pão de açúcar!
- VOLTA AQUI IMEDIATAMENTE LUCAS IDIOTA VALDEZ!- grito.- Calma, eu já falei que ficar estressada faz mal para pele?- diz ele tentado concertar as coisas, então empurro ele para minha cama ( P\A Maliciei) ( P\J Ninguém pediu sua opinião!) ( P\A Ui, tá braba!) ( P\J Vaca) ( P\A Agora magoou, cortei relações, só por causa disso, você vai namorar com o Lucas) ( P\J Você não seria má a esse ponto!) ( P\A Tem certeza?!) ( P\J Diva, TE AMO!!!) (P\A Melhorou, continua a bagaça!)
- Cala boca, agora me diga, como VOCÊ SABE?!- gritei indignada.
- Ah, tá rolando uma fofoca pelo acampamento, que você e o loiro estão tendo um caso, eu perguntei se isso era verdade para Rosa e ela me explicou tudo, mais o boato continua rolando, depois disso a Gabriela, agora fica dando em cima dele!- ele diz tudo rapidamente, eu não sabia se ficava com raiva ou com ciúmes do loiro. - Ela não vai com sua cara.
- Pode, preparar o caixão daquela meretriz!!!- digo com raiva- Depois de eu em terrar ela, vou dançar na cova da vaca.
- Devo mandar uma carta para mãe dela?- pergunta Lucas. - De que cor tem que ser o caixão?
- Manda, não quero saber que cor será o caixão!- digo. - Mais a Rosa é muito fofoqueira mesmo, nunca mais conto nada para ela!- Porque você não me contou?!- perguntou Ângela entrando.
- Sobre o que exatamente?- pergunto meio confusa.
- Não se finja de sonsa, eu sou sua melhor amiga e você não tem a consideração de me contar, sobre de quem você está gostando! - diz Ângela indignada.
- Eu esqueci, me desculpa!- digo.
- Agora você vem pedir desculpa, né?- pergunta meio chateada Ângela.
- Eu já pedi desculpa e ....... - paro de falar, pois sinto um aperto no peito, quase desmaio em cima de Lucas.
- Jacqueline!- exclama Ângela preocupada.
- Você está bem?!- pergunta Lucas, era a primeira vez, que eu o via sério.
- Sim, preciso mandar uma mensagem de Íris, imediatamente. - digo realmente preocupada.
Pego um dracma e mando uma mensagem de Íris para meu pai, a imagem foi aparecendo devagar, eu vi uma cela vazia e suja, então notei que no canto estava meu pai acorrentado a correntes, eu já tinha estuda sobre elas, nenhum primordial conseguiu sair delas, só se tivesse uma espada feito pelo próprio Caos, no lado de meu pai estava minha mãe, acorrentada, mais parecia menos casada do que meu pai, ele parecia fraco, de nova senti aquela apontada no meu peito.
- PPPAAAAIIII!!!!- chamo, mas ele parece não me ouvir. - MMMMMÃÃÃÃÃÃEEEEE!!!!!!!
- Não gaste voz ato, querida semideusa!- diz uma voz no canto da sala, que reconheço por ser de Annabeth Chase.
- Você vai pagar pelo que fez com meus pais!!!!- rosno com raiva.
- Não tenho medo de você!- diz Annabeth - Quero ver você salvar seus pais, sua mãe ficara bem, mas seu pai, não posso dizer que ficara igual, o tempo está acabando Jacqueline, está acabando, desista!
- MALDITA!!!- grito.
- Boa Sorte Jacqueline Jackson.- fala em tom de desprezo meu nome.
- Jacqueline você está bem?- pergunta Lucas, mas eu o ignoro.
- O que aconteceu?- pergunta Ângela.
- Preciso falar com Quiron, imediatamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi?
Podem me matar, eu sei que mereço!
Mas antes devo dizer que:Se me atacarem eu fujo e nunca mais termino a fanfic!!!!
Votem, comentem e tentem não me matar!!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Esquecido Volta 2 Temporada (#Wattys2016)
AdventureAnos depois Percy tem uma filha, chamada Jacqueline, uma garota linda e inteligente, mas sua esposa anda tendo pesadelos e uma noite ela some e Percy vai atrás dela, deixando sua filha em seu lugar, pronta para qualquer coisa.