O mundo não era mais o mesmo.
Após a bomba nuclear lançada no ano de 2045, durante a 3° Guerra Mundial, tudo na face do planeta mudou. Milhares de espécies de animais e plantas foram extintas, todas as construções foram varridas como poeira e sem falar no que aconteceu com os humanos.
Houve uma mutação genética, fazendo com que o seu DNA se assemelhasse com o dos lobos. Muitos não se adaptaram com a nova forma e vieram a falecer, enquanto os outros tiveram que lidar com as mudanças drásticas que sofreram.
A sociedade não era mais dividida em classes, e sim, em gêneros, como os lobos:
Alfa
Beta
Ômega.
Alfa, considerado os líderes. Eram mais fortes, resistentes e tinham a possibilidade de usar a "voz de alfa", como todos chamam, como maneira de amedrontar os outros. Eles passam pelo cio, ou hut, que acontece de seis em seis meses e só dura um dia, dois no máximo.
Beta, eram como humanos normais, não havia muitas mudanças genéticas e por isso maioria dos sobreviventes a bomba eram betas.
E enfim, ômega. Totalmente submissos e vulneráveis, exalam um aroma doce por onde passam para chamar atenção dos alfas ao seu redor. Eles também passam por cios, ou heat, de dois em dois meses e dura uma semana. No início, os ômegas que ainda não haviam um alfa para lhe ajudar com o heat, morriam, causando, então, medo em todos aqueles que se descobriam ômegas. Mas com o passar do tempo, acabaram conseguindo sobreviver aos cios.
No ano de 6025 e aconteceu a maior descoberta desses três longos séculos: a existência dos Lúpus. Versões mais antigas dos ômegas, betas e alfas que tinham o instinto animal bem mais aguçado que o normal. Além de serem mais resistentes, fortes e viverem por muito mais tempo, eles tinham o poder de se transformarem em lobos.
Depois desse descobrimento, o Novo Governo fez um mandato para caça de todos os lúpus existentes na face da Terra. Ao longo desses três anos que se seguiram, houve um holocausto de vários deles em experimentos para tentar compartilhar o seu DNA com os dos normais.
Os lúpus não estavam mais a salvo em nosso planeta.
Mas existia um lugar, um Refúgio, para todos os lúpus. Esse local era escondido de tudo e todos. Muitos deixaram de acreditar, já que, vários morriam em busca de um lar seguro, mas ele não.
Louis Tomlinson, um Ômega Lúpus. Foge do Novo Governo desde os quinze anos e já foi pego duas vezes, mas, incrivelmente, conseguiu escapar das mãos deles duas vezes por causa do seu intelecto avançado. Aos 20 anos de idade, Louis nunca deixou de acreditar na existência do Refúgio e nunca irá deixar de acreditar.
No vale entre dois gigantes, existe um lar.
Comandado pelo mistério
E guardado pela esperança.
O mistério,
As vozes
E um segredo.
/
eu sei q noa rima, mas eu n sou boa com rimas ent...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)
RandomLouis Tomlinson, um Ômega Lúpus. Foge do Novo Governo desde os quinze anos e já foi pego duas vezes, mas, incrivelmente, conseguiu escapar. Aos vinte anos de idade, ele encontra um Refúgio para onde todos os outros lúpus vão em busca de paz e espera...