Encontrei minha esposa e desmaio

451 36 10
                                    


Pov Percy

                              A minha viagem está sendo cansativa, não posso negar, mas não vou desistir de salvar Thalia,  já  cheguei onde queria , resolvo parar para me organizar direito, então resolvo mandar uma mensagem de Iris para minha filha, para ver se ela está bem.

- Filha.- chamei.

- Pai?- perguntou Jacque.

- Não é a tua vó e claro que sou eu!- digo a provocando.

- Hahaha que engraçado, estou morrendo de rir!- diz num tom irônico minha menina.

-  Você é igualzinha a sua mãe!- reclamo.

- Hum, porque me mandou uma mensagem de Iris?- perguntou desconfiada.- O que você aprontou velho?

- Desconfiada, olha eu não sou velho, qualquer um que me ver na rua, pode me confundir com seu irmão, de tão jovem que eu sou, tenho aparência de dezessete anos,  sua respondona, o que eu fiz para merecer uma filha assim Caos?- perguntei para o nada, me fazendo de vitima.

- Aff, o que tu quer?- perguntou grosseira (P\P Com certeza puxou a mãe, mas que filha eu tenho, irônica, grossa sempre aprontando uma!), (P\A Acabou de se descrever não é Perceu?) (P\P Não sei do que tá falando, eu não sou grosso, nem um pouco irônico e nunca apronto), (P\A Coitadinho, ele é cego, nunca apronta, nem um pouco irônico e não é grosso, sei, conta outra!), (P\P Certo, talvez eu seja mesmo, mas não grosso!) (P\A Claro, você não é grosso com a sua sogra, Zeuza!) (P\P Cansei de tentar argumentar com você!) (P\A Perceu, volta aqui! PERCEU!!!)

- Sabe, isso magoa, não posso mais nem mandar uma mensagem de Iris para minha própria filha?- digo dramático. - Saiba que me magoou muito!

- Dramático, fala logo o que quer!!!- gritou carinhosamente minha filha.

- Só vim te avisar, que estou vivo! - digo.

- Uau, estava com muito medo que fosse seu fantasma, me mandando essa mensagem de Iris, você acabou com meus problemas, agora ficarei sossegada o dia inteiro!- fala Jacque, sempre carinhosa como a mãe.

- E também que cheguei no Alasca, bem na residência dos sequestrados da sua mãe, finalmente um sequestrador rico, o palácio é bem grande.- comento ao ver de longe o palácio,

- EU LÁ QUERO SABER SE OS SEQUESTRADORES SÃO RICOS OU NÃO!!!- grita histérica.- SAIA DAÍ IMEDIATAMENTE, É UMA ARMADILHA!!!!

- Estou nem aí que é uma armadilha!- digo - Eu vou e você não vai me impedir.

- Espere pelo menos o reforço, eu posso convocar os primordiais  para te ajudar!- diz minha filha tentando me persuadir.

- Não, eu vou sozinho, tchau filha, eu te amo.- digo terminando a mensagem de Iris.

- PAI NÃO!!!!- foi a ultima coisa que ela disse, antes da mensagem de Iris terminar.

                 Fui em direção ao palácio, não vi um ser vivo perto, arrobei a porta, entrando no cómodo a procura de Thalia, espero que ela esteja bem, se não alguém vai morrer hoje, pode ter certeza!

- THALIA!!!- chamo ela, então a porta de um quarto se abre, revelando minha esposa, um sorriso bobo se preencheu em minha face.

- PERCY, CUIDADO!!!!- foi a ultima coisa que eu ouvi antes de minha visão escurecer.



__________________________________________________________________________--------------------------- Gostaram?

Votem e comentem!

O que será que acontecerá com Percy?

Próximo capitulo, vocês escolhem, um capitulo de Ângela, Jacqueline ou Lucas.

Beijo com muita nutella !


O Esquecido Volta 2 Temporada (#Wattys2016) Onde histórias criam vida. Descubra agora