Pov Zeuza
Eu, o todo poderoso Zeus, rei do Olimpo, marido de Hera, forte, corajoso, lindo, gostoso divo, maravilhoso, líder, corajoso, musculoso e incrível, definitivamente não gosto de me chamarem de Zeuza, quem eles pensão que são para me chamarem de Zeuza? Agora todo mundo no Olimpo, quando vou fazer uma reunião me chamam de Zeuza, não posso ameaçar ninguém, que eles vão correndo chorar as pitangas para o Perceu, garoto idiota e rebelde, sinceramente, não sei como conseguiu um posto como herdeiro de Caos e primordial da justiça, agora estou aqui tentendo explicar a causa as porra da reunião, mas Pontos, como sempre, brigava com Poseidon, esse primordial do mar nem deva estar no Olimpo, Pontos só veio aqui para questionar sobre que dia da semana quem fica com o Perceu e a neta insuportável, aquela insuportável, rebelde, chata, pirralha, puxou o pai, não vejo nada de mim e da minha filha naquela garota, mas minha filha insiste que ela e parecida comigo, Thalia disse que ela gosta de controlar todo mundo, igual a mim, besteira, agora tenho que pensar em como separar a droga desse barraco.
- PAREM COM ESSE BARRACO, SUAS BICHAS DO MAR!!!!- gritei erguendo meu braço onde eu segurava meu raio.
- Olha quem fala, bicha elétrica, não se intrometa na nossa conversa.- fala debochadamente Pontos.
- Única coisa que concordo com esse velho, agora não atrapalha mais nossa conversa, minha irmã querida Zeuza.- fala meu irmão, viu, eles adoram fazer bullying comigo, acho muito ofensivo.
Enquanto travávamos uma guerra de ofensas, um clarão aparece no meio do Olimpo, Perceu Aquiles Jackson, herdeiro de Caos e primordial da justiça e sua princesinha insuportável, Jacqueline, eu me pergunto com ela pode ser minha neta, o idiota do Perceu estava com uma cara seria, vestido com uma regata e com um casaco de couro, vestido com um jeans, levava uma mochila nas costas, enquanto Jacqueline olhava maldosamente para mim, vestia um jeans e uma camisa azul, com um casaco azul para combinar, Pontos e Poseidon se empurravam para conseguir atenção do lerdo do Jackson e de minha neta.
- Pecy meu filho querido é minha neta incrível!- diz o idiota de meu irmão, Poseidon.
- Para de ser puxa saco Poseidon, Percy diz para esse cavalo, que as terças-feiras eu que fico com você é minha neta.- diz emburrado Pontos.
Pov JacquelineEles estão brigando de novo, eu chamaria eles de infantis se não fosse tão engraçado, já meu pai não acha isso, ele fica furioso quando eles brigam, é como uma competição para ver quem é o melhor pai e avô.
- Agora não, tenha algo muito serio para falar para todo mundo aqui. - falou o meu pai.
- O que tem de tão importante para falar?!- falou grosso a Zeuza.
- Eu vou ficar dias foras, semanas, talvez meses é minha querida filha vai ficar no meu lugar, quem desobedecer a ordem dela vai para o vazio, certo?- perguntou meu pai olhando ameaçadoramente para os Olimpianos.
- Ela vai ficar aqui?- perguntou Hera carinhosamente, eu não contei para vocês, mais Hera me adora, isso aí, tenho como protetora a rainha do Olimpo, sou foda, fazer o que!
- Não, vai visitar vocês para ver se tão se comportando direito, ela vai ficar no acampamento meio sangue.- disse meu pai, a Zeuza deu um ataque.
- ELA É APENAS UMA PIRRALHA, ELA NÃO PODE FICAR VISITANDO O OLIMPO E MANDANDO EM NÓS!!!!- grita a Zeuza.
- Zeuza, quer uma passagem de ida para o vazio, minha querida sogra?- perguntou meu pai com os olhos vermelhos, vai dar merda, é hoje que a minha vó morre, vou sentir saudades dela.
- Adoraria!- fala grosso a Zeuza segurando firme seu raio.
- Melhor ficar quieta Zeuza ou eu mostro essa foto aqui para todo mundo.- ameaço, mostrando a foto do meu celular só para ela, a Zeuza fiou pálida, coitada1 (foto abaixo)
- Eu vou adorar sua amada companhia, minha neta querida!- falou a Zeuza me dando um abraço de urso e sorrindo, enquanto todo mundo ficava com cara de espanto, bom, você deve perguntar como eu tenho essa foto, no meu horário livre, gosto de seguir a Zeuza.
- O que era a foto?- perguntou meu pai.
- Nada demais, pode ir para missão.- falei sorrindo, então ele desapareceu num portal dimensional.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi, desculpe ficou horrível, né?
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Esquecido Volta 2 Temporada (#Wattys2016)
AdventureAnos depois Percy tem uma filha, chamada Jacqueline, uma garota linda e inteligente, mas sua esposa anda tendo pesadelos e uma noite ela some e Percy vai atrás dela, deixando sua filha em seu lugar, pronta para qualquer coisa.