Pov Arthur
Bem, eu sou alguém do bem, só para deixar claro, minha mãe já contou varias histórias horríveis sobre os Olimpianos, ela diz que meu pai é Percy Jackson o herói do Olimpo, mas não tenho muita certeza, ela diz que Thalia Grace é uma mulher horrível, desde pequeno ela me dizia isso, dizia que essa mulher é a causa de todo sofrimento que eu passei sem um pai, que ela foi a causa disso tudo, que Thalia Grace fez um tipo de lavagem cerebral no meu pai, minha mãe me convenceu em me disfarçar de filho de Atena, que não foi muito difícil, pois eu sou o neto dela e conquistar Jacqueline minha suposta irmã, no momento certo sacrificarei ela em nossa missão e assim Tártaro e Cronos ficaram tão poderosos que nem o primordial mais poderoso conseguira derrota-los, isso não seria muito difícil, minha mãe disse que era o melhor a se fazer e que os deuses eram maus e Jacqueline também, mas tenho que admitir será difícil conquista-la, mas que garota marrenta, mas também linda, me encantei pelos seus olhos verdes e a sua boca é lindinha...... O QUE EU ESTOU PENSANDO, DEVA ESTAR MALUCO, ELA É MINHA INIMIGA, INIMIGA ....... Ok , já parei, enquanto eu me arrumava, ouço uma batida na porta, quando vou abri-la me dou de cara com a rainha marrenta.
- Depois dizem que as meninas levam tempo se arrumando, fala serio loiro, nós vamos apenas comer e voltar para o chalé, você não vai a uma festa! - grunhiu um pouco irritada Jacqueline.
- Ei, eu nem demorei tanto assim!- me defendo, quem ela pensa que é? Garota insuportavelmente adorável........ PARA DE PENSAR NESSAS COISAS ARTHUR !
- Claro que não!- falou ironicamente Jacqueline.
- Vamos sair daqui logo!- falei emburrado, caminhamos até as mesas dos deuses, eu estava indo sentar na mesa de Atena quando vi a marrenta sentando na mesa de Atena.
- Pode me dizer o que a senhorita está fazendo na mesa de Atena?- perguntei.
- Ué, eu não disse para você mané, que eu faria melhor do que me sentar com você na fogueira?- perguntou inocentemente.
- Sim, mas eu não sabia que você ia se sentar na minha mesa, pois os semideuses só podem sentar na mesa de seus parentes divinos, mãe, pai ou avós. - digo.
- Primeiro, eu sento aonde eu quiser e não estou nem aí para o que Atena vai pensar ou os outros, segundo, você é certinho demais para meu gosto, não isso é errado, isso não é certo!- diz Jacqueline me imitando nas ultimas duas frases.
- Você é muito infantil. - conclui.
- É você é muito certinho, mas não se preocupe, vou te desencaminhar dessa terrível estrada de certinhos ou eu não me chamo Jacqueline Grace Jackson! - diz ela com um sorriso, que na minha opinião é lindo........ ALGUÉM TEM QUE LIGAR PARA O HOSPÍCIO, ESTOU FICANDO MALUCO!
- Você gosta mesmo de comer coisas azuis como seu pai. -afirmo ao notar ela comendo um bolo azul com cobertura azul.
- Adoro, bom, vou jogar como oferenda metade do meu bolo para meu avó. - diz ela indo em diração a fogueira e eu vou logo atrás, aproveito para jogar parte de minha comida para minha mãe, que continua sendo uma deusa, nós sentamos em volta da fogueira ouvindo a histórias de missões que um filho de Apolo contava, a maioria delas era sobre Percy Jackson.
- Quer que eu te acompanhe majestade?- perguntei ironicamente.
- Claro mané. - disse Jacque com um sorriso debochado, a acompanhei até seu chalé, quando íamos nós despedir ela me puxa me levando até o chalé de Afrodite.
- O que você está fazendo sua maluca?!- perguntei intrigado.
- Eu prometi que ia te desencaminhar do caminhos dos certinhos, não foi?- perguntou Jacque com um sorriso diabólico.
- Sim, mas o que isso tem a ver com você me levar até o chalé de Afrodite?- perguntei untando confuso.
- Tem tudo a ver, nós dois vamos fazer uma pegadinha com as filha da piruá da beleza querido! - ela diz sorrindo maldosamente.
- Mas isso é errado e ...... - ela me interrompeu.
- Eu sou o Artur e seu um cagão, tenho medo de fazer uma simples pegadinha!- diz me imitando, na minha opinião foi a pior imitação do mundo!
- Certo, o que temos que fazer?- me rendo.
- Vamos colocar essas baratas no chalé, você entra lá e coloca as baratas.- fala Jacque mostrando o saquinho cheio de baratas vivas.
- Certo.- digo, pego o saquinho e entro pela janela, espalho as baratas por todo lugar, principalmente nós cabelos das filha da perua como diz Jacqueline, saio de dentro do chalé.
- É agora?- pergunto.
- Agora corremos para os nosso chalés!- diz ela correndo para seu chalé e eu para o meu, quando estava me deitando ouvi os gritos das filhas de Afrodite, todos do acampamentos acordaram e foi engraçado ver as filhas de Afrodite correndo que nem loucas.
- BARATAS, BARATAS AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!- gritavam as filhas da piruá, foi engraçado, para falar a verdade foi a primeira vez que se divertiu e deve tudo isso a sua inimiga, irônico não?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Oi?!
Gostaram?Votem e comentem !
O próximo capitulo será do percy!
Beijos com bastante pudim para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Esquecido Volta 2 Temporada (#Wattys2016)
AdventureAnos depois Percy tem uma filha, chamada Jacqueline, uma garota linda e inteligente, mas sua esposa anda tendo pesadelos e uma noite ela some e Percy vai atrás dela, deixando sua filha em seu lugar, pronta para qualquer coisa.